Dramione - Inimigos Apaixonados escrita por Floure


Capítulo 8
Longa historia


Notas iniciais do capítulo

Desculpe esta deeeeeeemora, é que estou com um forte bloqueio quanto a esta fic, e esse é um dos motivos pelo qual o capitulo é muito pequeno, então sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411161/chapter/8

Pov’s Hermione

Após Tori e Nott saírem, me virei para voltar até o Grande salão mas fui impedida por uma doninha.

– O que você quer Malfoy?

– Calma Granger, só queria te perguntar uma coisa, mas deixa você não deve estar nem ai, então xau...

Como curiosidade mata o gato:

– Espere! Sou toda ouvidos – Ele se vira com um sorriso muito grande – acho que irei me arrepender disto...

– Bom, como neste fim de semana é a visita a Hogsmead, eu gostaria de perguntar se você não gostaria de ir comigo, já que o Nott provavelmente vai com a Tori e o Blasio disse que não vai, então você que ir comigo?

Sabe aquele momento em que você fica tão surpresa que parece uma estatua de boca aberta? Bom é exatamente assim com eu estou: chocada; Em nenhum momento do mundo eu pensaria que Draco Malfoy, a pessoa que sempre me odiou, me convidaria para “sair”. Mas eu tenho que dar um resposta então simplesmente saiu:

– Sim.

Final de Semana – Dia da visita a Hogsmead.

Estou tão nervosa, que não sei exatamente o que fazer. Gina ficou me ajudando o resto da semana, já que sai correndo e fui direto para o salão comunal, e Gina deu um treco logo após que contei para ela, e desde então ela vem me ajundando a escolher a roupa. Como estava frio,mas não nevando, então só coloquei, uma calça,blusa,casaco pesado,gorro,botas e cachecol.E olhando para o espelho, tomei coragem e peguei minha bolsa, e me dirigi até a entrada do castelo, onde me aguardava Draco Malfoy.

Pov’s Draco

O Merlin, eu achei que ela não viria, mas, ela esta bem na minha frente e eu não sei o que falar.

– E..v-v-você..g-gostaria de ir aos t-três v-vassouras? – ufa

– Claro - e lá fomos nós, dois inimigos lado a lado, para o lugar onde um monte de estudantes de Hogwarts vai, quando entramos e recebemdo aquele maravilhoso ar quente e nos sentamos num lugar bem afastado, pedimos cervejas amanteigada, a minha com canela e a dela com gengibre

– Bom...Mas o que é isso?

Imagine encontrar o seu melhor amigo junto com a melhor amiga de sua inimiga, sendo que este falou que iria ficar no castelo.

– Draco, oi?

– Gina por que não me contou que viria com o Zabini? – perguntou Hermione chocada

– É bom é um longa historia.

– O que é uma longa historia? - perguntou Nott junto a Tori, que acabava de chegar.

– Esses dois – falei apontando para Blasio e Weasley

– E esses dois? – perguntou Tori apontando para mim e Granger.

– Longa historia – disse Hermione

– Que daria um bom final. – disse eu, e deixei todos olhando para mim, assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Inimigos Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.