Magic and Love?! escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpem a demora, T-T eu tinha feito 1000 palavras e dai meu computador desligou sozinho.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412094/chapter/8

[Arme narra]

Assim que o trem parou, nos saímos, já estava noite, Sieghart, o guarda-caça nos levou até a floresta, onde montamos em Grifos e voamos até Hogwarts.

No hall do castelo fomos recepcionados pela professora Cazeaje.

– Boa noite. Alunos, sejam bem-vindo a Hogwarts, todos já devem saber que nesse colégio também tem regras, se fizerem algo vão descontar de suas casas, são quatro casas, Grinória, Lufa-Lufa, Sonserina e Corvinal. Vocês serão selecionados para uma das 4 casas, pelo Chapéu- seletor. Então vamos, a seleção tem que ser antes do jantar, me acompanhem.

Assim a professora guiou os alunos para o salão principal que era incrivelmente gigante, as paredes eram brancas, decoradas com os símbolos das três casas, o piso era de madeira, tinham 3 mesas gigantescas, no meio estava a mesa dos professores e do lado da mesa havia um chapéu pontudo e velho em cima de uma cadeira.

– Boa noite a todos.- Disse a diretora Lothos. – Bem-vindos novatos a escola de bruxaria de Hogwarts. Vamos começar com a seleção professora Cazeaje.

– Claro.- Disse ela pegando um pergaminho grande com vários nomes. – Yoshida Yoshino.

Uma menina com cabelos azuis, baixinha foi até a cadeira se sentou colocando o velho chapéu em sua cabeça.

– Lufa-lufa.- Exclamou o chapéu.

- Lass Isolet. – Falou a professora e Lass foi até a cadeira, se sentou e enfiou o chapéu na cabeça.

- Grifinória. – O chapéu falou e a mesa da grinória aplaudiu.

Depois foi Amy, Jin, Lin, Lire, Ryan, Lupus para grifinória e Elesis e Ronan para Corvinal.

Depois de muito tempo, Arme ficou por última para escolher sua casa.

- Matsuma Arme. – Ela falou e baixinha foi andando rápido, pegou o chapéu e enfiou na cabeça em quanto se sentava.

- Hm, difícil. – Disse o chapéu. – Você está muito confusa garota, vou te colocar na … Grifinória.

A menina saiu de lá com as bochechas rosadas e se sentou na mesa de sua casa.

Logo após isso Diretora Lothos anunciou o jantar e apareceram muitas comidas diferentes. Arme ficou impressionada com isso. Olhou para o teto dava para ver o céu.

– É só um feitiço.- disse uma menina com cabelos azuis e olhos de cores diferentes. (esqueci o nome disso)

– Interessante.- disse.- Sou Arme.

- Mariane Granger.- Ela disse. – Mas me chame de Mari, odeio meu nome.

– O.k.- A baixinha falou.

- Falam que a sonserina só forma bruxos malvados. – Disse um garoto loiro. – Sou Goldie e você?

– Arme.- Ela disse.- Serio que só formam bruxos malvados?

– Sim, esta vendo aquele.- Disse o garoto apontando para um professor com cabelo comprido preto. – Aquele é Thanatos, ele foi da sonserina. Ele é o professor de defesa contra arte das trevas, ele não é muito legal com nós. Só com a sonserina com a qual é o professor titular.

Depois do jantar seguiram com Sakura a monitora de corredor, ela os levou até a frente de um quadro de uma velha gorda e disse algo como “pelo de unicórnio” e se abriu uma passagem onde todos entraram.

Arme e todos ficaram conversando na sala comunal, as paredes eram vermelhas com cortinas amarelas, piso de madeira, poltronas pretas e com uma lareira no centro.

- Estou muito ansiosa para as aulas! – Disse Lin.

- Calma, quer ir lá para destruir tudo? – Disse Lupus e Lin o olhou com cara feia.

– É o amor.- Jin cantarolou.

– Só que nunca.- Lin disse.

– Ei! Eu quero ser a madrinha desse casamento.- Disse Arme.

– HAHAHA nunca me casaria com essa albina.- Lupus disse.

– Como se eu fosse aceitar.- Lin rebateu.

– Opa.- Disse Amy e depois todos deram risada.

– Eu sei que você me ama!- Lupus disse.

– Nem em seus sonhos.- Lin falou.

– Vou dormir.- Disse a rosada.

– Boa a noite anjinho. – Disse Jin sorrindo e Amy saiu com as bochechas escaletes.

– Vamos dormir também?- Perguntou Lin a Arme e Lire.

– Vamos.- disseram as duas.

Então as meninas se retiraram.

– Então Jin, tá afim da Amy?- Perguntou Lupus com um sorriso malicioso.

- T-talvez. – Jin respondeu.

– E você? Você é o mais apaixonado.- Disse Lass e seu irmão ficou vermelho.- Lin não é.

– Não.- Ele mentiu.

Depois de uma hora menisminos foram se deitar, pois o dia seguinte seria cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de português.