*conhecidencia Ou Destino?* escrita por luana


Capítulo 8
Capítulo 8-O reecontro


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo vai ser menor porque eu tinha feito ele maior mai so que deu um problema e u não salvei a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411483/chapter/8

Paulina acordou cedo pois iria fazer a entrevista para o cargo de secretaria,tomou seu banho e tomou café e foi para a fabrica de taxi mais o transito estava lento e ia se atrasar para a entrevista.

CARLOS DANIEL TAMBEM ACORDOU CEDO POIS IRIA FAZER AS ENTREVISTAS PARA O CARGO DE SECRETARIA,TOMOU SEU BANHO E FOI TOMAR CAFÉ.

_BOM DIA!(FALOU CARLOS DANIEL)

_BOM DIA!(FALOU TODOS)

_MEU NETO PORQUE ACORDOU TÃO CEDO?(PERGUNTOU VOVO PIEDADE)

_É PORQUE EU VOU FAZER ALGUMAS ENTREVISTAS PARA O CARGO DE SECRETARIA.(FALOU CARLOS DANIEL)

_ENTENDI.(FALOU VOVÓ PIEDADE)

_PAPAI VOCÊ SE ESQUECEU QUE DISSE QUE IA NOS LEVAR NO PARQUE HOJE?(PERGUNTOU LIZETE)

_É PAPAI SE ESQUECEU?(PERGUNTOU CARLINHOS)

_CLARO QUE NÃO MEUS FILHOS.(RESPONDEU CARLOS DANIEL)

_HOJE EU VOU FAZER ALGUMAS ENTREVISTAS NA FABRICA E DEPOIS,NA HORA DO ALMOÇO EU PASSO AQUI PARA ALMOÇAR E LEVO VOCÊS NO PARQUE.(EXPLICOU CARLOS DANIEL)

_ESTA BEM PAPAI.(CONCORDOU CARLINHOS)

_EBA!(COMEMOROU LIZETE)

_AGORA EU TENHO QUE IR PORQUE JA ESTOU ATRASADO PARA AS ENTREVISTAS.9FALOU CARLOS DANIEL DANDO UM BEIJINHO EM SEUS FILHOS)

_TCHAU(DISSE TODOS)

_TCHAU(DISSE CARLOS DANIEL)

E ASSIM CARLOS DANIEL FOI PARA A FABRICA O TRANSINTO ESTAVA LENTO MAIS ELE PEGOU OUTRA ESTRADA E FOI PARA A FABRICA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJUS.