O Fruto De Um Amor escrita por Sokane Limiku e Fujisaki Nina


Capítulo 1
Hyuuga Sarutobi nova geração


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoas lindas do meu kokoro e bem-vindos a minha mais nova one de Naruto!! Finalmente tomei coragem de postar essa fic e agradeço à Nyah Cat por isso, valeu garota!Enfim o motivo de eu fazer uma fic desse tipo justamente com um casal pouco popular é que amo esses dois juntos e portanto queria ser a primeira fazer uma história deles.Bom,mas vocês não estão me cedendo uma parcela de seu tempo precioso para ouvir meu blá, blá, blá, então vamos ao que interesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411782/chapter/1

O sol já estava se pondo naquele fim de tarde de inverno e o frio da noite já impregnava as ruas nevadas da vila de Konoha, forçando seus abitantes a se abrigarem em suas casas. Desde que a guerra acabou a dez anos todos os dias tem sido assim, calmos e tranquilos.

No hospital da vila, duas enfermeiras, das poucas pessoas que ainda trabalhavam aquela hora, conversavam sobre um parto que estava acontecendo nesse exato momento.

– Estou te falando, não sei se é verdade, mas ouvi dizer que o pai ainda não chegou. Está bem atrasado. - Comentou uma.

– "Atrasado" sei. - Disse a outra revirando os olhos. - Ele deve é ter aproveitado o momento de fragilidade da esposa para sumir e nunca mais... - Antes que ela pudesse completar a frase as duas viram um vulto passar muito rapidamente, somente deixando uma pequena trilha de fumaça pelo chão por conta da alta velocidade. - voltar?

O vulto visto pelas duas enfermeiras era na verdade Konohamaru, que corria desesperando pelos corredores do hospital afim de encontrar a sala de parto. Ao achar a mesma parou de correr por um segundo,mas não diminuiu o passo rápido e já ia abrir a porta quando:

–EU VOU MATAR O KONOHAMARU!! - Um grito de Hanabi pôde ser ouvido por todo o hospital, se não por todo o país do fogo.

Dentro da sala:

– Eu vou mata ele! Como ele se atreve a fazer isso comigo e ainda se atrasar onee-chan? - Hanabi questionava para Hinata, que estava ao seu lado.

– Calma Hanabi. Sei que está com raiva, e com toda a rasão do mundo, mas ele é o pai do seu filho.

– Pois meu filho vai crescer sem pai se aquele desmiolado não chegar aqui logo!

– Sakura, o que eu faço? - Sussurrou Hinata para a rosada que era quem realizava o parto.

– Não faça nada, será bom para ela e mais ainda para o bebê se a concentração dela estiver em outra coisa que não na dor. - Respondeu Sakura recebendo um olhar de Hinata como se dissesse "Você tá falando sério?".

Fora da sala:

Konohamaru simplesmente congelou com a mão na maçaneta ao ouvir os berros de Hanabi.

– Se acalme Konohamaru, agora que já está atrasado vai ter que esperar. - O moreno se surpreendeu ao ver Naruto sentado na sala de espera com Minato, seu filho de 2 anos, no colo.

Hyuuga Minato: Cabelos espetados como os do pai, porém escuros como os da mãe. Olhos azuis cristalinos.

– Naruto-nii-chan. Desde quando está aqui?

– Desde que a peste da sua esposa ligou lá pra minha casa e a Hinata arrastou a mim e as crianças para cá. - Resmungou o loiro apontando para uma pequena mesa onde Hiromi, sua filha de 6 anos, brincava com Nayomi, a filha de Sasuke e Sakura, também de 6 anos.

Hyuuga (Uzumaki) Hiromi: É uma cópia da mãe na aparência; mesmos cabelos azuis que usava compridos, e os mesmos olhos perolados. Porém, seu temperamento e personalidade são fortes como os do pai.

Uchiha Nayomi: Tem os mesmos cabelos róseos que a mãe, só que os mantém compridos por puro gosto. Já seu olhos são iguais aos do pai, duas ônix. E sua personalidade também tem o velho charme dos Uchiha.

– Ei! Nós também estamos aqui. - Ele se virou e abriu um sorriso ao ver seus parceiros de time e melhores amigo, Udon e Moegi.

– Minna. - Konohamaru deu um breve abraço em Moegi e apertou a mão de Udon. - O que estão fazendo aqui?

– Vim apoiar minha melhor amiga, oras. - Disse a ruiva ofendida. - Só porque você se atrasou não quer dizer que eu iria deixar a Hanabi-chan aqui sozinha. E por falar nisso, que vergonha Kono-kun. Onde já se viu faltar no nascimento do próprio filho?

– Eu não cheguei a faltar, só me atrasei um pouquinho.

– Duvido que a Hanabi pense assim. - Disse Naruto não contendo uma gargalhada e Konohamaru sentiu um arrepio frio subir-lhe pelo corpo.

– Por falar nisso será que ainda demora muito?

– Você mal chegou e já quer ir embora??– Questionou Udou incrédilo.

– Não é isso, eu só estou... preocupado.

– Essas coisas levam tempo. Ousa a mim, a voz da experiência, que já estive sentado aqui duas vezes. - Gabou-se Naruto.

– Uhum, me lembro de toda sua "experiência" quando a Hinata disse que a Hiromi-chan ia nascer. - Começou Konohamaru rindo da cara que seu nii-san fazia, implorando para que não contasse. - Eu e Hanabi tivemos que trazer ela e você, já que "O Todo Poderoso Portador da Raposa-de-Nove-Caudas e salvador de toda a Vila de Konoha" tinha desmaiado, e ainda por cima vomitou todo o jantar quando chegamos ao hospital.

– Ora, seu moleque... Você jurou que levaria essa história pro túmulo!!

Porém, antes que Naruto pudesse avançar sobre Konohamaru, um grito muito mais alto que os anteriores foi ouvido, chamando a atenção de todos para a porta e logo após um chorinho.

– Parabéns moleque, você é pai. - Naruto deu um tapa fortinho nas costas de Konohamaru. Parecia ter se esquecido da raiva.

– E-eu... sou pai. - Se ele perguntava ou afirmava, ninguém sabia dizer. Mas o leve sorriso em seus lábios mostrava o que sentia.

Mal Sakura surgiu pela porta e o Sarutobi se pôs a bombardeá-la com perguntas desesperadas.

– Hanabi está bem? E o bebê?? Quando poderei vê-los???

– Acalme-se Konohamaru-kun, você...

– Nem me venha você também com essa de calma! Eu não vou ter calma! Estou num momento de puro pânico aqui, não me peça para ter calm...

– Obrigada Moegi-chan. - Sakura agradeceu a ruiva. Moegi havia aplicado um belo cascudo em Konohamahu para que o mesmo se calasse, que nem a rosada fazia (e ainda faz) com Naruto. - Ocorreu tudo bem e a Hanabi e a bebê estão ótimas.

– Espere aí! Você disse a bebê?

– Isso mesmo. Parabéns, é uma linda e saudável menina. - A Haruno sirrou, lembrando-se da reação de Sasuke quando Nayomi nascera. - Você já pode entrar ago... - O Sarutobi nem deixou que Sakura terminasse a frase e logo correu para junto de sua nova família. - Às vezes me pergunto se vocês não são mesmo parentes. - Disse ela para Naruto.

– He, he, muita convivência?

Dentro da sala:

– Seu idiota, eu devia te quebrar em dois por ter se atrasado! - Como já era esperado Hanabi passava um belo sermão no marido pela demora, o mesmo só continuava inteiro porque a Hyuuga não podia e nem tinha forças para fazer tudo o que dizia.

– Podemos falar disso depois? - Pediu Konohamaru, desviando de um vaso que estava na comoda ao lado da cama e Hanabi lançara em sua direção. - Me deixe ao menos ver minha filha antes de morrer.

Hanabi desistiu, com certo receio, de jogar uma faca que estava também na comoda e voltou a sorrir olhando para o pequeno embrulho em seu colo. Konohamaru se aproximou com muita cautela e também abriu o maior de seus sorrisos ao ver a menina. Sua pequena menina: A pele, apenas de meio enrugada ainda, era muito macia e branquinha. Os leves tufos de cabelo eram castanhos como os seus.

– Que nome vamos dar?

– Bom, ela é a realização dos nossos sonhos, então que tal... Yumeni? - Disse Konohamaru após pensar um pouco.

– Yumeni? É bonito, eu gostei. - Falou Hanabi olhando para o marido por um momento, mas logo voltou a fitar a menina. - Hyuuga Sarutobi Yumeni.

Konohamaru acariciou o topo da cabeça de sua filha com cuidado e deu um sorriso bobo ao vê-la se ajeitar no colo da mãe.

– Papai está aqui, filhinha. Papai demorou, mas está aqui.

– Ah é, falando nisso.

Foi muito rápido. Num minuto Konohamaru estava do lado da cama e no outro estava sentado no chão, com a mão segurando o nariz que sangrava graças ao soco que Hanabi aplicara nele.

– Por que fez isso??

– Por ter se atrasado. Eu falei que iria te matar, mas não posso fazer muito nas minha condições.

Sem que nenhum dos dois percebe, Yumeni começou a rir e a bater as pequenas mãozinhas uma na outra. Parecia até que tinha gostado do pai ter apanhado.

– "Ótimo, vou morar com duas sádicas".– Pensou o Sarutobi, revirando os olhos ironicamente.

E assim mais uma família se forma e a Saga de uma nova geração começa. Bom, essa geralmente seria a hora de eu dizer que a história acabou e vocês poderiam começas a enviar os reviews, mas será que esse é mesmo o fim? Não, não é um fim, mas um novo começo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?????? O que acharam?? Por favor, me digam *Faz cara de cachorrinho que caiu da mudança*Eu estava pensando em deixar essa fic como one-short, mas se vocês quiserem e me pedirem, eu colocarei mais um cap. Isso depende de vocês, então mandem seus reviews, lembrem-se que a cada review que vocês não deixam um autor morre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fruto De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.