Elementary, My Dear escrita por Junky

Elementary, My Dear

Entrei em casa, cansado. Grande confusão que aconteceu hoje com aquela garota, e ela ainda roubou minha carteira, eu fiquei sem dinheiro para pegar o ônibus e vim andando. Fechei a porta e dei um suspiro. Como seria contar para Maho que perdi outro emprego? Decidi pensar bem antes de conta-la. Bem antes de eu começar a pensar que estava sozinho em casa, ou vi um grito.

"SATOSHI!!! TEM UMA MULHER AQUI QUERENDO ALUGAR O APARTAMENTO DO PAPAI!", ouvi Maho gritar do seu quarto.

Meu pai tinha pedido para eu colocar um segundo apartamento que ele tinha que ,ocasionalmente é ao lado do nosso, para alugar. Ele acha que eu não conseguiria trabalhar em um emprego que preste até voltar á estudar. Nunca tinham interesse no apartamento, e finalmente, alguém se interessou, até agora.

Entrei na sala e fiquei boquiaberto com a cena. Aquela garota estava sentada no sofá olhando para mim com uma cara satisfeita. Eu simplesmente não podia acreditar. Maho devia ter me perguntado o porquê dessa cara milhões de vezes, mas só conseguia ouvir a garota falar.

"Você esqueceu sua carteira."


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.485 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/09/2013 às 20:19 | Atualizada: 05/09/2013 às 20:19


Notas da História:

Essa sinopse é tipo um prólogo! Só avisando.

Essa fic contém personagens meus. A maioria deles são meus, exceto a Arisu e a Yuzu, porque eu não tenho criatividade rçrç

Capa feita por nada mais, nada menos, que eu! O crédito está na imagem!

Eu espero que goste da fic e não ligue pra escritora drogada dela.


Capítulos