Pretty Little Dirty escrita por Lolita


Capítulo 7
Capítulo 7 - Seja bem-vinda ''irmãzinha''


Notas iniciais do capítulo

Notas no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412023/chapter/7

Mais um dia amanhecia em Rosewood e Spencer não estava animada como de costume, ela acordou cedo por que tinha treino de tênis, mas resolveu faltar. O motivo de seu desanimo? Além de uma criatura intitulada ‘’A’’ a atormentar com seu segredo mais sujo, sua irmã estava voltando de Londres. Elas não se davam muito bem, e dessa vez, Melissa ainda trazia um namorado consigo.

– Spencer, por favor, busque a torta que mandei fazer para a chegada de sua irmã, antes de ir para a escola. – disse Sra. Hastings interrompendo os pensamentos da filha.

– Para que mandar fazer uma torta? Só por que a Melissa está voltando? Como ela é importante... – disse Spencer ironicamente.

– Não seja amarga Spencer, sua irmã está voltando de uma viagem, temos que receber ela de forma que ela se sinta em casa novamente. – continuou a mãe.

– Ah, é que sentimos tanta falta dela... - falou enquanto saia da cozinha.

Mais tarde, na escola, Spencer encontrou Emily que se preparava para ir para o treino de natação.

– Hey Spence! – falou Emily acenando.

– Hey. – disse Spencer sem animo.

– O que houve?

– Minha querida irmã está voltando, e não está sozinha, também vem junto um namorado britânico.

– Não diga britânico na frente da Hanna, você sabe que ela ama o sotaque deles! – divertiu-se Em.

Mais tarde, Spencer voltava para casa esperando que o avião de sua irmã tivesse caído ou alguma coisa... Pela quantidade de carros na frente da casa, ou Melissa havia morrido, ou havia chegado. Spencer preferia a primeira opção.

Lá estava ela, rodeada de presentes e de carinho. Spencer entrou na sala.

– Spencer! – gritou Melissa.

– Ah! – Spencer fingiu estar feliz.

– Esse é meu namorado, Wren. – falou Melissa orgulhosa.

Ele era bem bonitinho, ele era médico. ‘’Deve estar com a Melissa para estudar os psicopatas, deve ser algum trabalho de pesquisa. ’’ pensou Spencer.

Mais tarde, foram jantar em um restaurante fino, obviamente, para comemorar a chegada de Melissa. Spencer convidou suas amigas para se juntarem a sua família, mas Hanna tinha que sair com seu namorado Sean, Alison não atendeu ao telefone, Emily tinha que descansar para o campeonato de amanhã e Aria estava ocupada em sua aula de artes na faculdade Hollis.

– Então Spence, você continua jogando tênis? – perguntou Melissa simpática.

– Sim. – respondeu Spencer secamente.

– Podemos jogar amanhã, o que acha? – continuou Melissa.

– Está propondo um desafio? – falou Spencer. Aquele era o jeito perfeito de acabar com Melissa, fazendo-a perder na frente de seu novo namorado.

– Sim, - disse Melissa rindo – tudo bem?

– Ótimo! – disse Spencer.

Como haviam combinado, iriam jogar no clube pela tarde. Spencer sabia que Melissa achava que iria ganhar, mas ela não iria, pois Spencer tinha ficado muito boa durante o tempo em que Melissa viajou.

O jogo foi tenso. As duas irmãs eram realmente competitivas, mas foi a vez de Spencer ganhar. Parece que as coisas haviam mudado. Melissa tentava conter sua frustração rindo, mas todos conseguiam perceber que ela estava realmente contrariada.

Já estava escuro, e Spencer foi dar comida para os labradores no canil, ela se assustou ao perceber que Wren estava lá brincando com os cachorros. Ele não notou a presença dela, então ela se aproximou.

– Gosta de cachorros? – disse ela.

– Oh, sim. Gosto bastante. – respondeu Wren. – Mas não podia ter nenhum, minha mãe era esquizofrênica e meu pai achava que não tínhamos condições de cuidar dela e de mais um cachorro. Acho que sou frustrado. – riu ele.

– Por isso gosta da Melissa – ironizou Spencer em voz baixa.

– Me desculpe? – Wren não entendeu.

– Nada! – sorriu Spencer. – Acho que eles gostaram de você!

Wren sorriu e saiu. Spencer também tinha gostado dele. Ela deu comida para os cachorros, de repente viu que algo se mexia ao longe. Parecia uma pessoa, não dava para ver direito. Usava um capuz preto. Spencer correu para dentro, deveria ser A. Era assim que ele/ela se vestia?

‘’ Irmãs devem dividir as coisas, não é Spence?’’ -A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wren, seu fofo! hahah Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada pelos comentários e favoritos também! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Dirty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.