The New New Directions - Interativa escrita por Neppios


Capítulo 11
10x01 (Theloween - part II)


Notas iniciais do capítulo

Galera, eu sinto muito a demora, mas eu estava com preguiça e tinha milhares de trabalhos escolares pra fazer... Bem, também tenho de avisar que talvez as postagens demorem como demorou esses dias pois estou pensando em criar outra fic enquanto faço essa. Nunca fiz esse tipo de coisa, sempre preferi terminar uma fica pra começar outra, mas quero ver como vai ser... Bem, o capítulo ficou extremamente pequeno pois não soube desenrolar direito a história... Bom, espero que gostem mesmo assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411998/chapter/11

Suyane Lohaney

Suyane e os outros correram em direção ao corredor da escola, e deram de cara com o professor estranho. Poderia ser algo da imaginação da Rebecca, mas com certeza ela não inventaria tudo aquilo a toa. O professor estava com a cara emburrada, e parecia estar nervoso com algo. Em uma das suas mãos ele segurava um saco de pano. Os membros do coral se entreolharam, e Rebecca deu alguns passos, ficando mais próxima do professor:

— O que tem nesse saco, John?

— Como sabe meu nome?— O professor se calou rapidamente, e todo o clube sorriu.— Quer dizer... Não é da sua conta sua pirralha, agora deixe-me passar.

O professor abriu um caminho entre os alunos e saiu correndo. Mas logo ele parou, quando Cameron puxou ele prelo ombro. O professor era magrinho, e parecia não ter muita força física. John ficou no meio de todos os membros do clube, e ele tentava ao máximo deixar o saco de pano fora de vista dos alunos.

— Porque não quer nos mostrar o que tem ai?

— São coisas pessoais... Coisas que não te interessam!

John abriu outra brecha entre os alunos e saiu correndo. Todos os alunos do coral começaram a correr em direção a ele. Aquele cara corria rápido. Suyane e Ivan estavam na frente de todos, ambos eram os que corriam mais rápido do clube. John correu para fora da escola, e foi em direção ao campo de futebol do time da escola. Alguns segundos depois e os alunos também chegaram no mesmo local.

John estava parado, no meio do campo.Que idiotice.O grupo de aproximou do homem, que se virou assustado ao ver eles. Mas todo o clube ficou confuso ao verem que o saco de pano que antes estava na mão dele havia sumido. Ivan puxou ele pelo colarinho da camisa para perto de si, e indagou.

— Onde estão os diamantes?

— Que diamantes?— O professor riu.— Não vejo nenhum.

— Deixa ele Ivan.— Alex suspirou.— Caso tenha sido ele quem roubou a joalheria nós iremos descobrir.

Ivan soltou o professor, e o mesmo saiu correndo novamente. Ele não deu sinal que estava com os diamantes, e talvez ele não tivesse feito nada... Mas um culpado sempre corre quando a chapa esquenta.

— Disse que ele era um ladrão.— Suyane olhou para Rebecca.

— Ele é sim o ladrão, tenho certeza absoluta.

— Então onde esta a sacola de pano com os diamantes?

Rebecca sorriu, parecia ter tido uma ideia. Ela puxou Suyane pelo braço e todos os outros membros do clube seguiram elas. Rebecca parou de correr assim que todos chegaram aos fundos da arquibancada do campo.

— Tenho certeza que aquele safado escondeu os diamantes em algum lugar do campo, precisamos apenas esperar um pouco e talvez ele volte pra buscar eles.

— E se ele não voltar?— Suyane arqueou uma das sobrancelhas.

Na opinião de Suyane, o plano de Rebecca era muito bom, mas ao mesmo tempo seria uma perda de tempo esperar caso o professor não voltasse.Devíamos ter revistado os bolsos dele...

XxXxX

Duas Horas Depois

Todos já estavam cansados de esperar pelo professor. Duas horas haviam se passado, e Rebecca ainda estava atenta a qualquer movimento. Enquanto isso, os outros estavam deitados no gramado dos fundos da arquibancada. Foi então que Suyane e os outros se levantaram, e se aproximaram de Rebecca:

— Ele não vai voltar.

— Vai sim...— Rebecca bufou— Tudo bem, talvez ele não volte. Vamos embora.

O grupo foi andando até o fim da arquibancada, mas uma coisa lhes chamou a atenção: Um maluco vestido de preto correu em direção ao vestiário das Cheerios, que era ao lado do campo, e pegou uma sacola parecida a de John. Rebecca correu em direção a ele.

— Vamos, é ele!

Todos correram em direção ao homem. Logo que ele percebeu a presença do grupo começou a correr também. Eles começaram a correr pelas ruas, a procura do homem. Foi então que eles ouviram uma trilha sonora vir de algum lugar, e notaram que a trilha era de um rádio próximo a eles. O professor continuou correndo, e por algum motivo, começou a falar:

I live my life like there's no tomorrow

And all I've got, I had to steal

Least I don't need to beg or borrow

Yes I'm livin' at a pace that kills

Os membros do clube se encararam, meio confusos, e continuaram a correr em direção a ele. O homem entrou num beco, e continuou a cantar. Annie e Cameron acabaram não se segurando e fizeram o coro da música que o homem cantava.

(Oh, yeah! Ah!) Runnin' with the devil (Ah-ha, yeah!)

(Woo-hoo-oo!) Runnin' with the devil

I'm gonna tell ya all about it

Todos olharam para trás de cara feia enquanto corriam, e os dois ficaram quietos. John estava voltando pra escola. entrou nela e começou a subir as escadas para o segundo andar até o teto externo da escola. Os outros seguiram ele.

I found the simple life ain't so simple

When I jumped out, on that road

I got no love, no love you'd call real

John parou de correr, mas continuou cantando, assustado. Os alunos, em um ato de deboche, fizeram o coro do resto a música.

(Ah, yeah-ah!) Runnin' with the devil

(God damn it lady, you know I ain't lyin' to ya)

(I'm only gonna tell you one time-ya!)

Runnin' with the devil (Yes I am, yeah!)

Ivan e Cameron se aproximaram dele, e pegaram ele pelo colarinho novamente. Suyane aproveitou o momento para pegar a sacola, mas não achou ela... Achou apenas uma boneca feia no bolso dele.

—Sabemos que você é um ladrão.

— Tudo bem, tudo bem. John suspirou. Me pegaram...

John pegou o saco de pano no bolso de trás de sua calça e Dianna tomou a dianteira, pegando ele das mãos dele. Cameron e Ivan soltaram ele novamente, e Suyane revirou os olhos.

— Da pra ver o que tem dentro desse saco antes de soltar o cara?

Todos estranharam, e Dianna fez o que Suyane disse. Não havia nenhum diamante, apenas pedras. John riu, segurando a boneca feia que Rebecca não pegou. No exato momento que ele iria começar a correr, Hannah e Hunter avançaram nele, que acabou deixando a boneca cair até o terraço da escola. Mas a boneca acabou por cair em uma caixa de madeira. Uma das cozinheiras da escola levou a caixa de madeira para dentro da cozinha da escola.

— Ai, droga...

Eles desceram tudo, e foram para a cozinha da escola. A tal cozinheira não estava la, e muito menos a caixa de madeira. Hannah correu em direção a outra cozinheira, e perguntou sobre a caixa. Quando voltou, ela estava cabisbaixa.

— Aquela caixa... Era a caixa de enfeites para o bolo de Halloween...

Todos se entreolharam.

— E o bolo só vai estar pronto amanha a tarde.

Todos encararam John com raiva. O homem apenas correu. As fotos que Rebecca havia tirado não eram o suficiente para colocar ele na cadeia. A única opção agora era voltar para casa e dormir.

XxXxX

No dia seguinte

Suyane acordava ainda sonolenta. Mas logo se levantou ao ouvir alguém batendo na porta de sua casa. Também gritavam o nome dela. Quando abriu, viu todos os seus amigos olhando para ela.Droga, dormi de mais.Ela rapidamente pegou uma calça jeans e uma blusa. Não podia sair de casa usando um pijama de coração.

Após isso, ela voltou para a porta, e fechou ela assim que saiu.

— Já são quatro da tarde...— Kristen olhou em seu celular.— Como consegue dormir tanto, em?

— Foi mal.— Suyane suspirou.

— Isso não importa no momento, temos de ir até a escola.— Jeremy tomou a dianteira.— A festa começa em menos de trinta minutos, temos de nos apressar.

Todos assentiram, e correram em direção a escola. Não demorou muito, já que Suyane morava bem próxima a ela. Eles olharam em volta, e viram vários alunos e acompanhantes entrando na escola. Alguns estavam fantasiados, enquanto outros estavam vestidos normalmente.

Suyane olhou para os lados, e percebeu a falta de Dianna.

— Onde esta a Dianna?

— Ela não pode vir.— Jeremy respondeu.— Eu liguei pra ela, e ela disse que seus pais obrigaram ela a ficar em casa para dar doces as crianças.

Todos assentiram, e foram para dentro da escola. Entraram na cozinha, e quando olharam para a esquerda, viram o professor parado. John encarava-os com medo e raiva. Rapidamente eles começaram a correr em direção ao campo do time de basquete, onde estava o bolo...

XxXxX

Atualmente...

Taylor desviava da comida que os alunos e familiares jogavam pelos ares. O grupo do coral ainda não havia respondido a pergunta que Taylor havia perguntado. Foi então que John se levantou do chão, e avançou em Suyane. A garota deu um chute em suas partes baixas, e o homem caiu no chão novamente. Mas ele não desistiu, e conseguiu pegar a boneca quando Suyane desviou o olhar dele. John voltou a correr novamente.

— Vamos ficar correndo o resto das nossas vidas?— Alex reclamou.

John voltou a correr, novamente para fora da escola. O grupo foi atrás dele, e conseguiram ver o exato momento em que o meliante caiu no chão da calçada da escola. Dois policias levantaram ele, e colocaram uma algema em suas mãos. Dianna logo surgiu de dentro do carro da policia, e sorriu para o clube.

— Sai de casa assim que meus pais saíram, e liguei pra policia.— Dianna foi até John.— Fim de jogo.

Um dos policiais pegou a boneca que John segurava, e encontraram alguns diamantes dentro dela. Os policiais sorriram, e colocaram John no banco de trás do camburão da policia. O clube do coral também sorriu. Os policiais agradeceram, e seguiram rumo a policia. O grupo suspirou, e Dianna riu. Todos ficaram confusos.

— A policia nos deu uma recompensa de doze mil dólares...— Dianna sorriu, e todos também sorriram.— Pediram para dividirmos em do...

— É tudo meu!— Kristen pegou o cheque da mão de Dianna e saiu correndo.

Como ela consegue continuar correndo?Segundos depois, Kristen voltou com o cheque, sorrindo, mas todos encaravam ela com a cara fechada.

— Tô brincado... Mil dólares pra cada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso galera, espero que tenham gostado, e por favor COMENTEM :3