Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 16
Lucy + Bebida = Esquecimento


Notas iniciais do capítulo

Mira: Konichiwa minna-san!
Lucy: Hué, cadê a Bia? 'Hic!''
Mira: Bem, ela está ali no cantinho,triste por ter se atrasado...
Lucy: Ela atrazou o capitulo? Nem me lembrava...
Mira: Bem, nós pedimos desculpas pessoal pelo atrazo... Bia, fala alguma coisa
...Desculpem-me...
Mira: Melhora seu astral ai Bia, senão não vou te dar chocolate!
...Estou com dor de cabeça,e cade o chocolate??
Mira: Eu já vou de dar, e Bia tem mais uma favoritação...
Cadê?! Cadê?!
Mira: ... Er,da Misa chan, e está no canto da pagina da abertura da fic.
Ah, obrigada pela favoritação gente!
Mira: Agora, vamos ao capitulo...
Mira/Bia: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/16

Lucy pov's on

– Juvia... Come logo o
Gray! - disse enquanto pensava nisso nas costas do meu Nat. Ele é só meu! Ou seja para de olhar ou arrando seus olhos e seu coração e dou de presente pro patrão!

Entendido mulekada? Espero que sim!

– Er...Lucy? - falou o Natsuzinho,o meu amor...

– Hã?

– A Juvia não está aqui.

– Claro que tá! Ela está ali, com o Gray abraçando-a por trás! - disse apontando na direção de um hotel abandonado.

– Sei...

– É sério! E... - disse me agarrando a ele,pressionando o meu peito nele - Natsu! Você é tão quentinho... Parece que se tiver nevando,chovendo ou com frio, você vai me esquentar...

– B-Bom... Onde é a sua casa? - disse ele nervoso. Que estranho... Dá pra sentir o coração dele pelas costas... Parece descompassado... Mas fico feliz... Pois sou eu que causei isso nele...

– Hã? Ah... Ali - respondi apontando pro meu apartamento que estava no proximo quarteirão.

Que quié? posso não estar sóbria mas posso raciosinar um pouco mais rápido! Se bem, que não vou me lembrar de nada depois...

Eu+Bebida= Esquecimento! Que beleza viu! Posso fazer uma coisa que adoraria mas depois não me lembraria de ter feito isso.

– Hum... Bem, chegamos. - disse no fim parando na frente do apartamento - E você está com a chave?

– ...No. Não estou. - respondi sorrindo

– E como vamos entrar?

– Vamos pular a janela,lógico. - respondi

– Não é certo...

– Liga não,eu sempre pulo minha janela quando esqueço minha chave.

Ele suspirou.

– Segura firma ou você consegue sosinha?

– Prefiro segurar firma ♥ - eu ein! Você acha que eu iria sair dali? Nem que meu chefe morra que eu vou sair dali!

Então ele escalou, e pulou facilmente pela janela.

– Iupi!! - Não sei porque falei isso,acho que porque foi divertido. - Nhá! Acabou... - até que eu notei uma coisa branca ali perto no sofá - Plue!

–Plue? - perguntou um Natsu confuso

– Plues! Coisa fofa! Vem cá com a mamãe! - disse me soltando do Natsu,pegando o Plue e caindo no processo. - sua mamãe bebada...

– Lucy... Isso é um cachorro? - perguntou o Natsu pra mim

– Claro! Ele é o filhotinho da mamãe,não é Plue? - respondi acariciando o pluesinho

–Pluplue!

– Hum... Você consegue tomar banho Sosinha, não? - disse ele nervoso. Ain, que fofo! Mas nem a pau que deixaria ele me ajudar com o banho,se deixasse e o meu orgulho? Como fica?

– Claro né! Você quer dar banho em mim por acaso? Seu pervetido. - perguntei

– E-Ei! E-Eu não sou pervertido e não! - respondeu ele vermelhinho,

– Que bom, se não eu te mato se mexer com meus amiginhos... - disse olhando para meus seios.

– 'Amiguinhos" ... - ele seguiu meu olhar,e ficou um pimentão - c-claro que não! Nem pensei nisso!

– Acho bom! Agora vamos ao banho! - disse tentando me levantar fui cambaleando pro chuveiro.

– OK...

Lucy pov's off

Natsu pov's on

Ela é definitivadamente estranha! E ela é mais estranha bebada! E fica falando coisas estranhas...

Bem, ela subiu,quase caiu umas...500 vezes? Mas subiu.

Eu estava com fome,e o Happy provavelmente também. É,eu trouxe ele comigo, se bem que está escondido na minha roupa. Soltei o coitado,né.Ele não ia aguentar ficar ali sem respirar por muito tempo ( Fica com vocês onde ele pode ter estado,mas uma dica: não estava na minha cueca ). Ele subiu no sofá dela com o Plue,é errado mas eu mexi na geladeira dela.

" Caramba,ela só come besteira!'' , esse é o meu pensamento ao ver a geladeira dela.

Pois ela só tinha pizza, X-Burguer, Frango( considero uma besteira) , miojo e só. Nenhum arroz, vegetais ou frutas! Peguei um frango,pois tinha mais.

Esquentei e fui comndo quando houvi um tombo lá em cima e um gemido de dor.

– Er... Lucy! Você está bem?! - gritei terminando de comer,pelo menos uma parte pois o resto foi pro Happy e o Plue. Bando de folgados.

– Estou bem! Eu acho... - a ultima parte mal ouvi,mas ouvi claramente.

– Vou subir! - disse me levantando e dirigindo a "pequena" escada que ela tinha.

– Não! Não precisa! Se você subir nunca mais vou falar com você! - gritou ela

– Pera ai... Você esqueceu a toalha?

– ...Sim...

– Tropeçou nos proprios pés e caiu numa posição vergonhosa?

– ...Sim... - mal ouvi,pois ela falou tão baixo,mas deu pra sacar o que acontecia.

– E você não consegue se levantar? - estou com receio de que ela não consegue se levantar e isso vai ser um problema...

– É.

– ...Vô com os olhos venddos. - disse vendando-od e subindo com a ajuda da parede.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,o que acharam? Mas sério me desculpem por não ter postado, fiquei terrivel com isso até sonhei que tinha ganhado uma indicação nessa fic,é sério, uma indicação! Eu ia ficar doida se eu não postasse,e gente decidi não fazer os capitulos especiais de gruvia,gale e jerza pois vocês notaram que eles sumiram não? Mas ainda vou fazer um capitulo de aniversários de cada um deles ok? E já tenho o capitulo 18 ,estou fazendo o capitulo 19, então conpensa a falta??? Digam que sim????
Bem, até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.