*conhecidencia Ou Destino?* escrita por luana


Capítulo 5
Capítulo 5-Mudança


Notas iniciais do capítulo

oi gente,demorei de postar por que sabado foi 7 de Setembro e eu fui no desfile edomingo não postei por que não tive tempo,bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411483/chapter/5

Quando entrou uma pessoa.

_Oi Paulina,Filó tudo bem?

_Oi Célia,ta tudo bem e você?(disse Filó)

_Tudo bem também.(disse Paulina)

_Paulina fiquei sabendo que você vai viajar,para onde?(perguntou Célia)

_Oh,Célia vou para capital(respondeu Paulina com cara triste)

_Mais por que Paulina,aconteceu alguma coisa?(perguntou Célia)

_Nada Célia é que aqui eu não consigo esquecer minhar mãe e todo dia não consigo nem dormir...(respondeu Paulina ja chorando)

_Não fique assim Paulina você vai superar isso.(falou Célia abraçando Paulina tentando consolala)

_Esta bem então eu so vim aqui para me despedir.(falou Paulina um pouco mais calma)

_Tchau minha filha,mande cartas e qualquer coisa é so ligar.(falou Filó se despedindo de Paulina)

_Tchau Célia e se cuida tá?(falou Paulina)

_Tabom eu vou me cuidar(falou Célia se despedindo de Paulina)

_Tchau,ah Filó amanhã eu venho aqui e deixo a chave daqui de casa para você cuidar esta bem?

_Esta bem Paulina.

_Tchau.

_Tchau.

Depois disso Paulina foi terminar de arrumar algumas coisas que faltavam.E o dia foi passando sem grandes acontecimentos e logo amanheceu.Paulina deixou a chave da sua casa para Filó cuidar e foi para a rodoviária,logo estava na capital.

_Ai como é bom mudar de vida.(falou Paulina)

_Aqui vou esquecer de todo sofrimento que passei.(falou Paulina suspirando)

Depois disso Paulina foi procurar uma casa para morar,não demorou muito e ela achou uma casinha simples e arrumada para morar,assim que chegou na casa,deitou na cama e foi dormir,pois estava muito casada.

---------------No outro dia------------------------

Paulina foi procurar emprego pois agora precisava pagar o alugueu,ela pasou o dia todo procurando emprego mais não conseguiu nenhum emprego.

                   semanas depois

Paulina ja estava muito triste por que não conseguia arranjar emprego e foi para uma praça passear um pouco e esquecer dos problemas.Carlos Daniel também estava muito triste pois estava muito preoculpado com a fabrica e também decidiu ir para praça para esquecer do problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que vai acontecer no próximo capítulo?não deixem de ler o próximo capítulo.bjus