O Diário De Uma Bruxa Sem Memória escrita por Matheus Capêtanê


Capítulo 11
Aniversário de morte


Notas iniciais do capítulo

Eu ( Matheus ) , vou escrever esse Porque a Gezebel apagou antes u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411916/chapter/11

... que tive uma "convulsão", foi a pior de todas as "convulsões".

Quando ele chegou em casa me viu "atirada" no chão e foi correndo me socorrer, por sorte, ele me ajudou a tempo.

Patrick tinha saido para caçar novamente, quando eu fiquei boa, só pensava em uma coisa,matar Felícia.

Era meu "aniversário de morte", e Patrick sabia disso, Mesmo assim, saí atrás de Felícia, procurei em todos lugares, até que, faltou a floresta que fica muito longe da cidade, no caminho, encontrei um garoto, sangrando, gritando, e gemendo, dizia me conhecer, mas não acreditei, e continuei correndo até achar a Felícia.

Bem no meio da floresta, Havia uma cabana de madeira velha, fui abrir a porta mas, estava trancada, Felícia devia estar lá dentro, e deve ter ouvido o barulho, e eu só vi ela voando com uma vassoura, em direção a cidade.

Peguei uma vassoura qualquer, e fui atrás dela, o garoto ainda estava lá, ele gritou um nome, "Melissa", acho que era o meu, quando ele disse isso, lembrei de tudo, Mas, Felícia conseguiu fugir, Botei ele na vassoura, e o levei para a casa.

Saí com o diário nas mãos, Eu estava quase me tornando uma Bruxa do mal, a Pior delas, No caminho, encontro Teobaldo, senti uma raiva dele, do nada, Fui levando ele até a minha casa, quando ele parou na porta na minha casa, matei ele com aquela "vassoura velha" que eu tinha achado no chão , do lado da cabana.

E o arrastei para dentro de casa.

– Oque você fez?! - disse Patrick assustado, Eu me jogo no sofá e começo a chorar, eu estava ficando horrível, chorei horas, até que, minha casa estava caindo, Felícia estava tentando me matar.

Sai para fora de casa e dei um grito:

– Aaaaah! , você vai morrer Felícia!

Naquele momento, feitiços não estavam funcionando, acho que Felícia ainda era mais forte que eu, mas tive uma ideia, fui correndo para a floresta, cheguei primeiro que Felícia, entrei naquela cabana, pela janela, e achei aquele meu velho livro de feitiços.

– "Da terra sairá um demônio, do céu sairão todos"

Naquele instante, Começou a chover sangue, O chão começou a tremer, Saiu um demônio do chão, como dizia no livro, e um "exército" deles do céu.

Todos estavam sendo ordenador por mim:

– Peguem ela e tragam a cabeça para mim!

– Sim senhora! - respondeu o exército.

Felícia, ainda era uma bruxa, tinha derrotado mais da metado do exército, sozinha.

Mas, Patrick apareceu e derrubou Felícia de sua vassoura, Melissa levou Felícia até o lago que ficava atrás da cabana, as duas cairam no lago, Melissa por cima de Felícia falou:

– Como você, tem coragem de tentar matar Patrick e eu? Sua vadia!

E dei um tapa na cara de Felícia, o lago ia enxendo de sangue, e Felícia respondeu:

– Você é oque seus pais eram antes de morrer, um lixo! - Disse Felícia.

Naquele momento me irritei, e afoguei Felícia naquele Lago cheio de sangue.

– Hahahahaha! Eu consegui, Matei aquela..

E eu tive outra "convulsão" antes de completar minha frase, todos aqueles demônios foram reduzidos a pó naquele mesmo segundo, ainda restavam mais 5 horas de vida para Melissa.

Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um lixo, mas é oq eu consigo fazer com sono, blz? u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Bruxa Sem Memória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.