Mi vida sin ti escrita por Lah Comello, Lêvioletta


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oooi, então galera, resolvi não excluir a fic, porem eu e a nova co autora fizemos umas mudancinhas, mudamos o nome e a capa...
a nova co autora se chama Ana Clara, e o nome dela aqui no Nyah é Lêmush.
Espero que gostem desse capitulo e pans.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411322/chapter/10

León pov's on:

–Quem disse que eu estuprei essa putinha que você chama de namorada ?- Disse Diego

–A MINHA NAMORADA - eu disse todo orgulhoso. não sei por que mas adoro falar "a minha namorada" é como se ela pertencesse apenas a mim, e ela dependesse de mim para ser feliz, como se eu fosse O CARA - e aliás ela não é uma dessas vadias que você pega toda noite, a minha namorada, não é brinquedo de criança, e já mencionei que ela é minha namorada?

–Sim você já disse isso, mais niguem te perguntou nada.- Disse Diego que logo depois ja me revidou com uma voadora.Então começamos uma briga, com chutes, socos e varios outros golpes que eu aprendi em minhas aulas de lutas.Quando derepente chegou o dono do acampamento com uns seguranças, que tentaram separar a briga.

Mas eu me debatia ferozmente e acabei acertando o dono. Opa fudeu. Olhei pra ele assustado, seu nariz escorria muito sangue, ele apenas olhou pra mim com ódio enquanto tentava impedir que o sangue descesse. -Sai daqui agora, os dois, estão expulsos. Fiquei óbvio que chocado, não ligava para o acampamento,mas e agora? Não vou mais ver a Violetta? Diego sorriu vitorioso e violetta veio em minha direção. -Leon? Leon? Você está bem, meu amor! -Acho que sim. Violetta direcionou suas mãos até o canto da minha boca que sangrava, e logo após ficou encarando todos os meus machucados -Venha, vou fazer curativos.

Cheguei ao quarto de Violetta e ela fez uns corativos em mim. Estavamos conversando ate que ela me perguntou o que o dono do acampamento tinha me dito, eu respondi pra ela que ele tinha me expulsado do acampamento, e quando disse isso, vi os olhos de Violetta cheios de lagrimas. Nesse momento me senti a pior pessoa do mundo! eu fui um idiota de ir la arrumar briga com aquele traste. Agora a unica coisa que eu pensava era em como eu iria fazer para ver Violetta novamente e como ela ficaria la sem mim, e eu fora do acampamento sem ela.. A abracei e beijei ela, ficamos abraçados por um tempo ate que um dos seguranças entraram no quarto falando que eu tinha que ir para meu quarto arrumar minhas coisas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, ta bom ?
ta ruim ?
ta chato ?
ta legal ?
Comentem quaquer coisa, qualquer comentario heuehueh.