Mi vida sin ti escrita por Lah Comello, Lêvioletta


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411322/chapter/2

León pov's on:

Acabo de chegar ao acampamento "Studio on beat", quando desci do carro de meu pai vi uma garota muito linda, quero dizer linda para ela é muito pouco, ela era perfeita, parei e olhei direito para ela percebi que já a conhecia de algum lugar.

 Peguei minhas malas, e antes que eu pudesse ir para meu quarto percebi uma menina vindo em minha direção, o que mais chamou minha atenção foi que ela saiu do mesmo quarto que aquela garota linda entrou a poucos minutos. Ela chegou em mim com um pouco de vergonha e perguntou meu nome, eu disse que me chamava León, ela disse que meu nome era lindo, perguntei a ela como ela se chamava, e ela me disse que se chamava Francesca. Eu ia perguntar o nome da colega dela mas confesso que a vergonha não me deixou perguntar, fora tambem que ela tinha que atender o celular dela.

Logo começaria a fogueira, então fui me arrumar para ir para lá, como já é minha segunda vez nesse acampamento sei bem como funcionam as coisas, então fui ate o quarto de Francesca e perguntei se elas queriam ajuda para conhecer todo o acampamento.

- Oi Francesca, você e suas amigas gostariam que eu apresente o acampamento a vocês ? -

- Oi León, claro gostaria sim.- Soriu para mim.

Fomos andando pelo acampamento e eu fui apresentando a elas todas as pessoas que conhecia. Logo meu celular despertou dizendo que em cinco minutos começaria a fogueira. Avisei a elas, e fomos para lá, nesses minutos que passei mostrando o acampamento para elas descobri que o nome da menina linda era Violetta, e lembrei que quando eu era criança e morava em Madrid o nome da garota que eu era apaixonado e que tambem era minha melhor amiga se chamava Violetta, cheguei ate a pensar que ela era minha melhor amiga em Madrid, mas percebi que isso é uma bobeira afinal Violetta iria se lembrar de mim quando me visse. Chegamos a fogueira e uma menina chamada Ludmila estava cantando, a voz dela era linda, mas pelo o  que eu vi ela se acha, e muito!!! Ela acabou de cantar e um foco de luz foi em minha direção indicando que eu seria o proximo a subir ao palco e cantar, quando percebi avia um foco de luz em Violetta tambem. Subimos ao palco e começamos a escolher uma musica, escolhemos a musica "Podemos", começamos a cantar, ela canta muito bem, tem uma voz apaixonante. Quando acabamos de cantar, ela estava virada para mim e eu para ela, quando derrepente um beijo, e foi um beijo inesperado, acabamos de nos beijar foi um beijo calmo e apaixonado.

-Ai meu deus , me perdoa León, eu não queria ter feito isso, me desculpe por favor. - 

- Tudo bem Violetta, depois falamos sobre isso ok ?-

Sinceramente eu amei o beijo da Violetta, me senti nas nuvens.

Convidei as garotas para irem comigo beber alguma coisa, falei para elas que um amigo meu chamado Marco iria junto comigo, Francesca aceitou na hora, Violetta pensou um pouco mais aceitou, ela disse que seria bom para nos conhecermos melhor, Camila fez birra e disse que so iria se brodwei fosse, assim então o fiz, convidei Brodwei e ele aceitou. 

Chegamos a um bar, pedimos nossos sucos, e fomos nos sentar, me sentei ao lado de Violetta, Francesca ao lado de Marco e Camila ao lado de Brodwei. Tomamos nossos sucos e conversamos por horas... No momento em que Violetta me disse que era de Madrid eu quase desmaiei, senti que ela era a Violetta minha melhor amiga na infancia. Saimos de lá e levei as garotas ao quarto delas. Não percebi mas na hora que Violetta ia entrar no quarto a puxei pelo braço, e a beijei, nesse momento apereceu uma voz masculiana atraz de nós.

-Oque significa isso ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ta uma bosta :/.
Me digam o que estão achando da historia, se esta boa ? ruim ? pessima ?