*conhecidencia Ou Destino?* escrita por luana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA,BJUS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411483/chapter/10

E LOGO ACONTECEU UM BEIJO.

PAULINA AO PERCEBER O QUE ESTAVA FAZENDO PAROU AQUELE BEIJO E DISSE.

_PORQUE TODA VEZ QUE NOS ENCONTRAMOS TEMOS QUE NOS BEIJAR?(PERGUNTOU PAULINA AINDA CHORANDO)

_DESCUPE,SO TE BEIJEI PARA TENTAR TE ACALMAR.(CARLOS DANIEL TENTOU SE EXPLICAR)

_EU SOU UMA BOBA PORQUE SEMPRE EU CHORO.(FALOU PAULINA ENCHUGANDO AS LAGRIMAS)

_NÃO VOCÊ NÃO É BOBA... SO É MUITO FRAGIL.(FALOU CARLOS DANIEL A OLHANDO NOS OLHOS)

_VOCÊ É A MULHER MAIS SENSIVEL,FRAGIU,LINDA E DELICADA QUE EU JA CHONHECI... VOCÊ NÃO É BOBA...(FALOU CARLOS DANIEL)

_OBRIGADA.(PAULINA AGRADECEU)

DEPOIS DISSO REINOU UM SILÊNCIO NO ESCRITÓRIO,ATÉ QUE,PAULINA QUEBROU O SILÊNCIO.

_ENTÃO... JA TINHA ME ESQUECIDO VIM AQUI POR CAUSA DO EMPREGO.(PAULINA FALOU MEIO ENVERGONHADA TENTANDO FUGIR DO ASSUNTO)

_AH... É MESMO JA TINHA ESQUECIDO.(FALOU CARLOS DANIEL.)E AONDE ESTA SEU CURRICULO?(ELE PERGUNTOU)

_ESTA AQUI.(FALOU PAULINA LHE DANDO O SEU CURRICULO)

DEPOIS CARLOS DANIEL LEU SEU CURRICULO POR ALGUM TEMPO E DISSE.

_MUITO BOM,SEU CURRICULO.(FALOU CARLOS DANIEL)ESTA CONTRATADA.(FALOU CARLOS DANIEL SORRINDO)

_SERIO?(PAULINA FALOU SORRINDO E FOI ABRAÇAR CARLOS DANIEL)

NAQUELE ABRAÇO LONGO,CARLOS DANIEL SENTIU UMA COISA ESTRANHA QUE NÃO SENTIA HA TEMPO,ELE SENTIA QUE ESTAVA APAIXONADO POR PAULINA.

PAULINA TAMBEM SENTIA O MESMO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.