Feberry X Pezberry escrita por Blake Marshal


Capítulo 11
3 anos depois


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha boa leituta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411858/chapter/11

Santana POV's

Ja se passaram 3 anos desde o acontecimento na escola, finalmente a escola acabou agora e uma nova fase da minha vida, faculdade, Estou em Porto Rico morando com a minha tia.

~Flashback~

Sai correndo daquela escola sem olhar para trás queria distancia da quele colégio distancia de Lima distancia de tudo, então quando cheguei em casa fui direto falar com meus pais.

S- Papi, mama, quero voltar para porto rico.

Maribel- Por que mi hija?

S- uai nao posso querer voltar pra minhas terras não?

M- pode sim, mas eu e seu pai não podemos ir.

S- mas posso morar com a tia Alva.

M- ok, vou ligar pra ela.

~Flashbacak off~

desde que voltei para Porto Rico nunca mais ouvir falar no nome de Rachel Berry, Quinn Fabray e Brittany Pierce, gracas a um bom deus. E esquici de mencionar que estou namorando uma menina muito legal chamada Danielle

Bom estou de ferias agora , tenho meu tempo para pensar em que eu quero faze, achar alguém para ter um caso de verão e me esquecer totalmente pra me esquecer de vez Lima.

Rachel POV's

Fazem 3 anos que não tenho noticias de Santana, depois que ela se as coisas mudaram, eu e Quinn estamos noivas, sim eu sei e muito cedo para penssar em casar mas e a amo (sera?), agora eu e minha família e a família de quinn vamos pra Porto Rico tirar ferias e comemorarmos o noivado. Alugamos uma casa la para passar as ferias la e quando voltarmos eu e quinn iremos para NY fazer faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oque acharam , nao me matem kkk
comentem e quero ideias pfvr