A Million Miles Away escrita por MBrícia


Capítulo 4
Capítulo 3 - 1923


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a minha nova leitoria Keel *o*

Nesse capítulo eu fiz algo diferente, voltei no tempo e vou contar um pouco da vida da Grace em 1923, no proximo eu falo sobre a vida do Dylan.

Boa leitura seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411922/chapter/4

1923

POV'S GRACE

Faltava 25 minutos para dar o horário de eu ir à escola, minha mãe já me esperava no carro para irmos, confeso que estava um pouco amedrontada porque eu nunca fui la o tipo de garota sociavel, nunca tive amigos, as pessoas nunca gostaram muito de mim, eu não sei explicar o porque, elas apenas não gostam, mas eu também não me importo muito, não quando estou com meus livros, as palavras me servem de consolo na maioria das vezes.

POV'S EMMA

Meu Deus cadê essa garota ? Primeiro dia de aula e ela ja está se atrasando ?

_ Grace - Falei em um tom de voz exaltado

_ Já estou indo mãe - Falou ela em resposta

Alguns segundos depois a vi saindo pela porta, como era desastrada meu Deus, ia caindo enquanto tentava fechar a porta. Ele era uma garota tão simples, ela era realmente adoravél, queria que esse ano ela fizesse algum amigo, quem sabe um amigo fizesse ela ter uma vida mais social, um amigo poderia tirá-la do seu mundinho de livros, nossa ela passa o dia todo trancanda naquele quarto lendo e compondo, ela tem talento em fazer poemas e compor músicas, mais o mundo dela é restrito apenas a isso, ela deveria sair mais e um amigo a ajudaria com isso.

POV'S GRACE

Cheguei na escola era 06:55 ainda tinha um tempo livre ate as aulas começarem, então resolvi ir procurar minha sala, assim que cheguei escolhi uma cadeira e sentei, assim que sentei puxei da bolsa o livro que eu estava relendo - meu favorito -, fui acordada de meus devaneios por um grupinho que tinha acabado de entrar na sala, eles estavam falando algo enquanto olhavam pra mim, tentei ignorar, mas foi quase impossível pois eles estavam vindo em minha direção.

_ Olha só pessoal, esse ano nós ganhamos uma nerd, ou digamos um novo brinquedinho ? - ele disse rindo - nesse momento eu estava começando a me assustar quando apareceu uma garota me desligando dos meus medos ou qualquer coisa que sentisse naquele momento, ela puxou o livro de minha mão e virou a capa pra ela e então falou.

_ Romeu e Julieta! Olhem meninos além de nerd também é iludida - todos riram e olharam pra mim.

Eu tentei pedir meu livro de volta mais foi atoa, pra falar a verdade foi pior pois eles começaram a brincar com meu livro joguando-0 para cima e passando o livro um pro outro de forma que eu não conseguia pegar, tentei pedir oque obviamente não adiantou de nada pois eles continuaram com a brincadeira nada divertida, eles só pararam quando entrou um professor na sala de aula gritando e ordenando que eles me dessem o livro.

_ TREVIS, ANNE, E OS DEMAIS DEVOLVAM O LIVRO DA GAROTA AGORA.

E então eles me devolveram, assim que toquei me meu livro pude ver o estado dele, não estava na bom a capa estava toda amaçada e algumas folhas ameaçavam a cair, tive que me controlar muito para não chorar naquele momento, meus livros eram as coisas que eu mais amava nessa vida e olha só como está agora, todo maltratado, passei o resto das aulas quieta e em silêncio esperando anciosamente o horário de irmos pra casa.

Assim que cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi ir pra meu quarto, assim que cheguei lá coloquei meu diário em minhas mãos e começei a escrever, muitas vezes as palavras eram meu único consolo em dias complicados como esse, eu escrevia em meio ao soluço calsado pelo meu choro.

Querido Diário, aqui estou eu mais uma vez escrevendo para você, hoje não foi um dos melhores dias então o poema a baixo vai dizer um pouco de como me sinto.

Quando estou sozinha;

A solidão se faz presente,

Infelizmente.

Quando estou desconsolada;

A Solidão me consola,

Da pior forma.

Quando estou com medo;

A solidão aparece,

Desfazendo minha prece.

Onde quer que eu vá,

Ela vai estar;

Querendo ou não,

Ela sempre irá me encontrar,

A Solidão.

E foi assim que adormeci, em meio a sentimentos confusos, lágrimas, soluços e palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Mereço algum comentario ?
Estou aceitando opniões, criticas, elogios ...
Até o próximo capítulo seus lindos *o*

Poema por - Maah Cordeiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Million Miles Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.