*conhecidencia Ou Destino?* escrita por luana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411483/chapter/1

Paulina Martins-Paulina é uma jovem de 22 anos que mora no litoral de Cancún,com sua mãe Paula que está muito doente.Paulina é uma jovem ingênua que sofrerá pela perda da mãe e o abandono do namorado.

Paola Montener-Paola é uma jovem de 22 anos irmã gêmea de Paulina.Ela perdeu seus pais adotivos os Montener quando tinha 15 anos,depois disso herdou toda a fortuna dos Montener,assim que completou 18 anos passou a curtir a vida com sua fortuna.

Carlos Daniel Bracho-Ele é um jovem de 24 anos que mora com sua avô Pieda,seus dois filhos Lizete de 4 anos e Carlinhos de 6 anos e sua irmã Stefany,Carlos Daniel é viuvo a 4 anos e sofre muito pela perda de sua mulher Elizabety.

Piedade Bacho-É a avô de Carlos Daniel.

Rodrigo Bracho-E o irmão de Carlos Danil e Stefany,casado com Patricia.

Patrícia-Ela é a casada com  Rodrigo.\"\"

Stefany Bracho- E a irmã de Carlos Daniel e Rodrigo  é casada com Willy.

Wily-E casado com Estefany.Fara de tudo para atrapalhar a vida de Paulina.

Leda Duran-E a prima de Carlos Daniel e fará de tudo para perturbar Paulina,sinica dará em cima de Carlos Daniel para provocar Paulina.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado dos personagens e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "*conhecidencia Ou Destino?*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.