Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 2
O Demonio


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários,já com tres leitores to super feliz,Misaki tomara que vc ache o que falo que está faltando.
ohayoooo
boa leitura
p.s fiz esse quando minha amiga,falo que aquele estava infantil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/2

Lucy pov's on

Uns minutos antes...

Como adoro maltratar as pessoas! Começar um namoro, e depois destroçar o coração,haha... Bem, sou Lucy, tenho 16 anos(N/A idade humana dela,pois ela tem 1600 anos),e sou um demonio, Ah....Os humanos são tão adoraveis! Sentam medo facil e,o desespero? Dá vontade de rir deles,dá vontade de come-los,haha...

Bem,cá estou eu com uma roupa fashion,na minha opnião:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96427436&.locale=pt-br

Tinha acabado de destroçar mais um coração: do Hibiki,Haha! Dá vontade de chorar de tanto rir do encontro:

Flashblak on

Eu e o Hibiki,fomos num encontro num parque,estava romantico,mas:

–Hibiki

–Oi?

–Terminamos.

Q-Que????Por Que? Estavamos nos dando bem...

–Hibiki,eu não amo você,e o odeio pois você é muito mulheguento! Se joga em todas as meninas que vê pela frente,imagina se uma te estrupasse...-Finjo preocupação(hahaha! olha a cara de desespero dele)

–Mas,Lucy...

–Nem mais,agora vou embora,hibiki!

Flashblak off

Haha! aquilo foi engraçado,pena que foi rapido,haha... Mas o que foi mais engraçado mesmo,foi a cara dele naquela hora...

Bem,depois disso tudo fui andando pela cidade,até que vi um garoto lindo,cabelo roseis,olhos cor de onix,e uma roupa,deixa ele um gato!

Minha pulsação acelerou,e eu senti meu rosto esquentar...

as roupas dele eram assim:http://http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96429204&.locale=pt-br (N/A é a blusa e o cachecol)

Um gato,e com um tanquinho irresistivel,quando ele se aproximou,e ia começar a falar alguma coisa pra mim,mas...

Vamos brincar de adivinhação! o que eu fiz...

A-Briguei e chamei ele de uns palavrões,dei tapas tambem no processo

B-Beijei ele pra calar a boca

C-atire trocados e o meu numero nele e sai correndo como uma psicopata.

Quem colocou a C,parabens merece meu respeito!

Como disse,atirei trocados e meu numero nele(Eu quis que ele tivesse meu numero!), e corri como uma psicopata.Achei meio rude o que eu fiz...Q-Quê????!!! Eu sentindo pena dele e achando rude o que eu fiz? O que está acontecendo comigo?

Mas o masi estranho foi eu, querendo voltar lá só pra ve-lo...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,o que acharam do capitulo? minha miga disse que era meio infantil,depois que leu o 1º capitulo,mas digam sua opnião,eu ouço todos e vou responder vocês. mais uma pergunta: preferem no ponto de vista do natsu ou da lucy? não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.