Magic and Love?! escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, gente, semana de provas e trabalhos...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412094/chapter/3

[Arme narra]

Me levantei por causa do sinal (o sinal toca para a gente levantar), me arrumei e Lin continuava a dormir, simplesmente a derrubei da cama.

– Ai!- Se levantou rapidamente e esfregando a mão em sua testa.

– Vamos logo, já bateu o sinal, você tem que se arrumar.

– O.k. – Ela saiu adentrando no banheiro.

Enquanto ela se arrumava, eu fiquei lendo um livro.

– Vamos já estou pronta.

– Vamos.

Andando pelos corredores.

– Ei, é hoje que os todos os clubes vão abrir!. – Lin falou dando pulinhos de felicidade.

– Pois é, vou ver ele todos os dias depois das aulas.- Eu falei entusiasmada.

– Que bom assim vocês podem ser amigos ou até namora...

Parei no meio do corredor, vi uma cena que não queria ter visto, Lass beijando outra garota.

– dos- A última silaba saiu como um sussurro, ela agarrou minha mão – Vamos Arme.

Lin me puxou até um lugar vazio.

– Eu devia saber.- Senti as lágrimas rolarem pela minha face. – O que é que Lass, ia querer comigo?

– Calma, Arme.- Falou e nós, nos sentamos no chão.

–Quem era aquela?- Eu perguntei tentando parar de chorar.

– Deve ser uma garota nova.

– O que eu vou fazer?- Perguntei ainda tentando conter o choro.

– Melhor esperar.- Ela disse e bateu o sinal.- Temos que ir para aula.

–Tudo bem. – Limpei meu rosto com a manga da camisa e fomos para a sala.

Entrei sentei em minha cadeira e afundei meu rosto em meus braços.

– Arme o que aconteceu? – Elesis perguntou baixinho, mas mesmo assim eu ouvi.

– Depois eu conto.

A professora falava e falava, eu só morria de tanto tédio e pensava no que aconteceu mais cedo.

Bateu o sinal, intervalo... não queria ver ele... e aquela menina.

Sai e fui correndo até o terraço, quando Lire e Elesis chegaram.

– O que aconteceu?- Lire perguntou e sentamos em um banco que havia lá.

– Eu vi Lass beijando outra.

– Vamos bater nele!- A ruiva disse com raiva

– Ele nem é o meu namorado por que bater nele? Ele nem se lembra de mim...

– Ei, Arme pare com isso!- Disse Lire.- Se ele é burro, de querer uma garota que se joga em todos.

– Sim! – Elesis afirmou e eu abracei as duas.

– Onde está Lin?- Eu perguntei.

– Está falando com Lupus. – Nos olhamos e caímos na gargalhada.

– Eu não gosto dele.- Disse Elesis imitando a voz de Lin.

Ryan entrou do nada e venho em nossa direção.

– Lire posso falar com você, a sós. – Ele disse, eu e elesis apenas de velas ali.

– Ta.- Eles saíram.

– HMMMMMMMMMM, o que será que Ryan quer com ela?- Elesis disse.

– Não sei.

[Lire narra]

– O que foi, Ryan? – Eu perguntei curiosa em quanto andávamos.

– E-e- Tropecei e cabei caindo em cima dele.

– D-desculpa. – Eu disse me levando e virando para trás, aposto que tinha virado um tomate.

– Não foi nada.- Ele disse se levando e me puxou pela cintura, me fazendo ficar colada nele, podia sentir seus músculos pressionados contra meu corpo. – Sobre o que eu queria te dizer, sabe Lire a gente se conhece já faz um tempo.- Ele fazia carinho em meu pescoço.

– Desde do 7 º ano.- Eu completei, enrubescida.

– É, eu queria saber se você não quer...- Ele travou e não conseguia dizer nada, apenas me encarava.

– O que? me fale Ryan! – Eu disse o chacolhando.

Ele me abraçou e depois segurou meu queixo, foi se aproximando.

– Você quer namorar comigo?- sussurrou em minha orelha e me beijou. Sua boca tinha gosto de menta. Seus lábios se moviam delicadamente, seu beijo era gentil e apaixonado. Afundei minhas mãos em seus cabelos ruivos, me entreguei totalmente ao beijo, mas logo nos separamos por falta de ar. – Se eu levar um fora agora, pelo menos não vou me arrepender.

– Você estava esperando que eu te desse um fora?

– Talvez, mas não acho que você goste de mim.- Encarou o chão, totalmente corado.

– Pare de bobagens, Ryan, eu também gosto de você. – Abracei-o.

Bateu o sinal me despedi e fui para a classe, Lin estava meio esquisita.

[Lin narra]

Lupus aquele idiota, fica me enchendo agora, queria matar ele e picar em pedacinhos.

* Flash Back On*

Eu sai da sala na hora que bateu, tentei alcançar Arme sem sucesso. Um idio... Lupus me segurou pelo ombro.

– O que você quer?- Me virei, fechando a cara para ele.

– Eu gosto de ficar perto de você, floquinho. - Ele disse se aproximando.

– Não me enche. – Eu disse e o empurrei para longe e fui andando, percebi que a criatura ainda me seguindo. Parei de andar, dando de cara com um valentão.

– Eai, gata, não quer ficar comigo? – Ele disse e eu apenas tentei passar e ele não deixou. Me empurrou, me prensando contra a parede

– Me solta, seu nojento.

– Não se faça de difícil. – Lupus apareceu atrás. Dei um suspiro de alivio.

– Que rude, não devia mexer com a garota dos outros.- Lupus disse sério

– Apareceu um moleque de bosta agora! Por favor acabo com você em 1 minuto, idiota.- O garoto desconhecido disse.

–Até parece. – Lupus deu um sorriso sarcástico, logo deu uma investida, dando um soco na cara do valentão, que se recuperou facilmente. Lupus desviava os chutes e socos com facilidade. Logo o chutou nas partes baixas, o que fez aquele menino rolar de dor.

Lupus venho em minha direção, pegou minha mão e depositou um beijo entre meus dedos.

– Estou aqui sempre que precisar, gatinha.- Vi ele se retirar com um sorriso divertido estampado em seu rosto.

* Flash Back Off*

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentem e deixem uma autora feliz. >—---