Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 25
Proteção


Notas iniciais do capítulo

Então é o penúltimo capitulo... então não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/25

Anteriormente

Ela subiu, minutos depois ela voltou com James em seu colo, ele estava tão entretido com Marthin que nem levantou a cabeça para vê-la e disse – Eu não posso acreditar que tivemos um bebe!

-Ainda bem, pois na verdade nos tivemos dois bebes! – Nesse momento ele levantou a cabeça e a viu segurando outro bebe.

Ele não sabia o que falar então apenas a ficou encarando, James estava acordado e com fome, então Kate se sentou ao lado se Castle no sofá e começou amamentar o filho, sem coragem de olhar para Castle.

James sempre foi mais abafado que o irmão, então ele sugou tão rápido que acabou por engasgar, Kate o afastou e esperou ele voltar ao normal e depois voltou a amamenta-lo. Na primeira vez que isso aconteceu ela quase morreu de preocupação, mas com o tempo, ela foi aprendendo a lidar com a situação, mas ainda sim se preocupava bastante.

Ela acariciou a cabeça de seu filho que se alimentava avidamente e disse demonstrando todo o amor contido em sua voz. – Ei docinho, devagar, não queremos que você engasgue novamente não é....

Após o choque inicial Castle conseguiu dizer – Então você ficou grávida?

Ela riu timidamente e disse – É o que parece!

-E eles são gêmeos... idênticos pelo que eu pude perceber! – Disse ele agora se aproximando mais dela, admirando agraciado ela amamentar James mas sem acordar Marthin. Ela apenas acenou com a cabeça. – E Hummm.. nós fizemos algum tratamento... ou hummm foi natural?

Ela soltou uma gargalhada um pouco alta e disse – Mais natural do que você pode imaginar!

-Então é como se tivéssemos ganhado na loteria? – Perguntou ele olhando amorosamente para Marthin e depois para James ele não conseguia esconder o orgulho em sua voz.

-Bem acredito que a emoção deva ser a mesma... já o divertimento nem tanto... – Nesse momento Kate acabou de amamentar James.

-Me de ele! – Disse que Castle sorrindo.

Receosamente ela passou outro bebe para ele, ele aconchegou ambos em seus braços, era como se seu mundo tivesse finalmente completo. Ele este tão admirado com as crianças que Kate poderia jurar que ele estava se segurando para não chorar.

Ela se aconchegou ao lado dele e perguntou com temerosa. - Então você não esta com raiva?

-RAIVA? – Ele olhou para ela espantado. –NÃO.. POR QUE EU ESTARIA...- Ele pensou e disse. –Pensando bem, sim eu estou com raiva, com muita raiva!

Ela engoliu seco, mas antes que pudesse falar, ele se apressou e disse – Que espécie de pai esquece o nascimento dos filhos.... eu nem me lembro de você gravida...isso não é justo! – Disse ele como criança que acabar de perder seu brinquedo.

-Eu te amo!

-Eu também amo vocês! – Então ele inclinou a cabeça e a beijou.

Foi um pouco mais tarde quando ele concordou em colocar os bebes nos berços, na verdade ele não queria desgrudar das crianças, mas Kate disse que o berço era mais confortável e ele teve que aceitar.

Depois eles voltaram para a sala e se aninharam no sofá, Castle a encheu de perguntas, ele queria saber de tudo o que tinha perdido, principalmente das crianças, mesmo em pouco tempo, ele parecia ter criado uma espécie de adoração para com os bebes.

-Quanto tempo eles tem?- Perguntou ele animadamente.

-Eles vão fazer três meses daqui a duas semanas!

-Espera já tem tudo isso?

-Eu sei, passou muito rápido!

-Eu não posso acreditar que perdi quase três meses da vida dos meus filhos! –Ele falou em tom de lamuria.

-Castle ele ainda são bebes, eles nem vão lembrar, e você só perdeu algumas fraldas sujas e alguns vômitos, nada muito importante!

Ele sorriu divertidamente e disse. – Então quer dizer que você tem dois clones meus que em breve estarão correndo por ai te deixando louca assim com eu....

Ela riu e disse. – Deus, não me lembre dessa parte.... Mas espera clones seus, a por favor Castle, eles se parecem muito mais comigo! –Nem ela acreditou no que disse.

-A vamos Beckett, admita, eles herdaram minha beleza e o meu charme!

Ela revirou os olhos e disse. – Talvez, mas com toda certeza, eles herdaram a sua paciência ou melhor, a falta dela....

Eles riram, então ele começou a beijar delicadamente o pescoço dela, mas parou ao se lembrar do que ela havia dito no hospital. –Kate, posso lhe fazer uma pergunta?

-Não Castle, ainda não podemos transar! – Ela o conhecia perfeitamente bem para saber o que ele queria. – Eu sei, é mais tempo que o normal... mas humm eu tive algumas complicações durante o parto...

Ele bruscamente sentou no sofá, levando o corpo dela junto, se virou para ela e perguntou muito serio . –MAS O QUE ACOONTECEU?

Ela passou a mão pelos cabelos e disse. – Bem antes disso, vou te contar toda as historia da minha gravidez..... – E assim ela começou a falar tudo o que tinha acontecido.

Após contar toda a historia, ela disse. – Eu na verdade tenho muita sorte de ainda estar viva e..... – Ele não a deixou terminar, a beijou apaixonadamente.

Quando precisaram de ar ele disse – Eu não posso acreditar no que eu fiz.....Kate, eu sinto muito ter lhe feito sofrer.... Eu te amo e nuca faria isso...eu... - Ele não entendia o porque tinha se comportado como um idiota.

Ela pôs a mão na boca dele para que ele parasse de falar disse. – Sim, foi horrível... mas eu já tinha te perdoado... pode parecer loucura, mas depois de tudo isso, eu te amo ainda mais.... então vamos apenas seguir com as nossas vidas, cuidar dos nossos filhos e ver onde tudo isso vai dar! – Ela levantou do sofá o puxou e disse. – Vem, vamos para cama, temos apenas uma hora para dormir antes que eles acordem! – E assim eles pegaram no sono e a única certeza era, o amor que ambos sentiam um pelo outro e agora por seus filhos.

Aos pouco as coisas foram se ajeitando, no inicio Castle teve um pouco de dificuldade com os bebes, mas depois pegou jeito, se tornando a pessoa preferida das crianças, tanto Marthin quanto James, dispensavam qualquer colo para ficar com seu pai, ele perdia apenas essa preferência quando Kate estava por perto, eles de fato era os bebes da mamãe.

Os bebes já estavam com quatro meses, em uma noite após porem as crianças para dormir, ao siar do quarto deles, Kate literalmente agarrou Castle, que sem esperar por isso disse espantado. – Ka..Kate.. mas você....

- O medico me liberou... –Foi tudo o que ela disse, ele prontamente voltou a beija-la.

No dia anterior, Kate havia levado seus exames para o medico e este a informou que tudo estava bem e que ela já estava “liberada”, então ela resolveu fazer uma surpresa para Castle.

Eles se arrastaram para o quarto, assim como ele, ela estava louca de desejos e vontade. Ele estava muito pronto pra ela, assim como ela para ele, então ele começou a despi-la, saboreando cada pedaço de seu corpo, ela já estava seminua assim como ele que só estava de cueca, quando um pensamento passou pela cabeça dela.

“Droga” pensou ela, então com dificuldade disse a ele. –Castle... para...nós .... – Mas ele continuava a beija-la. Oh sim ela queria, como ela queria, mas ela não podia então teve que empurra-lo de cima dela. – Castle para!

-O que foi? Eu estou te machucando? – Ele estava confuso e preocupado.

-NÃO! -Ela quase gritou vendo o olhar dele ferido. –É só que... huuum nós estamos sem proteção.... – Ele levantou a sobrancelha divertidamente para ela, ainda sem sair de cima dela. Ela cutucou o peito dele e disse. –Não me olha assim!

-Podemos usar preservativo.... – Disse ele beijando o pescoço dela.

Ela revirou os olhos e disse. – Nós não temos preservativo... “lembra” EU ESTAVA GRAVIDA!

-Então tudo bem, eu corro o risco! – Ele tentou voltar a beija-la mas ela desviou.

-OH OH OH, Pode ir parando ai, nem pensar que eu vou deixar você me engravidar novamente!

-O que? Você não pensa em ter mais filhos?

-De fato não, ou pelo menos NÃO AGORA! – Disse ela sarcasticamente a ele.

-Mas se me lembro bem, nós tentamos um bom tempo antes de você ficar gravida... Não tem como você saber se você vai ficar grávida essa noite!

-Sim.. mas eu não vou correr o risco.... além o mais, já passou pela sua cabeça que eu ainda estou hormonal, e ao invés de dois podemos ter quatro filhos com idade inferior a um ano... Eu sinto muito Castle, mas hoje não!

Ela estava certa, ele amava crianças, porém se com dois bebes já era difícil, com três ou quatro seria ainda mais, então ele suspirou e disse. –Bem a Alexis foi dormir na casa do namorado.... posso ir no quarto dela....

-NEM PENSAR! – Disse ela saindo de baixo dele e pondo sua camisola.

-Então eu vou comprar... –ele realmente queria.

Ela revirou os olhos e disse. – É quase uma a manhã, você não vai sair a essa hora e nesse estado!- Disse ela apontando para o membro dele ainda ereto. Ela se aproximou dele, deu-lhe um beijinho rápido e disse – Boa noite Castle!

Resmungando, ele levantou da cama, sem entender ela ainda perguntou. -Aonde você vai?

-Acho que preciso de um longo banho... BEM FRIO! – Disse ele de má vontade.

Ela riu dele e disse – só não se afoga... e nem demora muito, não quero que você tenha uma hipotermia!

-HAHAHA...MUITO ENGRAÇADO KATE BECKETT! – Ele fez biquinho e foi para o seu banho sozinho.

Na manhã seguinte, quando Kate acordou, Castle não estava mais na cama e seu lado estava frio, como ainda era cedo e os gêmeos ainda estavam dormindo, ela aproveitou para ir tomar banho.

Ela estava se ensaboando quando sentiu os braços dele ao redor dela, sorrindo ela disse – Você foi comprar não foi?

-Não, eu fui dar uma caminha, e acidentalmente passei por uma farmácia.... – Ele já estava sem roupa, e começaram a se beijar.

Quando ele estava prestes a abrir o preservativo, eles ouviram um os bebes chorar e depois o outro. Ele fechou os olhos e disse – Me diz que eles não acordaram? –Mas antes que ela pudesse responder os choros ficaram mais alto.

-Desculpa Castle, mas eles ganharam! – Disse ela já saindo apressada do chuveiro, ela não gostava de ouvir os gêmeos chorarem.

-Eles me odeiam, isso só pode ser um complô! –Ele disse lamentando e pode ouvir Kate rindo do outro cômodo.

Já fazia quatro dias desde que ela estava “liberada”, mas o universo pareceu conspirar contra eles, quando não eram os gêmeos, ela dormia, ou ele dormia, vezes uma visita inoportuna, e assim como ele, ela também já estava chegando no seu limite.

Em uma tarde, quando Castle voltou de uma reunião, ele a encontrou vestida muito sexy no loft, ele não conseguia raciocinar, então ela disse – As crianças estão passando o dia com os avós, Alexis não vem para o loft hoje, e eu já voltei a tomar o remédio... – Ele não disse nada, apenas voo na direção dela e a agarrou com ferozmente.

Eles foram para o quarto, e dentro de minutos ele finalmente estava se movimentando dentro dela. Com dificuldade ela disse. –Senti sua falta!

-Não mais que eu...eu te amo! – Ele voltou a beija-la.

-Eu também! – Disse ela em um sussurro fraco. E assim o escritor e sua musa passaram o a tarde aproveitando o que a muito haviam perdido.

ALGUM TEMPO DEPOIS.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta quase no fim.. então gostaria de saber, o qual capitulo vocês mais gostaram ou qual poderia ter sido melhor.

E ja tenho uma nova Fic na cabeça e já devo posta-la mais tarde... sugestões de historias....?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.