Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 19
Esquecido


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que devo um enorme pedido de desculpas a vocês, e que vocês devem estar me odiando, mas vou explicar!

Bem primeiro eu fique doente, muito doente essa semana....

Ai tiveram reuniões no trabalho, provas na faculdade....

Um falecimento na família, niver do namorado, a premier....

Enfim essa semana foi um caos, então mil desculpas, espero que vocês ainda estejam acompanhando!

Bem agora sim estava na reta final, mais uns 5 capítulos.....

Porém não fiquem triste, já tenho um novo projeto "louco" na mente....

Então é isso, aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/19

Anteriormente

Ela revirou os olhos, o puxou para perto e disse - Não precisa, eu faço isso para você...  – Ele ira responder, mas ela voltou  a  beija-lo freneticamente e em minutos ele nem se lembrava que existia alguém além deles.

No dia seguinte eles foram à delegacia para que Castle pudesse depor, como Kate não queria ficar entre Castle e Demming, ela foi para o necrotério conversar  com Lanie.

Quando ela voltou, encontrou Castle muito serio já esperando por ela, ela se aproximou dele e perguntou – Tudo bem? – Ele deu de ombros. Ela tentou novamente – O que aconteceu?

-Não quero falar sobre isso.... Vamos para casa! – Disse ele asperamente.

Ela o seguiu e não falou nada, quando chegaram em casa ele se manteve frio e distante. Ela não sabia o que tinha acontecido e estava preocupada com medo de que se repetisse novamente o que aconteceu meses antes.

Já era tarde da noite quando ela acordou sozinha na cama, o lado dele ainda estava frio, então ela colocou o robe e foi a procura dele. Ela o encontrou sentado pensativo na cadeira do escritório.

Ele estava assistindo o vídeo de casamento deles, então ela falou – Você sabe qual é a minha parte preferida nesse vídeo? – Ele não respondeu, ela continuou – a parte que diz, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza , na alegria e na tristeza....

-Kate....

Ela andou até ele, o beijou-lhe no pescoço e disse serenamente – Castle, eu não estou com você porque eu estou grávida, ou porque você esta “doente” ou porque somos casados, eu estou com você porque eu te amo!

Ele suspirou e disse – Eu sei! – Ele a puxou delicadamente para que ela sentasse em seu colo e disse. – Eu também te amo... é só que.....- Ele desviou o olhar.

-É só o que Castle, sem segredos, confia em mim!

-Hoje la na delegacia, aquele tal detetive me fez perguntas que eu não soube responder, me amostrou rostos que eu não conhecia....eu ... eu.... – ele estava abalado, ou melhor, frustrado.

- Ei, olha para mim, não é sua culpa e isso não muda nada para mim! 

-Mas e se eu nunca mais voltar a ser aquele cara? – Apontou ele para o vídeo de casamento deles.

- Então eu vou ter que viver com isso! – Ela pegou a mão dele, pôs sobre a barriga dela e disse. – Se te consola, não foi àquele cara que me engravidou e sim você! – Ela o beijou de leve e continuou – Eu não estou beijando ele, e sim você.....

-Mas você se apaixonou por ele e não por mim!

Ela riu e disse – Quer mesmo saber, eu me apaixonei por você no momento que te dei voz de prisão naquela festa!

O rosto dele se iluminou de alegria, mas ele lembrou de algo e disse – Mas por que você demorou tanto tempo?

-Eu fiz coisas ruins, mas você também teve sua parcela de culpa... toda vez que eu me sentia pronta para falar com você, algo acontecia....- De repente os bebes mexeram diferente dentro dela, ela ficou com uma expressão seria e pôs a mão na barriga.

-O que?

-Não...nada... eu... – Novamente ela sentiu, e depois mais uma vez, até que ela entendeu o que era e disse aliviada – Eu acho que eles estão com soluços!

-Você deve estar com frio vem... – eles levantaram da cadeira, foram para cama e se aconchegaram na coberta.

Ele disse baixinho – Tem certeza que esta tudo bem? Quer que eu ligue para o medico?

-Esta tudo bem......mas você não me contou, o que realmente te chateou?

- Depois o depoimento eu fui reconhecer o suspeito, mas eu não lembrava, então como não tinha provas tiveram que solta-lo! – ele suspirou e disse – E se um deles era o cara que tentou nos matar? E se ele vier atrás de mim, de você e dos meninos.... Kate eu nem ao menos sei o motivo pelo qual alguém iria querer me matar...

-Castle....

- E se eu esbarrar com um deles na rua e não reconhecer... eu sou um perigo para você e os meninos....

-Castle escuta! – Ela falou enérgica. – Primeiro nada vai acontecer, segundo eu te protejo e terceiro, os meninos estão bem seguros aqui dentro!

-Mas eles não vão poder ficar ai para sempre....

-Deu"s você tem razão... – ela começou a rir para aliviar o clima e disse. – Mas até lá, eu sou uma fortaleza!

Ele riu e disse – Você já pensou em nomes?

Ela mordeu o lábio inferior e disse  - Eu gosto muito de Alexander, Allan, Aiden...

-Gostei desses, também poderia ser Roy ou James... só não quero que seja Josh!- Ao ver a confusão no rosto dela ele disse – É estranho, eu sei, mas não simpatizo com Josh ou com Royce!

-Bem sobre isso....- e assim eles ficaram conversando até ambos pegarem no sono.

Os meses que se seguiram foram mais “tranquilos”, Castle e Beckett estava gastando o tempo entre compras e ajustes no loft para a chegada do bebe, ele havia conseguido voltar a escrever e também havia feito as pazes com a Alexis e Martha.

Kate já estava com 36 semanas , e os bebes poderiam nascer a qualquer momento, durante toda a gravidez Castle havia sido extremamente chato, ele não a deixava fazer nada, muito mal respirar, pois se ela tivesse qualquer alteração na respiração, ele já estava em seu encalço querendo saber se estava tudo bem.

Além dele, todos a estavam sufocando, sempre que ela ia à rua, alguém pedia para passar a mão na barriga, perguntava com quantos meses ela estava, e coisas desse tipo. Ainda tinha o fato de ela estar sofrendo com muita dor nas costas, e isso acabou impedindo que ela e Castle pudessem fazer sexo, o que a deixou com muito mal humor.

A gravidez estava sendo muito difícil e cansativa, os bebes estavam muito “grandes” e com pouco espaço, então era muito desconfortável quando eles se mexiam,  mas ela estava feliz, na verdade  ela estava radiante de alegria e muito ansiosa para a chegada deles.

Em uma manhã, ela foi acordada ao sentir que os bebes estavam muito agitados, então ainda sem abrir os olhos ela disse – EU juro que se vocês não pararem com isso, vocês terão uma mamãe urso muito irrita.... Principalmente você Castle!

-Mas eu não fiz nada!

-Eu já falei para você não ficar “brincando” com a minha barriga quando eu estiver dormindo!

-Eu só queria saber se estava tudo bem com eles..... – Disse ele timidamente.

Ela revirou os olhos e disse – Não poderia esperar eu acordar?.... Mas tudo bem, vou me lembrar disso quando eles acordarem berrando de madrugada! – Ela sorriu para ele.

Ele a beijou, ela queria aprofundar o beijo, ele também, mas teve que se conter e disse – Kateee...não me provoca....

Ela soltou uma risada e disse – Não sei do que você fala!

-Como você esta se sentindo? – Disse ele a ajudando levantar da cama.

-Gorda, pesada e cansada.... Mas feliz que esta acabando.. eu não vejo a hora deles nascerem! – Falou ela acariciando sua imensa barriga.

Ele também acariciou a barriga dela e disse - Eu também!

Então eles se arrumaram e foram para a delegacia, mesmo sem conseguir se lembrar muito, Castle teve um flash do acidente, então eles ligaram para Demming que marcou um novo depoimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez desculpem qualquer coisa....

E comentem!