Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 11
A Entrada no karaoquê


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,primeiro de tudo!
Natsu: Boa tarde.
Mirajane: Por que demorou tanto?
Bem,como podem ver,eu demorei quase um mês: DE NOVO! Gente,eu preciso de data,acho que vai ser aos sabádos,se não der nesse dia é domingo mas se não for nesses dias,podem me bater!
Erza: Ela pegou minha frase...
Lucy: É ¬¬
Mira: Não,Não Bia,tudo bem,ninguém vai te bater,agora continue.
Eu parava esse capitulo e fazia outra fic
Gray: Você não terminou essa e já fez outras fics? Escritora idiota.
Mirajane: Quê Gray? Repete.
Gray: N-Nada Mira,falei nada
terminei uma,fiz uma Jerza,depois tive que parar por uns dias,e nesse tempo fiz uma Gruvia,estou terminando elas mas nem terminei essa O.o Me bate!
Mira: Não! Ninguém bate nela!
Bem,continuando então...
Boa leitura!
P.S. Mudei de escrita,vai ter outros Pov's em vez de um! no próximo capitulo,é claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/11

Natsu Pov's On

É mó doidera o lugar,Tipo é Doido mesmo,se bem que esse lugar parece estranhamente familiar para mim... Só que não sei o porque de parecer familiar,mas eu não lembro de ter estado aqui...

Mas é lógico,eu não me lembro de nada...

Se vocês acharem que eu ainda penso sobre sobre aquilo que ouvi da Levy,estou tentando não pensar,mas não foi minha culpa! Culpa a minha audição! E culpem elas! Elas que estavam conversando sobre a-aquilo! Culpa a Bia! (N/A Ei! ) Agora estou curioso,eu não lembro então... Será que fiz? Tomara que não,sinceramente. Se fiz,eu gostaria de me lembrar,mas... Ah! Vamos continuar! (N/A Depois a culpa é minha Natsu: E é,agora quietinha!)

Quando entramos havia,hum,como vou dizer... Felicidade,alegria como se fossem uma familia... Invejo isso... Eu não tenho nada disso... Só tenho... Hehe,tenho os meus amigos! Só com eles fico feliz,mas eu queria me lembrar... Mesmo que seja só uma lembrança... Mesmo que seja pequena... Queria poder me lembrar...

– Natsu? Natsu você está ai? - Lucy perguntou pra mim

Estava tão focado em tentar lembrar que eu esqueci do resto,da minha volta.

– Ah! Mas eu não sai daqui uma vez Lucy. - Estava confuso,pois eu não me lembro de sair,ou sai?

– Ai!Ai! Me mate... - Disse ela com a mão sobre os olhos. Ué. Disse algo errado? Pois olhaa pergunta,se for fisicamente,eu estou aqui e nunca sai,se for mentalmenmte,hum... Meu corpo está aqui só que minha mente está em outro lugar... Se for neste modo,ai sai e voltei.

– Bem,continuando,Natsu - A Lucy continuou tirando a mão dos olhos - Essa é a Mira - Disse indicando uma albina que estava ao lado dela - pra ficarmos aqui,precisamos da marca e-

– E-er... Natsu,não é mesmo? - Interrompeu a 'Mira",a albina. Hehe,que complicado... - Nós já nos vimos antes? É que,você parece,estranhamente familiar,e tenho a impressão...

Fiquei quieto,Sim,eu tinha a impressão de já ter visto aquele lugar mas... Ela não parece familiar...

– Natsu? Você conhece ela? - A Juvia perguntou suave. Mas o problema é que não lembro...

– Eu... Acho que não. O lugar parece familiar mas... Acho que não. - Respondi por ultimo

– Hum... Que estranho... - Ela ficou murmurando

– Hum...Mira? - A Lucy chamou a atenção dela

–Hum? Ah! Bem,retornando ao assunto - ela deu um sorriso e continuou a falar - É só serem carimbados e vocês já estarão dentro.

– Por mim tudo bem. - Falei,não tenho problemas com isso

– Hum,Juvia vai - A Juvia respondeu ( N/A Avá! Avá que ela respondeu! Natsu: Mas é verdade,ela acabou de responder! Eu:Agora o Natsu virou burro! Mereço! ¬¬ )

– Todos vamos,mas se isso atrapalhar eu ir em alguns lugares... - Falou o "Cinza" Congelado.

– Ok! Venham cá! - Mirta nos chamou,estava com um carimbo nas mãos.De onde ela tirou isso? - Vamos um por um. Lucy vem,onde você quer? - E levou ela pra um canto.

É uns minutos mas eu observei em volta,estava um cara cantando uma musica: aqui (N/A è claro e um karaoque!)

Mas tudo parece familiar nesse local...

... Menos as pessoas é claro.

– Natsu? Natsu! - alguém gritou comigo (N/A gente,o que eu faço comesse menino? Levy: Você pode... Lucy: Par Levy! )

– Hã? - to muito distraido hoje.

– É a sua vez. - disse calmamente a Mira

Eu fui com ela pra um canto do karaoquê. Ela pegou um carimbo não sei da onde.

– Onde você quer,Natsu? - perguntou ela

– No braço e vermelho.

Ela pressionou o carimbou no local,mas,o carimbo esquentou e parecia em brasas. Claro,não gritei e nem chorei pois eu não sou chorão mas,doia tanto assim?

– Ué... Nunca deu isso... - ela parecia assustada. Como assim nunca deu isso? Não é assim?

– Mas você está bem? - perguntou ela

– C-Claro,estou bem,só está doendo um pouco - menti um pouco,pois doeu na hora,e agora bem pouco.

– Ok - Ela enrolou um pano no meu braço,e por acidente,ela puxou me cachecol. (N/A Outro erro muito importante,eu não falei que ele usava o cachecol,mas ele sempre usa então não achei necessário,se falei então isso aqui é desnecessário,mas é que eu não lembro se coloquei ou não)

– M-Mas... - ela parecia assustada com o que viu - De onde você conseguiu isso? - Perguntou no fim.

– Não sei,eu não me lembro se nada.

– Hum... - ela hesitou e por fim falou - você não pode mostrar isso pra ninguém natsu. - e devolveu meu cachecol

– Ok - enrolei no pescoço e voltei para um canto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam do capitulo? E a pergunta é: O que ela viu debaixo do cachecol? Eu vou desenhar a marca que ele tem no pescoço. Posto no proximo capitulo,prometo.
Até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.