*conhecidencia Ou Destino?* escrita por luana


Capítulo 3
Capítulo 3 Decisões tomadas


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo,bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411483/chapter/3

---------------Casa de Paulina-----------------

Paulina acorda,se arruma,toma café da manhã e sai para procurar Wosvaldo ela pergunta para o dono de um bar que conhece Wosvaldo:

-----------Bar do Leo------------------

_Com licensa!(Paulina chama o dono do bar)

_Oi Paulina o que faz aqui?(pergunta Leo)

_E que eu queria saber se você sabe aonde o Wosvaldo esta?(pergunta Paulina)

_Ahh... é que.....(Leo não consegue falar)

_O que Leo se você sabe,por favor me diz eu não o vejo a dias(fala Paulina)

_Ahh... ele foi para a capital atraz de sua mulher(Leo falou quase que num sopro)

Naquela hora chão de Paulina sumiu ela não conseguia falar nada apenas chorava,quando se acalmou ela voltou a falar com Leo.

_Obrigada Leo(agradeçeu Pulina soluçando)

_De nada Paulia,qualquer coisa é so chamar.(falou Leo sendo gentil com Paulina)

_Obrigada até mais Leo.

------------Casa de Paulina---------------------

I assim Paulina foi para casa,quando chegou em casa começou achorar,Paulina acabou adormeçendo no chão da sala.Logo depois de alguns minutos Paulina começa a se mexer no chão da sala e logo acorda gritando.

_Não eu não aguento mais amanhã mesmo eu vou para a capital,para longe disso tudo.(pPaulina falou decidida)

Logo depois levantou tomou um banho e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenhão gostado até amanhã bjus.