Selecionando A Curtição escrita por Analee


Capítulo 1
Cap. 1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nossa primeira história. Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411714/chapter/1

Enquanto lá fora a lua cheia alcançava seu auge, Amberly, uma menina tão doce quanto seus olhos cor de mel, mal conseguia dormir, pois aguardava ansiosa o dia seguinte, quando avançaria mais uma casinha no “jogo da vida”, literalmente! Ela ia ter um novo lar.

Além de ir morar longe dos pais, logo iniciaria a Universidade e queria aproveitar ao máximo suas férias. Ela adorava a presença de seus pais, claro, ela iria sentir saudades, por isso ao menos uma vez no mês combinou de ir visitá-los ou ao contrário.

Sabendo que teria mais liberdade ela já planejava tudo. Vai poder voltar a hora que quiser, sair sem dar satisfação, levar quem quiser em casa ah... isso parecia muito bom. Porém ao mesmo tempo estava acompanhado pelo medo, medo de não se adaptar, de não conseguir manter o controle, entre outros. Mas agora não era hora para se preocupar com isso. O que queria era pensar positivo e aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceitamos comentários, rs. E que venham os capítulos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selecionando A Curtição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.