Os Filhos Dos Três Grandes escrita por Little Stranger Girl


Capítulo 10
Finalmente chegamos!


Notas iniciais do capítulo

Aí gente, desculpem a demora! É sério, foi mal mesmo! É que eu tive alguns problemas com o meu PC, e não tinha como escrever! Mas terminei o capítulo, e vim agorinha postar pra vocês!
Espero que gostem! Beijinhos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411826/chapter/10

Minha cabeça doía. Abri meus olhos. A primeira coisa que vi, foi uma enorme janela. A cortina deixava uma pequena fresta aberta que deixava um raio do sol entrar pelo quarto. Minha visão ainda estava meio turva, mas fui piscando e ela foi voltando ao normal. Reparei que estava deitada em um amontoado de cobertores no chão. O quarto onde estava tinha as paredes e o chão feitos de madeira

Olhei para o lado e vi Logan dormindo em uma cadeira. Ele abriu seus olhos verdes. Eles pareciam casados, e além de tudo estava com olheiras.

–Finalmente a senhorita acordou... –Ele disse se espreguiçando.

–O que... O que aconteceu? –Eu perguntei.

–Em primeiro lugar... Como você está se sentindo?

–Ham...Confusa.

–Quero dizer se está se sentindo bem.

–Ah. Eu já sabia...estava só...você sabe. –Disse, tentando disfarçar. –Bom... Minha cabeça está doendo.

Ele me observou por um tempo, o que me deixou pouco confortável.

–Annabeth disse que néctar faria você se sentir melhor... Ela disse para eu te ajudar quando acordasse. Então acho melhor que você fique deitada, em quanto não está totalmente recuperada, é claro.

–Néctar? –Eu perguntei –E onde estamos?

–Não sei muito bem... Depois que você desmaiou na floresta, Josh passou mal e também desmaiou. Eu, Annabeth e Entoni carregamos vocês até o alto da colina, e os colocamos na carruagem. A carruagem levantou voo, e eu peguei no sono no caminho. Quando acordei, estava aqui dentro neste quarto. Não faço ideia de onde possamos estar, mas parece que é um lugar seguro. Tem alguns homens bode, e um cara legal que é metade cavalo, e eles pareceram querer nos ajudar a todo instante. A Annabeth foi meiga e... Bem, ela me emprestou um de seus casacos...

–Cadê o Josh? –Disse, ignorando totalmente o fato dele ter dito “homem que é metade cavalo”.

–Não sei. Quando acordei estava deitado ao seu lado, só tínhamos nós dois e Entoni, que estava sentado na cadeira. Ele disse que ia chamar Annabeth e outras pessoas para conversarem comigo, mas tive ordens claras para não sair desse quarto.

Por um momento senti um calafrio. Lembrei-me do ciclope, das coisas que brilhavam acima de nossas cabeças...

A porta se abriu. Era Annabeth

–Anne! –Ela disse me abraçando, mas logo depois ficou sem graça ao ver que fiquei surpresa com o abraço –Você...Você está bem? Te trouxe néctar, beba um pouco e vai ficar melhor!

Dei um gole, um tanto desconfiada. A bebida era estranha, algo impossível de se descrever. Era mais gostoso que suco de uva, porém mais forte do que cerveja. Não que eu tenha tomado uma um dia, para saber qual é o gosto.

–Não quero ser rude, mas... Pode me dizer o que está acontecendo? Onde é que estamos?

–Bem... Eu preciso ver se Josh está bem. Quíron vai explicar tudo o que for preciso.

Depois de beber mais um gole de Néctar, eu e Logan descemos as escadas para encontrar Quíron. Ele era metade cavalo, mas não conseguia mais ficar surpresa depois de tudo que havia passado.

–Então...Se não são os filhos de Zeus e Poseidon, certo? Ou são de Hades? –Disse Quíron.

Olhei para Logan, como quem dizia “Esse homem é maluco, ou o que?”.

–Logan, senhor. –Ele disse se apresentando.

–Por favor jovem, me chame de Quíron.

–Certo, sen...Quer dizer, Quíron.

–Filho de Poseidon ou de Zeus?

–De Poseidon.

–É, você realmente me lembra Poseidon. Na verdade, me lembra muito Percy Jackson.

–Percy quem?

–Você irá conhece-lo em breve. E a garotinha... Filha de Zeus.

–Eu...Sou o que?

Eu sabia que era filha de um deus, mas... Zeus? Quer dizer... Eu imaginei que aquilo fosse modo de dizer. E sinceramente não estava nem um pouco confortável em não entender nada.

–Sim. Annabeth me disse que a garota era filha de Zeus. –Ele disse. –Parabéns, criança.

Eu olhei para ele sem saber o que dizer. Estava confusa e com medo.

–Certo. Acho que você não entendeu muito bem... Eu já expliquei isso á Logan... Acho que agora é sua hora de saber o que aconteceu. Ou melhor, o que está acontecendo.

Quíron disse as mesmas coisas que Annabeth me dissera. Acho que o fato dele estar me contando (Um homem de mais idade), era mais fácil acreditar, ainda que não soubesse muito bem ou confiasse muito na situação. Pouco depois, Josh apareceu. Ele, diferente de mim e de Logan, estava acostumado com situações de... De coisas bizarras acontecerem na vida dele. Ele cumprimentou Quíron, e logo depois abraçou a mim, e a Logan.

–Bom, é isso. Pelo que entendi, Annabeth já explicou tudo a Josh.

–Senhor... –Disse Josh. –Eu...Tenho uma pergunta.

–Sim, criança. O que é?

–É que... Bem, Annabeth explicou sobre os poderes que tivemos na briga com o ciclope?

–Certamente.

–É que... Eu não entendo. Se eu sou filho de Hades... O que isso tem haver com eu conseguir controlar a terra?

E enquanto ele falava, só percebia o quão estranho aquele momento estava sendo. Poderes, ciclopes, deuses do Olimpo, homens cavalo... Era tudo estranho demais.

–Bom... Talvez seja um presente. –Respondeu Quíron –Talvez ele quisesse... Não sei, te dar algum poder especial. Sinceramente Josh, seu pai é um tanto distante de mim. Até hoje só conheci dois de seus filhos, e com você três. Vi um dos mais estranhos poderes que você possa imaginar e... Nunca encontrei uma razão. Acho realmente que pode ter sido uma benção de poder, ou algo do tipo.

Eu estava confusa sobre tudo aquilo, mas estudei mitologia grega no orfanato. Entendia algumas coisas (apesar da maioria ser um pouco complicada), e consegui entender quase tudo do que Quíron disse.

–Bom, eu vou mostrar o acampamento a vocês agora. E atenção, os campistas ainda não sabem que vocês são filhos dos três grandes. E acredite, isso é uma coisa muito, muito rara mesmo por aqui. Por favor não utilizem seus poderes ou comentem o que aconteceu. Vamos deixar isso para de noite, certo?

A porta se abriu. A sala estava tão silenciosa, que todos levaram um susto ao ouvir o barulho da porta se abrindo rápida e violentamente. Ao nos virarmos, vimos Annabeth acompanhada por um garoto, que se não fosse o irmão gêmeo de Logan devia ser alguém muito parecido.

–Onde ele está? –Ele disse.

O garoto tinha cabelo preto, algumas mechas de sua franja caíam sobre seu rosto, olhos verdes encantadores e usava uma camiseta laranja, a qual estava escrita (A qual eu misteriosamente entendi, mesmo com a dislexia) “ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE”.

O garoto parecia nervoso, ansioso e eufórico, tudo junto.

–É aquele alí. –Apontou Annabeth – Logan Williams.

O menino se aproximou de Logan devagar, sem dizer uma só palavra. O analisou de cima a baixo, e permaneceu calado.

–Acho que devo lhe apresentar. Logan, este é Perseu Jackson. –Disse Quíron- Seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Dos Três Grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.