Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 4
Que dia...


Notas iniciais do capítulo

autora:oyasuminasai minna!
erza: "oyasuminasai minna!"? só isso? pede desculpa já ou eu te mato!
autora:ok,mas eu já ia pedir desculpas,bem: desculpa minna, por ficar um longo tempo sem mexer,é que ouve varias provas e,naqueles dias meu pc ficou lerdo e...
Erza: para logo com suas desculpas,e começa logo a escrever se não eu te mato!
autora:socorro!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/4

No capitulo anterior

"depositei uma moeda,tocou 3 vezes,já ia cair na caixa postal,quando ela atendeu:

-Alô?

Natsu pov's off

Lucy pov's on

"Bem antes disso..."

Desde aquele dia, não consigo parar de pensar nele, e  o pior de tudo: eu não sei nem o nome dele!

Como vou saber que as ligações serão dele,se nem sei o nome dele? Bem feito Lucy! Agora como você vai conhece-lo? Agora, por causa disso ando muito distraida,para destroçar os corações das pessoas! Arghh! Que coisa mais irritante! Isto é um pé no saco!

Bem,com tudo isso em minha mente,nem notei que havia se aproximado 3 amigos retardados,meus melhores amigos!N/A eles se xingam pra caramba)

-Lu-chan,sua retardada! vai logo se jogar nele!

Como estava distraida, peguei minha arma,e virei pra atirar na pessoa(Sou uma menina preparada sabia?),mas quando eu vi quem era,parei meu movimento e baixei a arma.

-Levy-chan,sua puta! Quase estourei seus miolos!(N/A elas se xingam muitam mas se amam)

Levy-chan é minha melhor amiga,a mais besta que conheci, quero dizer,digo a demonia mais besta que eu conheci,ela tem pena dos humanos! Tenta ajuda-los! Mas mesmo assim ela é minha melhor amiga,ela me salvou de um anjo(N/A acho que vocês sabem quem é!) tenho uma divida,mas eu tambem já salvei ela dos humanos(longa história :P)

-Ah,cala a boca,Vadia! Vai até ele,Lu-chan! O cara que você achou um gato- só pra eu não perguntar "até quem,Levy-chan?"

-Eu não devia ter de contado isso!

Como minha amiga,eu contei pra ela e pra "eles"

-Você não vai nos comprimentar,"Lucy"! Falou uma pessoa com desprezo

Quem disse isso foi o Gray,ela é um demonio tambem,conheci ele aos 9 anos humanos,quando  ele estava matando uma garota humana por ter dormido com outro cara(nunca façam isso com ele,ele é temperamental)

-É! Não vai nos comprimentar Lucy!! - falou uma menina com uma aura demoniaca ao torno dela.

A menina era Erza Escarlet, ela não se lembra de nada, diz que namora um cara dos seus sonhos(N/A vai dar Jerza...kkkkk),mas eu nunca vi ele,eu sinto que ela é um demonio tambem mas eu não tenho certeza.

-Olá Gray,olá Erza! - falei suspirando

-Anda vai lá,Lu! É serio,vai lá! - Levy tentou me convencer a ir lá,mas não funcionou.

-Olha Le1 Agora eu estou cansada e confusa , então se me dão licença até mais! adeus!

E fui embora deixando eles com a boca aberta,me encarando e surpresos com as minha palavras(eu nunca falei isso,mas eu realmente estava cansada)

Depois de 3 dias...

Ainda estou com ele na minha cabeça e espérando a sua ligação,ok até estou sonhando com essa ligação,estou ficando maluca se ele não ligar,mas até agora nada. Será que devo ir lá? Pensei e fui ao meu quarto. então fui me arrumar,quando ouço meu celular tocar,tenho uma audição boa,pois deixei ele na janela depois de 3 comodos. Será que é ele? Meu celular tocou 3 vezes,ia cair na caixa postal quando consigo atender:

-Alô?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mas serio minna,me desculpem por ter demorado muito para postar, e AH! o proximo capitulo vai sair dia 26/10 mas não tem garantia que vai ser esse dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.