Sentimento Proibido escrita por Nana


Capítulo 1
Prólogo: Uma vida feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41111/chapter/1

Me chamo Takita Miyazaki e tenho uma família adorável.


Tenho quinze anos, fiz no final do ano passado junto com meu irmão!


Somos gêmeos e somos muito companheiros!


Ele se chama fujii e o garoto mais legal de que já conheci. Somos praticamente melhores amigos!


Nossa aparecia física é extremamente parecida. As únicas coisas que nos diferenciam são a cor dos cabelos de que o meu é um pouco mais claro, os seus traços masculino e os meus femininos... O resto é idêntico!


Eu não sei como por que a maioria das pessoas que tem irmãos gêmeos diz que seus irmãos são chatos...
Na verdade Fujii-Kun é perfeito...
Faz tudo de bom que é lhe permitido fazer comigo...
Se ele não fosse meu irmão e se isso pudesse acontecer eu diria que me apaixonei por ele, só pelo fato de gostar tanto dele assim!


Minha mãe é uma mulher muito generosa, ela se chama Junko Miyazaki e meu pai se chama Naoki Miyazaki, ele faleceu faz dois anos e meio.


Ontem a noite Fujii-Kun me ajudou a estudar, pois hoje tem prova, e falando nisso tenho que levantar...


 


Levantei-me lentamente do beliche e olhei para cima com intenção de acordá-lo, cossei os olhos e bocejei.


- Fujji-Kun...? Levanta mano... -Disse sacudindo o edredom azul claro.


-Taki- Chan? – Disse ele atrás de mim.


- Mano! Você já levantou?! Por que não me acordou?


- Você estava dormindo tão bonitinha que nem tive coragem!


Sorri para ele e me aproximei estendendo os braços.


Ele retribuiu meu abraço e me joguei deixando ele segurando todo meu peso.


- Você engordou?


O encarei e joguei mais peso do que o necessário para ele cair no chão e eu em cima dele.


- Acho que sim Fujii-Kun!


Rimos e logo estávamos de pé.


-Aonde nossa mãe colocou nossos uniformes? – Perguntou-me.


- Boa pergunta...


Depois de um tempo procurando os pelo meio da bagunça de nosso quarto nossa mãe abri a porta dizendo que não lavou nossos uniformes e que era para irmos sem eles.


- Mano você viu minha meia fina?


Ele encarou o chão cheio de roupas e sorriu


- Claro!


- Onde?!


- Não lembro...


Rodeei o três vezes e pulei em seu pescoço...


- Serio? Eu também não lembro! – Disse.


Desde pequenos não tivemos vergonha de nos trocarmos um na frente do outro. Quando o via somente de cueca era a mesma coisa de velo de calça e blusa. E ele me via só de calçinha e sutiã também sem malicia.


Logo estávamos vestidos. Eu estava com minha querida meia fina e com um vestido florido, um pouco curto mais nada de mais. Ele usava um moletom preto escrito algo em inglês na frente e uma calça jeans.


- Mano... – Disse descendo as escadas. -... O baile da escola esta chegando... Já sebe quem vai convidar?


- Por quê? Você quer ir comigo – Disse me mandando um olhar malicioso.


- Bobo!


Pulei no ultimo degrau e corri para a cozinha.


- Bom dia mãe!


- Bom dia crianças!


Comemos torradas com marmelada e café com leite.


Terminei primeiro e subi para pegar nossas mochilas.


- Que mochila pesa...


Fui interrompida pela conversa dos dois.


- Mãe... A Taki-Chan não vai gostar.


Parei na parede ao lado da porta.


- Querido, não tem como vocês continuarem dormindo no mesmo quarto, se trocando um diante do outro...


- Eu te entendo mãe... Mas a Taki-Chan não vai querer.


- Você vai me abandonar Fujii-Kun? – Disse interrompendo a conversa dos dois.


- Takita... – Disse minha mãe levantando-se e se colocando ao meu lado.


- Mãe... Você sabe que eu não gosto de ficar sozinha...


As lagrimas lutaram para sair mais consegui as impedir.


Não gostava o fato do Fujii-Kun ter de mudar para outro quarto, mesma sabendo que ele sempre estaria ali, ao lado do meu.


Mas não conseguia imaginá-lo mais longe do que aquele espaço entre a cama de cima e a de baixo do beliche.


No final minha mãe disse que era somente até nosso próximo aniversário. Dezesseis anos, quartos novos...


O Maximo que pude fazer foi concordar, não tive escolha...


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimento Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.