Angel's Love escrita por Layene Fisher


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente. Fico feliz por te conseguido duas leitoras. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411882/chapter/2

- Luce acorda, você está atrasada pra ir pra escola. - disse meu irmão Victtorio. - Hoje e o seu primeiro dia na escola nova. – ele diz novamente.

- Victtório você poderia me deixar em paz para eu trocar de roupa ? – perguntei.

 - Já estou saindo te espero lá em baixo. – ele falou saindo do quarto e fechando a porta.

Me levantei e fui pegar minhas roupas, vesti minha calça jeans, a blusa de malha e peguei um casaco. Achei minha mochila perto da porta e desci para tomar o  café.

(N/A: Roupa nas notas finais.)

- Bom dia minha querida. - disse Jacob.

- Bom dia pai, oi mãe? – eu a chamei, pois ela estava ocupada olhando alguma coisa. - Onde esta o cereal? – perguntei pra alguém aleatório.

- Oi luz do meu dia! – minha mãe se despertou vindo me dar um abraço, mania dela. -  O cereal esta no armário perto da pia. – ela responde.

 - Obrigado. – agradeço indo pegar o cereal. – Mãe, estou um pouco ansiosa para conhecer as novas pessoas. – finalmente soltei o que estava preso em minha garganta.

 - Luce fique tranquila,  todos vão querer ser sua amiga, - ela me tranquiliza, vindo pra perto de mim e passando a mão em meu cabelo.

 - Você é simpática - disse Mellina minha irmã caçula.

- Ah você não vale, você é a minha irmãzinha. - respondi

- Ta bem garotas, conversem depois. Sua irmã  já esta atrasada... – meu pai falou.

 Na escola fui pegar o horário na secretaria

- Senhora Krister – chamei o nome que estava escrito no crachá. - Sou a aluna nova, e vim aqui para pegar o horário

- Olá você é a? – ela me pergunta, assim que se desperta de seus papéis.

 - Lucinda Price – respondo.

 - Está aqui seu horário Srta. Price. Boa aula!

- Obrigado. – agradeço e saio da secretária, indo para o pátio, onde possui meio que um jardim.

Fiquei esperando alguns minutos, então o sinal de entrada tocou. Minha primeira aula era história, me encaminhei para uma das salas, e por incrível que pareça, acertei.

Na aula, me apresentei para a turma, eu estava tímida. Pois eu nunca tinha passado por todo esse constrangimento.

- Oi meu nome é Lucinda Price, sou de uma cidade pequena chamada Word Frister... – comecei  a me apresentar na frente da turma.

Quando fui interrompida por um garoto que estava chegando atrasado, o professor chamou seu atenção;

- Senhor Daniel Grigori, atrasado novamente. – o professor o repreendeu.

 - Desculpe-me fessor. – o garoto que atende por Daniel tenta de redimir.

 - Fessor? Isso é jeito de falar comigo Senhor Grigori?

 - Pede desculpa Daniel! – gritou uma garota loira com aparência estranha no fundo da sala.

 - Desculpa. Pro..fessor. – ele pede desculpa, caminhando para a carteira.

Todos começam a rir dele, com exceção de 3 garotas e 2 garotos que continuam calados, e olham acusadoramente para a garota do fundo, que faz parte dos que não estão rindo.

 - Srta. Price, pode se sentar. – ele diz pra mim, quando as risadas cessam.

 . . . . . . . 

Assim que o sinal bateu, saí da sala, acompanhada por Ariane, uma garota de cabelos escuros e que batiam um pouco acima do ombros, e com olhos azuis. Eu a conheci na aula de história, ela começou a me mandar vários bilhetinhos, e eu não resisti, e acabei os respondendo.

Eu estava tão distraída conversando com ela, que acabei esbarrando no garoto que mais cedo interrompera minha apresentação para a turma. Ele se afastou um pouco estressado, e quando estava quase virando o corredor, se virou para mim, e me lançou o dedo do meio.

 Fiquei incrédula, quem esse garoto pensa que é pra fazer isso? Foi apenas uma esbarradinha.

  - Não liga pro Daniel, ele é assim mesmo. – Ari disse, me despertando de meus pensamentos.

Então fomos para nossa próxima aula, que por coincidência, eram as mesmas, e adivinha? O senhor Estressadinho também tinha a mesma aula. E ele não desgrudou os olhos de mim por nenhum momento. Qual era a desse garoto? Me mostra o dedo, e depois fica  me olhando que nem pateta. Mas eu ia descobrir o por que disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Lucy:
http://www.polyvore.com/indo_para_aula_lucy/set?id=96921462
Bjos.