Per Sempre escrita por PriscilaGuarate


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411007/chapter/11

Rubi se arrumava para ir ao trabalho, mas primeiro levaria o pequeno Alejandro para a escola. Seus pensamentos estavam confusos. Ela o amava, mas não sabia se ele seria capaz de cumprir suas promessas. Chegou ao escritório de Aléxis, iria discutir que roupa ele deveria usar na festa da empresa. Um secretário alto lhe deu o sinal de que ela poderia entrar. Seu estomago formigava de tanto nervosismo. Entrou olhando para o teto, não queria encará-lo.

 – Entre! Ele a fitou com um olhar misterioso.

– Tenho algo a lhe dizer.

– Pois bem, diga!

– Ontem a noite estive com Lídia...

- Eu sabia que você não seria capaz de cumprir sua promessa! Ela se irritou.

 – Você não deixou que eu terminasse a frase. Eu estive com ela, terminei tudo. A única mulher da minha vida agora é você Rubi. Aquelas palavras aliviaram a tensão do momento. Rubi não conseguia esconder o sorriso de satisfação.

- Você esta falando serio? Ela parecia não acreditar.

– Claro que sim Il mio Piccolo!  Você me mudou de tal forma que nem eu me reconheço mais. Alexis se aproximou dela e a tomou em seus braços.

– Eu a amo Rubi. Seja minha! Ele sussurrou em seu ouvido. Ele a beijou, seus lábios eram como chamas no corpo dela.

– Eu também te amo Alexis! Ela sorria como uma criança.

– Venha jantar comigo hoje. Eu mando uma baba para cuidar do nosso pequeno. Ele beijou sua testa gentilmente. “Nosso pequeno”? Rubi mal podia acreditar. Ele queria assumir o filho, eles finalmente seriam uma família como ela sempre quis ser.

– Tudo bem. Estarei pronta as sete horas.

– Perfeito! Rubi saio da sala sorrindo, finalmente tudo estava dando certo.

         Mais tarde Alejandro a viu se arrumando e tocou a barra do vestido azul.

– Mamãe, você vai sair com o tio Alex? Ele perguntou com um sorriso.

– Sim meu amor. Como é que sabe dessas coisas em? Ela acariciou lhe os cabelos.

– Ele vai ser meu papai? O menino a fitou com curiosidade.

– Meu filho você já tem um pai. E ele está muito mais perto do que você imagina. Ela sorriu.

– Quem é o meu pai? O menino fez cara de confuso.

– É o tio Alex. Ele te ama muito.

 – O tio Alex? Eu gosto muito do meu pai. Você ama ele mamãe? O menino não parava de perguntar.

 – Sim meu filho. Ele é o amor da minha vida.

– Então por que não se casa com ele? O menino sorriu.

– Não é bem assim... vamos parar com o interrogatório? Agora já sabe quem é o seu pai. Vai brincar com a tia nana vai. Ela o guiou ate a baba. 

  Rubi se olhou em frente ao espelho e colocou os brincos que faltavam. Como um garotinho de seis anos sabia tudo isso? O carro pontual já esperava por ela. Entrou no carro e deu de cara com Alexis.

– O que faz aqui? Ela riu.

 – Eu te farei uma surpresa hoje. Ele lhe deu um beijo quente.

 – Onde vamos? Ela continuou a sorrir.

 – Se eu contar vai deixar se ser surpresa. O carro andou mais alguns quilômetros e parou em frente a um deque, com um iate esperando por eles. Ele abriu a porta do carro para ela como um legitimo cavalheiro. Depois a conduziu a te o barco e dispensou o motorista.

 – Chegamos? Ela estava curiosa.

–Ainda não. Deixa de ser apressada! Ele caio na risada.

– Não, eu confio em você meu amor. Ela o envolveu em seus braços e lhe beijou. Deixou os dedos bagunçarem o cabelo dele. O iate chegou a uma praia deserta. Ela estava reconhecendo aquele lugar, aquela era a Ilha de Aquiles que ficava bem perto de Atenas. Havia um caminho feito por pétalas vermelhas ate a casa dele. Tudo estava perfeitamente iluminado com tochas magnificas.

– É lindo! Ela se agarrou nos braços dele.

 – É tudo para você meu amor. Lembra deste lugar? Ele a fitou com sedução.

– Sim, como eu poderia esquecer. Alexis a pegou no colo e entrou dentro da casa.

– O que esta fazendo seu louco, me poe no chão! Ela começou a rir e a bater levemente nas costas dele.

 – Vamos ter uma pré lua de mel. Ele começou a rir e subiu as escadas.

– Você  é muito safado sabia disso? Ela retirou mechas de cabelo que caíram sobre o rosto dele.

 – Sei sim, mas você me ama mesmo assim! Ele a colocou no chão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Per Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.