Mi vida sin ti escrita por Lah Comello, Lêvioletta


Capítulo 13
13


Notas iniciais do capítulo

Oooooi, olha quem voltoooooo :)
BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411322/chapter/13

Pov's Violetta on:

Estava beijando o León como nunca o avia beijado antes, quando infelizmente o maldito ar se fez necessario, nessa hora fiquei com tanta raiva mais tanta raiva que vocês nem imaginam, porem lembrei que León estava ali, e o abraçei tão forte que quase o quebrei, francesca não parava de rir nem um segundo, afinal viu minha cara quando o ar acabou e tambem viu eu quase esmagando o León, me separei do abraço e disse

– Que saudade que eu estava de você meu amor, quase morri esses dias sem ti. Disse chorando (N/A- cliche, porem ok.)

– Eu tambem estava morrendo de saudades minha bebe, e enquanto você estava la eu preparava uma surpresa para ti...- disse ele todo misterioso.

– O que é ? -perguntei toda anciosa - Você so vai saber em um mês no seu niver de 18 anos.. -León vai demorar demais, pode falar AGORA o que é!!!

– Não vou dizer.- disse ele com uma voz maliciosa.

Quando percebi Francesca ainda estava lá, e não parava de rir de nós nem mesmo um minuto. Então perguntei pra ela se ela sabia o que era e ela disse que sim, nessa hora fiquei morrendo de raiva, quase pulei no pescoço.dos dois para enforcar, porem nao o fiz porque nao quero perder minha melhor amiga e muito menos meu namorado. O irmão de Francesca chegou e então eu e León achamos melhor ir embora e fomos andando pela rua.

Já havia passado algumas semanas desde o fim do acampamento, Leon e eu estamos em um namoro extremamente sério, mas ele teve que ir para o México resolver uns problemas com seu pai, ele estava cursando engenharia assim como seu pai, eu ia para uma faculdade no sul da Argentina e Angie e papai compraram um apartamento para mim, e hoje eu estava indo conhecê-lo e já levando algumas coisas, estavamos no carro indo para o apartamento onde seria minha casa por 5 ou 6 anos, chegamos la e entramos no apartamento, eu confesso que gostei muito, é um apartamento bem grande com dois quartos, sendo o dois suites, uma sala gigante, um cozinha media, 3 vagas de garagem e um banheiro. No momento em que vi o apartamento fiquei meia "chorosa" passei minha vida toda morando com meu pai e com a Angie não sei como será morar sozinha, confesso que estou com medo, talvez peça para Francesca, Camila ou Ludmila virem morar comigo, queria que fosse o León porem ele infelizmente vai voltar para o mexico e fazer sua faculdade la, quando lembrei disso quase começei a chorar, porem Angie me chamou me tirando de meus pensamentos.

–Eai filha gostou ?-meu pai perguntou super animado

–Claro papai, amei, obrigada obrigada obrigada.- disse o abraçando

–Que bom que você gostou Vilu, ficamos muito felizes, afinal escolhemos ele com tanto amor.- disse Angie.

–Vilu você prefere ja ficar aqui e mais tarde trazemos suas malas ou prefere voltar conosco e depois nó te trazemos de volta ?-perguntou meu Pai.

–Prefiro ir com vocês e voltar depois de amanhã, tenho que me despedir das meninas e do León.

–Tudo bem então, vamos ? -Disse ele.

–Vamos...-disse com em um tom meio triste. O apartamento era um pouco longe de nossa casa umas 3 ou 4 horas mais ou menos, chegamos e ja era de madrugada, coloquei meu pijama e fui dormir. Acordei com o bendito do despertador tocando no meu ouvido, levantei fiz minhas higienes diarias e fui arrumar minhas malas. Liguei para Francesca, Camila e Ludmi e pedi para encontrar com elas as 3 horas da tarde no parque, liguei tambem para León e pedi que ele me levasse para o parque para passarmos mais tempo juntos. Em 30 minutos león chegou, saimos e fomos tomar um sorvete e conversar um pouco, ate que deu a hora de irmos para o parque, sim eu acordo tarde, acordei e acho que ja era sei la meio dia e meio. Chegamos ao parque e com muitas lagrimas me despedi de minhas amigas, menos de Francesca, ela disse que sim que aceitaria morar comigo no apartamento. Algumas horas depois, fui para casa e terminei minhas malas, contei pro meu pai que francesca iria morar comigo e ele nao disse nada, entao fomos buscar Francesca e de noite ja estavamos no apartamento, dei um beijo em meu pai e na Angie e subi para o meu apartamento com a Fran, arrumamos as coisas e descemos para conversar na beira da piscina, sim eu amo nadar de noite ou apenas observar a agua, estavamos conversando quando vimos a Naty, mais pera o que ela estava fazendo la ? Fomos falar com ela e descobrimos que ela iria morar la tbm, ficamos conversando ate amanhecer e quando amanheceu fomos para nosso apartamento.

Dormimos coisa de uma hora e tivemos que nos levantar para conhecer a nova faculdade, por incrivel que pareça eu ainda não sabia que curso eu iria fazer, iria decidir isso mais tarde, ainda tinha um mês e meio para decidir, afinal as aulas so vão começar novamente 3 dias depois do meu aniversario, então para mim está otimo...

–Vilu, você gostou daqui ? eu gostei porem achei um pouco puxado...-disse Francesca

–Até que gostei, porém toda faculdade vai ser puxada, afinal estamos em uma nova fase e sempre vai ser mais dificil.

–Isso é verdade, então vamos terminar de ver as coisas ou tu prefere ir almoçar ?-disse Francesca

–Acho que é melhor nós irmos almoçar afinal nem café tomamos hoje.

Nós fomos almoçar e mais tarde voltamos para conhecer o resto do campus que por incrivel que pareça era gigante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos comentarios, foi um esforço muito grande para fazer esse capitulo então por favor comentem, ou vamos excluir a fic.
Peço pelomenos 5 comentarios u.u