Per Sempre escrita por PriscilaGuarate


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411007/chapter/13

Alejandro estava cansado era sua hora de dormir. Alexis o pegou em seus braços e levou o menino para a cama. Ele lhe contou uma história ate que o garoto adormeceu. Alexis se emocionou com ele dormindo. Era o seu filho que estava ali, seu tesouro. Ele percebeu que tinha encontrado a felicidade, sua família. Levantou e apagou a luz, fechou a porta do quarto que o filho dormia.

Rubi se preparava para dormir, vestia um roupão de ceda e nada mais. Quando Alexis a viu, uma onda de desejos tomou conta dele. Os seios contornados pelo roupão o exitava. Ele a tomou nos braços e a possui, seus corpos se entrelaçavam, encaixavam- se perfeitamente. Ele a amou dos pés a cabeça.

      De manhã cedo todos se levantaram para ir embora. Alexis os conduziu ao barco e logo chegaram a Atenas. Ele era famoso, por onde passava tinham paparazzi esperando para tirar fotos que o comprometessem.  Logo que desceram do iate uma aglomeração de paparazzi os esperava, perguntavam quem eram aquelas pessoas com ele. O tumulto fez Alejandro chorar com medo e o pai o pegou no colo e pediu para os seguranças afastarem a multidão.  Foi uma verdadeira loucura. Ele deixou mãe e filho em casa. Tinha que voltar ao trabalho mas prometeu que voltaria mais tarde. Logo em todos os jornais saiu uma foto dos três juntos. As pessoas começaram a perguntar quem eram aqueles dois.  No fim do dia Alexis deu uma declaração a imprensa. Disse que aquela era sua mulher Rubi, e aquele era o seu filho, Alejandro. Rubi ficou feliz em saber que ele tinha assumido a família.

      Mais tarde Alexis apareceu na casa de Rubi.

– Boa noite meu amor. Onde está o meu pequeno? Ele olhou a sua volta.

– Ele esta com meu pai, hoje é aniversário do primo dele.

– Eu tenho uma proposta a lhe fazer. Ele segurou suas mãos bem desenhadas.

 – Uma proposta?

– Case comigo. Ele a fitou.

–Sim meu amor eu caso com você. Os olhos dela estavam brilhantes. Agora ele iria te-la para sempre, como sua esposa.

– Temos que dar uma grande festa de noivado, quero que todos saibam que sou o homem mais feliz deste mundo! Ele a abraçou.

– Tudo bem meu amor. Eu te ajudo no que você precisar. Ela não parava de sorrir.

– Esta noite quero que venha morar comigo. Não quero passar mais nenhum minuto longe de você. Vamos buscar o nosso pequeno. Alexis foi com sua amada buscar o filho pequeno, eles faziam uma bela família.

       Alejandro adorou a casa nova, correu e se espatifou no tapete fofo que ficava na sala de estar. Aléxis e Rubi começaram a rir vendo a reação do filho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Per Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.