Consequências do Nosso Amor escrita por marycena


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4116/chapter/2

   

No dia seguinte Gina acordou já bem perto dos 12.30 horas com o bater de uma coruja preta na janela de seu quarto, abriu a janela e a coruja entrou. Enquanto via a carta, conjurou um biscoito para a coruja que Gina sabia ser de Draco 


Gina
Vem ter comigo hoje, às 19.00 horas ao local do costume. Não te preocupes que não vai estar lá ninguém, quase todos os Slytherin foram passar o natal a casa.Não te atrases.Ass: Draco  Era uma carta breve mas foi o suficiente para deixar Gina por um lado muito feliz, mas por outro lado muito nervosa porque se realmente estivesse grávida não saberia como dizer isso a Draco, mas o que mais a preocupava era a sua reacção.

Releu a carta de Draco mais duas vezes e decidiu que era hora de ir almoçar, pois estava desejosa de comer Galinha Assada, Salsichas Assadas e Pudim de Arroz.

Quando chegou ao salão principal Gina reparou que deveriam lá estar cerca de 30 alunos, provavelmente os outros foram passar o natal a casa como era costume.

Gina dirigiu-se à mesa de Gryffindor e sentou-se ao lado de Harry e ficou feliz por todos os pratos que ela desejava comer estarem ali, como Ron não estava presente Hermione diz:

 

- Então Gina como te sentes hoje – perguntou Hermione


 - Estou bem, hoje ainda não vomitei, estou um pouco cansada mas de resto estou bem e como podem ver com um grande apetite – diz Gina olhando ora para Hermione ora para Harry.

 - Então vamos à madame Pomfrey para tirarmos todas as dúvidas de vez – disse Hermione

 - Não tenho coragem – afirma Gina a medo ao mesmo tempo que olha de esguelha para Draco

 - Pois, mas quer queiras quer não vamos à enfermaria, não te preocupes eu e a Hermione vamos contigo – Diz Harry ao mesmo tempo que abraça a ex.namorada – vai correr tudo bem e caso a gravidez se confirme sabes que podes contar connosco – diz Harry baixo para que ninguém pudesse ouvir a conversa dos três.

 Quem não estava a gostar do que estava a ver era Draco que tinha vontade de ir até Harry e partir-lhe a cara toda ao murro, mas conteve-se visto que não estava sozinho, e caso fizesse isso levantaria suspeitas sobre ele e Gina e Draco não queria isso.

 - Obrigado aos dois, por tudo – diz Gina com uma lágrima no canto do olho

 - Vamos então andando – diz Harry

 - Vamos mais daqui a pouco é que eu agora não posso – diz Gina – tenho que ir fazer uma coisa.

 - Tudo bem, mas encontramo-nos daqui a uma hora na enfermaria e senão apareceres eu vou buscar o mapa do maroto e vamos à tua procura – Diz Harry piscando o olho a Gina

 Depois de sair do Salão Principal Gina dirigiu-se à cozinha e procurou por Dobby, que ficou muito contente por ela lá estar.

 - Dobby, será que me podias arranjar um bolo de frutas e barrinhas de chocolate, por favor – pediu Gina delicadamente

 - O que a menina querer – respondeu Dobby indo logo de seguida preparar o bolo

 Cerca de meia hora depois Dobby apareceu com o bolo e com as barrinhas de chocolate que Gina lhe pedira

 - Obrigado Dobby – agradeceu Gina indo embora 

- Sempre as ordens menina – disse Dobby

  Gina estava com fome, apesar de ter acabado de almoçar, por isso dirigiu-se a uma sala de transfiguração que já não era usada há alguns anos e ai começou a comer o bolo que Dobby lhe fizera, enquanto comia pensava em tudo o que se tinha passado entre ela e Draco no ultimo mês e meio.Estavam juntos desde dia 5 de Novembro sem que ninguém sequer desconfiasse, porque caso os irmãos de Gina soubessem da relação deles, Draco era um homem morto. Cada vez que vinha à cabeça de Gina que a relação deles começou com uma discussão como todas as outras que eles já haviam tido ela só podia sorrir pois Draco fizera dela a rapariga mais feliz do mundo. Mas o que mais a preocupava nesse momento era a possível gravidez e a reacção de Draco à mesma. O seu maior medo era que Draco não aceitasse essa criança, mas também havia a possibilidade de Gina não estar grávida mas as hipóteses eram poucas.Nesse preciso momento sem que Gina se apercebesse Draco entrou na sala e aproximou-se sorrateiramente da amada dando-lhe um beijo no pescoço, o que fez com que Gina desse um grito com o susto.

 - Calma Gina sou eu – Disse Draco pondo-se de frente para ela

 - Que susto que me pregaste Draco – diz Gina enquanto abraça o namorado

 - Desculpa, não era minha intenção assustar-te – respondeu Draco

 - Não faz mal – diz Gina enquanto pega a quinta fatia de bolo – Queres uma fatia de bolo de fruta – pergunta a ruiva 

- Não obrigado, mas diz-me uma coisa, foste tu que comeste esse bolo todo sozinha – pergunta Draco

 - Sim fui eu, é que estava com muita fome e por isso fui até à cozinha e pedi para que me fizessem este bolo – respondeu Gina olhando para Draco

 - E pelos vistos ainda estás com fome – diz Draco enquanto impede que Gina tire mais uma fatia de bolo

 - Sim estou, mas acho que posso parar de comer durante um bocado – diz Gina olhando para Draco e puxando-o para junto de si

 Os vinte minutos que se seguiram foram passados entre beijos e carícias de ambas as partes, até que Gina se lembrou que tinha combinado encontrar-se com os amigos e já estava atrasada.

 - Draco, tenho que ir embora – diz Gina soltando-se do namorado

 - Mas Gina estamos aqui à tão pouco tempo – Disse Draco 

- Eu sei mas eu combinei encontrar-me com o Harry e com a Hermione e já estou atrasada – afirmou Gina dando um beijo ao namorado – mas não te preocupes, eu vou ter contigo hoje à noite como combinado 

- Tu bem vai lá ter com os teus amigos Potter e sangue de lama – disse Draco torcendo os olhos 

- Draco, nós já conversamos sobre isso e tu sabes que eles são meus amigos e sabes que eu não gosto que fales mal deles – disse Gina irritada  

- Tudo bem, eu à tua frente não falo mal deles – diz Draco – Vá vai lá ter com os teus amigos 

- Até logo amor – diz Gina antes de dar um beijo a Draco 

- Até logo ruivinha – Diz Draco Alguns minutos depois Gina chega à enfermaria e repara que Hermione e Harry já lá estão a sua espera e pede desculpa pelo atraso dizendo que esteve a comer e não reparou nas horas.

 - Então estás pronta – perguntou Hermione

 - Nem por isso mas mais cedo ou mais tarde isto vai ter que ser feito por mais que eu adie – afirma Gina olhando para os amigos

 - Gina antes de entrarmos quero que saibas que podes contar comigo para tudo o que precisares, tu sabes que eu ainda te amo mas eu já percebi que tu apesar de tudo gostas muito desse rapaz – disse Harry abraçando Gina 

- Obrigado Harry, vocês são os melhores amigos do mundo e tu tens razão eu gosto mesmo dele e agradeço o facto de vocês não insistirem em saber quem é ele. – diz Gina 

Entraram na enfermaria e dirigiram-se a madame Pomfrey que os mandou esperar. Alguns minutos depois madame Pomfrey perguntou-lhes o que se passava para terem ido lá.

 - Então meus queridos, o que se passa? – Perguntou madame Pomfrey 

- Madame Pomfrey nós viemos cá por causa da Gina – Disse Hermione

 - Então e o que é que tu tens Gina – perguntou madame Pomfrey

 - É que … é que eu … – gaguejou Gina

 - Madame Pomfrey nós achamos que a Gina está grávida – respondeu Hermione enquanto olha para a amiga tentando transmitir confiança

 - Hum … muito bem… e o que é que vos leva a pensar isso – perguntou madame Pomfrey enquanto dava um copo de água a Gina pois esta estava muito nervosa – quais são os sintomas que tu tens Gina.

 - Eu … Eu … tenho mudanças de humor repentinas, enjoos, ando muito cansada e com muita fome, ainda há pouco comi quase um bolo de frutas inteiro se não fosse o Dra… um … o meu namorado a tirar-me o bolo eu tinha-o comido todo de certeza – Diz Gina enquanto chora compulsivamente. 


- Muito bem, pelo que acabaste de me contar tenho quase a certeza de que estas mesmo grávida - diz madame Pomfrey – mas vais fazer um exame e mais logo mando-te uma coruja até ao salão comunal dos Gryffindor com os resultados e caso o exame dê positivo amanha quero que venhas aqui falar comigo para que eu te dar alguns conselhos e para falarmos.



- Queria só pedir-lhe que não comentasse este assunto com ninguém – pede Gina


 - Muito bem, não te preocupes querida – diz madame Pomfrey

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências do Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.