Eu, Jake e Seth-minha Vida sem os Cullen escrita por misswhitlock, manu_s2


Capítulo 1
Depois da Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41122/chapter/1

 

Renesmee’s Part Of View

 

_Eu estava agarrada nas costas do Jake fugindo dos Volturi que estavam matando minha família toda e os amigos também menos a Titia Alice e o Titio Jasper que tinham ido embora antes que a guerra começasse e nos deixado sozinhos, mas eu vou sentir muita falta da mamãe e do meu papai que morreram para me proteger. Mas eu nunca vou me esquecer deles.

 

_Pelo menos eu ainda tenho o Jake e o Seth para cuidarem de mim! E agora eu e meu lobinho estamos indo para o Rio de Janeiro no Brasil que bom eu amo ele!  Ele é o meu melhor amigo, e sempre cuidou de mim!

 

Jacob’s Part Of View

 

Eu ainda estava meio atordoado com que Leah me falara

 

“Leah não desista salve sua vida!”

 

“Jacob, não da mais eu não consigo!”

 

“Leah, por favor, por mim!”

 

“Não dá, adeus Jacob, EU TE AMO!”

 

E eu pude sentir que ela não estava mentindo quando disse aquilo ela me amava mesmo se eu tivesse percebido antes! Não mas agora eu estou com Renesmee e não posso deixar que nada aconteça com o meu monstrinho.

 

Alice’s Part Of View

 

Eu não acredito, todos a minha família todos morreram por causa de um atraso meu eu nunca, nunca vou me perdoar por isso! Ah Bella, Edward, Mãe, Pai, Emmett, Rose – Vou sentir falta mais de uns do que de outros – e todos os outro que vieram nos ajudar morreram por minha culpa eu sou uma decepção eu devia me matar também e...

 

-Alice, não foi culpa sua! – disse o Jazz pelo menos ele vive

 

-Claro que foi Jazz, se nós tivéssemos ficado e lutado talvez...

 

-Allie, se eu tivesse os treinado melhor eles não...

 

-Jasper eu fiz tudo errado não percebe? Nós fomos procurar esse tal de Nahuel e não conseguimos trazer aqui e chegamos muito tarde até a Ness...

 

-Alice não leve a culpa sozinha temos uns aos outros ainda!

 

-Nem seus dons me animam ah eu vou me atiram no Gangis {N/A Caminhos das Índias o rio de lá}  

 

-Alice!

 

-Como se fizesse diferença Jazz.

 

-Agora temos que viver o presente e reconstruir nossa vida, de nós dois Alice!

 

Jasper’s Part Of View

 

-Agora temos que viver o presente e reconstruir nossa vida, de nós dois Alice!

 

-É eu sei vamos pegar a cinzas e fazer um funeral, mas e Charlie, Billy, Sue, Emily? A mãe de Bella. Como vamos fazer Jazz?

 

-Vamos dar um jeito agora pegue as cinzas Allie...

 

-Táh Jazz.

 

Seth’s Part Of View

 

Fui falar adeus ao Billy e a minha mãe, já que eu irei ao Brasil com o Jacob e a Ness é mais seguro eu estar lá tanto para eles como para mim.

 

-Mãe?

 

-Seth, filho ah! Graças a Deus! Você está bem? E sua irmã onde está?

 

Leah.

 

-Estou bem mãe, mas a Leah...

 

 -Fale! O que aconteceu com a sua irmã?

 

-Mãe a Leah... Ela, ela morreu mãe, eu juro que eu tentei impedir eu juro, mas eu fui fraco e não consegui, me perdoe mãe!

 

 -Ah! Leah, a Deus porque você deixou que a levassem de mim por quê? – e ela caiu no choro...

 

                                                        *_*

 

-Já falou com meu pai Seth?

 

-Já falei sim, Jake ele mandou lembranças e pediu para você tomar cuidado com a Ness... Você entendeu não?

 

-Claro, agora vamos para o aeroporto

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu seii que táh confuso mais vai ficar muito show



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Jake e Seth-minha Vida sem os Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.