Entrevista Entre Sagas escrita por Liesel Odair, Stephany Pevensie


Capítulo 1
Guia para Novos Leitores


Notas iniciais do capítulo

Você que não acompanhou a antiga Entrevista Entre Sagas e está meio perdido nesse louco universo, entenderá melhor ao ler isso. Os antigos leitores vão relembrar as maluquices que aconteceram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411220/chapter/1

Carol: Olá, novos leitores! Sei que quando vocês começarem a ler a Entrevista vão estranhar, porque essa entrevista está no ar desde junho, mas infelizmente foi excluída, assim como está escrito na sinopse. Aqui vamos ajudar vocês a se acharem.

Stephany: Exatamente.

Carol: Bem, primeiramente, vamos contar algumas coisas essenciais que aconteceram na primeira versão. Por exemplo, A Explosão do Estúdio por Leo Valdez.

Stephany: Essa explosão ocorreu após a primeira entrevista doida. Nessa entrevista eu havia entrevistado a Carol sobre seus maridos.

Carol: Sim, sim. O estúdio na TV Hefesto foi explodido porque o Leo tirou a camisa e rolou uma treta. Vou colocar uma parte. 

Explosão no Estúdio por Leo Valdez

Repórter: Senhora Carolina Lerman Malfoy Valdez... Ah dane-se teu nome todo! O que aconteceu lá dentro por que vocês estão sangrando!?

Carol: Porque umas iludidas acham que o Leo é delas.

Repórter Estagiária: Se bem que ele é lindinho mesmo.

Stephany sabe lá de onde: DÁ VOADORA NELA OU UMA ONDA!

Carol: OI? COMO? O QUE VOCÊ DISSE?

Repórter Estagiária: Ele é bem lindinho mesmo!

Carol: Aqui não tem água #xatiada. VAI DE TERREMOTO MESMO ~le chão em volta começa a tremer~

Repórter âncora: E como vocês podem ver foi assim que a TV Hefesto explodiu. Por causa de Leo Valdez, de novo.

William Bonner: Estados Unidos está em estado de alerta porque Leo Valdez se mostrou um terrorista anti-eua.

FIM DA CENA

Carol: Agora, depois de revermos essa cena linda, vamos falar o personagem que foi entrevistado na Entrevista 2.

Stephany: Katniss Everdeen, a garota em chamas! 

CENA--

Stephany: Por que você não quis o cubo de açúcar que o Finnick ofereceu?

Katniss: Não sou um cavalo

Finnick: Me chamou de cavalo?

Katniss: Chamei, e daí? Vai me bater?

Finnick: Vou, e aí? Vai me impedir?

Peeta: Tá maluco, Finnick?!

Finnick: Que medo do perneta

--

Carol: Bem, o terceiro entrevistado foi Fred Weasley.

Stephany: Bota uma cena pra rodar, produção. 

CENA--

Carol: Fred, quem de mais legal você encontrou no Elísios?

Fred: Além de alguns conhecidos meus?

Carol: Yeah.

Fred: Vejamos... Acho que uma menina chama Zoë. Ela é meio amarga. BA DUM TSS. Ela é meio marrentinha, mas é legal.

Carol: ZOË SUA LINDA, EU TE AMO. FRED, DIZ PRA ELA QUE EU AMO ELA. ELA É MUITO VIDA, ATÉ O NOME DELA SIGNIFICA VIDA.

Fred: Você tem problemas...

--

Carol: Já chega de cenas, certo? Já deu pra entender que sempre foi um programa maluco. 

Stephany: Certo, vamos continuar a falar quem foi entrevistado.

Carol: Na Entrevista 4 foi a Zoë Doce-Amarga. 

Stephany: Entrevista 5 foi Finnick Odair.

Carol: Entrevista 6 foi Tobias Eaton que contou com a participação especial da nossa querida Amanda Granger. 

Stephany: Na Entrevista 7 a Bellatrix Lestrange foi entrevistada.

Carol: Na 8 fizemos uma Entrevista Especial com todos os autores: J.K. Rowling, Rick Riordan, Suzanne Collins, C.S. Lewis e Veronica Roth. Agradecemos à todos que mandaram as perguntas. 

Stephany: Na Entrevista 9 tivemos a participação dos Irmãos Stoll: Connor e Travis.

Carol: Por favor, produção. Essa entrevista pede uma cena. 

CENA--

Stephany: [...] Bem, como se sentem em saber que muitas semideusas doidas gostam de vocês?

Travis: Gata, somos irresistíveis, não tem como alguém não gostar de nós.

Carol: E eu sou o Robert Downey Jr.

Stephany: E eu sou o Batman.

Connor: E eu sou o Hulk.

Stephany: Você percebeu que você tá contra-dizendo seu irmão? e.e

Connor: Eu queria entrar na brincadeira.

--

Carol: Gente, essa foi épica.

Stephany: Muito.

Carol: Agora, na Entrevista 10 foi entrevistada a Isabelle Lightwood. Também merece uma cena, não merece?

Stephany: Claro que merece.

CENA--

Carol: [...] Cá entre nós, você já gostou do Jace?

Izzy: Nunca. Ele não é tão irresistível como a Clary descreve.

Jace: QUÊ? Izzy, admite, você ainda tem uma queda por mim.

Izzy: Cala a boca, cara de Ravener.

Jace: Esse realmente é seu pior xingamento? Vou te atropelar com meu caminhão de diamante. Não, pera. Eu sou o diamante.

Izzy: Kridin, você é caco de vidro, eu que sou diamante.

Jace: Caco de vidro também corta, meu bem. ~Estala o dedo na cara da Izzy~ Olha só, meu amor, NINGUÉM É MAIS DIVA QUE EU, OK? Shine bright like a Jace.

Izzy: Meu querido, diamante nunca quebra, ou seja, uma hora vou te quebrar em vários pedacinhos, seu recalcado.

Jace: Então eu faço diamante quebrar. A única recalcada aqui é você, que inveja meus cabelos lindos e dourados, porque você tem cabelo duro.

--

Carol: Ai, ai. Jace fabuloso.

Stephany: Pois é...

Carol: Por falar nele, a Entrevista 11 foi com a ilustre presença dele.

Stephany: A Entrevista 12 o vencedor foi Nico di Angelo. 

Carol: A Entrevista 13, a última antes de ser excluída, foi com o nosso querido Leo Valdez. Assim acabou a primeira Entrevista, mas decidimos continuar! E aqui está ela, novinha em folha recheada de tretas e novos personagens. 

Stephany: Para a alegria de vocês! E minha também porque eu gosto de fazer a entrevista HU3.

Carol: Obrigada a todos que acompanharam a primeira e vocês que também estão acompanhando a segunda. Não se esqueçam, segundas-feiras é dia de que?

Stephany: Entrevista Entre Sagas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!