Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 3
Presente II


Notas iniciais do capítulo

Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/3

Anteriormente

–Senhor Castle, por favor, qual o mês e o ano?

–Vocês andaram combinando para pregar uma peça em mim? Estamos em setembro do ano de 2010! – Vendo o horror no rosto dela perguntou – Por que isso é tão importante?

–Castle, isso não é engraçado, pare de brincar e responda a pergunta!

–Beckett, eu não estou brincando, por algum motivo eu não me lembro o dia, mas tenho certeza o ano é 2010....- Disse Castle serio para ela.

Ela viu nos olhos dele que ele não estava brincando, então olhou para o medico que disse – Senhor Castle, qual a ultima coisa que o senhor se lembra?

–Eu, eu, não sei...eu não lembro, eu estava em casa, escrevendo um livro... e não sei o que eu estou fazendo aqui...- Ele estava começando a ficar nervoso.- Alguém me explica o que esta acontecendo...Beckett?

Ela estava muda, até o medico dizer - Sr....

–BECKETT! – Ela se apressou antes que o medico falasse seu sobre nome.

Ele entendeu e disse – Podemos conversar lá fora?

Ela assentiu com a cabeça, virou-se para Castle e disse – Eu vou voltar, prometo!

Eles não deram tempo para ele falar, saíram do quarto ouvindo os gritos dele exigindo saber o que tinha acontecido.

Ao sair da sala, ela foi logo falando – Dr. O que aconteceu com meu marido?

–Senhora Castle, eu não sei, vou pedir mais alguns exames complementares...

–Mas por que ele não se lembra?

–Depois dos exames, nos termos mais respostas, eu não quero falar antes de ter certeza... Eu vou pedir que a Sra. espere aqui e assim que tiver os resultados dos exames eu lhe chamo. – Ela suspirou fundo, mas concordou.

Haviam se passado duas horas e nenhum noticia, ela voltou ao quarto de Castle, mas ele ainda estava fazendo exames, isso a deixou ainda mais apreensiva. Ela ligou para seus familiares e lhes contou o que estava acontecendo, prometendo ligar assim que tivesse mais noticias.

Quando ela estava falando com Alexis, o medico entrou na sala, para falar com ela, então ela desligou e telefone e ansiosamente perguntou para ele – Já sabe o que ele tem?

–Senhora Castle, por favor, queira me acompanhar.... – O Medico a conduziu até um consultório onde havia outro medico lá, então começou a falar - Bem apos nosso exames, descobrimos que fisicamente seu marido esta bem!

–Então por que ele não se lembra? O que esta acontecendo?

O outro medico que estava na sala falou. – Após passar por um grande estresse, o cérebro de algumas pessoas como defesa, bloqueia algumas informações, tem pessoas que esquecem o nome, a identidade, no caso do senhor Castle, ele esqueceu os últimos 6 anos.

Kate estava chocada – Quer dizer que ele não se lembra de nada do que aconteceu nos últimos 6 anos?

–Sim, tudo o que aconteceu antes, esta preservada na memoria dele, mas o que aconteceu depois de setembro de 2010, ele não se lembra...

–Quando ele vai ser lembrar?

O médico ficou serio e disse – Nós não sabemos, ele pode se lembrar amanhã, mês que vem, daqui a anos ou nunca se lembrar!

Ela não sabia o que falar, como reagir, a cor assim como a expressão de seu rosto haviam sumido. Depois o medico continuou a falar com ela sobre o que tinha acontecido, o que poderia acontecer e depois os três foram falar com Castle.

Kate ficou ao lado da cama dele silenciosamente e enquanto os médicos iam falando, ela reprimia o impulso de chorar, pois no momento ela tinha que ser forte para ele.

–Deixa ver se eu entendi! – Disse Castle de má vontade. – EU PERDI QUASE 7 ANOS DA MINHA VIDA E VOCÊS NÃO SABEM QUANDO EU VOU OU SE EU VOU LEMBRAR ALGUM DIA DELES? - Os médicos confirmaram, depois deram algumas explicações a ele, o encaminharam para terapia com um psicólogo.

Quando eles estavam a sós , nenhum do dois falou nada, até que ele perguntou – Onde esta a Alexis e a minha mãe?

–EU fiquei, para que elas pudessem ir para casa e descansar! – Respondeu Kate serenamente.

–Obrigada...mas eu quero ver elas! – Disse ele triste.

–Elas já devem estar chegando, a Alexis só teve que ir na faculdade resolver um problema, mas já esta caminho!

–FACULDADE? ELA INDA ESTA NA ESCOLA!- Ele quase gritou.

Kate respirou fundo e disse – Castle, aconteceram algumas coisas nesses sete anos..... – Então ela começou a fazer um resumo rápido do que tinha acontecido, deixando a historia deles fora do assunto.

Ao final, ele estava absorto com tudo o que tinha ouvido e disse tristemente – Eu não me lembro de nada disso!

–Tudo bem, logo você vai lembrar! – Disse ela sendo amorosa com ele.

Ele olhou nos fundo dos olhos dela e falou. – E se eu nunca lembrar?- ela não respondeu então ele continuou. – Eu estou aqui por algum crime? Por que você esta aqui? – Ele sabia que ela só estaria lá se tivesse ocorrido algum crime.

–Eu.... Hummm... É... – Então ela levantou à mão esquerda para ele, o amostrando a imensa aliança que se encontrava em seu dedo anelar.

–Há então você é esposa de um dos médicos! – Disse ele em um sorriso meio triste.

Ela revirou os olhos e disse – Não Castle, eu sou SUA ESPOSA! Não somos casados a quase três anos!

Ele engasgou e perguntou – O QUE?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acham que vai acontecer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.