Um Minuto De Seu Amor escrita por Leo Guedes


Capítulo 1
Capítulo 1- capítulo unico- Um Minuto de Seu Amor


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Só um momento de criatividade, espero que curtam...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411272/chapter/1

Eu estava sentada em uma cadeira olhando a chuva cair através do vidro da janela quando ele apareceu.

Bryan: _Ei, Suerda, o que ainda faz na escola a essa hora. –ele era o único que me chamava assim sem me zoar pelo meu sobrenome parecer “surda” em espanhol, era só uma forma carinhosa de me chamar.

Sara: _Não quero sair na chuva. –disse sem olhar pra ele. Sempre que eu o olhava, me perdia em seus olhos e eu não podia me dar ao luxo de me apaixonar.

Bryan: _Sabia que você fica linda com essa aparência de pensativa? –disse ele depois que o flash da maquina fotográfica digital de Bryan invadir meus olhos brevemente.

Sara: _Porque você sempre tira fotos minhas quando eu to distraída? –digo encarando-o e vendo um sorriso lindo enfeitar seus lábios.

Bryan: _Porque você é linda naturalmente. Você fica perfeita de qualquer jeito, mas as suas fotos espontâneas são mais incrivelmente perfeitas ainda. –ele disse me fitando com... Encantamento? Talvez.

Sara: _Ai, Bryan, para. –digo com a minha voz fininha de sempre que eu dizia “ai”, era natural. –Assim eu fico constrangida. –eu senti um calor leve percorrer a minha face, o que me fez perceber que eu estava ficando vermelha.

Bryan: _E também fica linda quando fica vermelha. Eu só queria saber por que fica assim quando eu ti elogio. –ele ficou pensativo um momento.

Sara: _Também queria saber. –digo com apenas uma palavra percorrendo minha mente: Paixão. –E queria saber por que você exagera tanto sobre eu ser bonita.

Bryan: _Talvez seja porque é verdade. E não é bonita, é linda. –ele acariciou meu cabelo ao dizer isso, depois estendeu a caria para o meu rosto enquanto me olhava nos olhos. Senti meu corpo estremecer ao seu toque, já não tinha escolha estava apaixonada. Não tive autocontrole o bastante para me impedir de olhar os lábios do moreno a minha frente com cobiça.

Sara: _Se continuar falando assim vou acabar me apaixonando. –digo querendo, mas não conseguindo cortar o contato visual.

Bryan: _Que bom, porque, pra mim, já é tarde demais. –ele pôs a mão no meu queixo e levantou um pouco mais o meu rosto, então selou nossos lábios em um beijo calmo e doce, sem lascívia, e sim, apreciação e carinho.

Depois do beijo, encostamos nossas testas ainda sem abrir os olhos. O meu coração estava acelerado, eu sabia que não poderia haver nada a mais entre nós, mas eu não consegui evitar corresponder o beijo porque EU QUERIA beija-lo.

Ao perceber que o barulho de chuva havia parado, eu me separei subitamente de Bryan, peguei minha bolça às pressas e corri. Me afastaria dele daquele dia em diante, não poderia aceitar mais dele do que Um Minuto de Seu Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Xoxo
by: Déborah Keatriz Guedes de Santana F.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Minuto De Seu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.