Nunca é tarde para Amar escrita por Rachel Grey


Capítulo 12
Capítulo 19 A luta


Notas iniciais do capítulo

para aqueles q torciam por jake e leah...la vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41099/chapter/12

Seth acordou reclamando, mas Sam não  me puniu dessa maneira e honrou sua palavra, fazendo com que Seth ficasse fora da luta, nas montanhas cuidando da
namorada do vampiro.Acordei junto com ele, bem cedo e nossa mãe fez um banquete para 10 pessoas e comemos tudo rapidamente.Fomos em direção a clareira, já transformados e Sam deu as ordens.
Vamos nos dividir em 2 grupos.Os Cullen ficam com 10 e nós também.A Alice não esta certa sobre a aparição de outros recem criados, então atenção redobrada.
Assim que ele disse em dividir já tinha pensado no grupo.Embry, eu, Jacob e Quil em um grupo e Sam,Jared Paul em outro.Jared fungou em protesto.
Para me contrariar, Sam disse.
Eu, Leah e Jared em um grupo e Jacob,Paul,Quil e Embry em outro.Fiquei estática, não queria ir com ele.
Leah, venha logo.Ele disse.
Tive que ir.Jacob, não estava lá mas concerteza tinha ouvido as ordens.O plano era fazer com que os recem criados achassem que Bella estava na clareira e nós
juntamente com os Cullen surpreenderiamos todos.Seth ficou com Bella na montanha junto com o outro vampiro.Não gostei muito da idéia mas preferi pensar que ele saberia se virar se algo acontecesse.Sam fez Jacob prometer que estaria na luta, que não queria saber de mulher se intrometendo em coisas do bando.

Nos escondemos próximo a clareira e vimos os Cullen do outro lado.Os recem criados vieram praticamente juntos.Pareciam pintinhos rolando no lixo quando sentiram o sangue da garota.Me deu um enjoo no estômago tão grande.Eles decidiram se dividir em dois grupos.A baixinha realmente sabia prever o futuro.
Os Cullen atacaram primeiro.O grandão deu um grito como se fosse uma criança em uma montanha russa.Assim que eles alcaçaram os recem nascidos Sam nos liderou em direção a outra metade dos recem nascidos.Empurrei um com meu focinho e Jared começou a destroça-lo.Percebi que um deles tinha sentido o cheiro de Bela e ia em direção as montanhas.Corri até ele e o atirei e volta a clareira.Pulei em cima dele e comecei a morde-lo.Eu realmente estava me saindo bem!Não precisaria de ajuda, mas o sanguessuga era trapaceiro.

Leah cuidado!Era Sam, perdi tempo olhando para ele e o verme me acertou.Sam o puxou de um lado e eu de outro.
Destroçamos o infeliz juntos, que romântico.Corri ao lado de Sam que deu sinal para Paul ajudar Jacob e os dois juntos pegaram outro verme.
Os Cullen estavam indo bem e alguns dos recem criados se esquivaram e ficaram na defensiva.

Sam liderou a todos levando os acuados até o meio exato da clareira.Acabamos com todos lá.Senti uma pontada em meu estômago.Seth havia saído de posição por algum motivo.
Droga!A ruiva passou!Jacob disse.
Ah não!Seth!E sai correndo, mas Sam me segurou.
Ele está bem Leah!Acalme-se não saia da formação!

Não consegui me concentrar.Seth estava lutando!Senti cada mordida que Seth dava e as porradas que o sanguessuga dava nele.E eu lá, a quilometros de distância sem poder fazer nada.Eu estava a ponto de gritar quando senti Seth deitado no chão com aquele nojento perto de morder seu pescoço.Mas o vampiro o ajudou, para meu alívio.

Um subito trac da floresta me fez recobrar o juízo.Estavamos voltando a La Push quando senti o cheiro.Havia mais um.Rosnei e fui em direção a ele sem pensar.
Joguei ele em direção a arvore.Eu vou enfrentá-lo sozinha!pensei.Leah não!Olhei para ver quem era.Sam deu a ordem para eu parar, pelo menos entendi assim.Só senti alguém me empurrando com uma força tão bruta que me senti tonta.E logo em seguida ouvi um ganido.Recobrei a conciencia e vi Sam e Paul destroçando o sanguessuga e mais a frente um lobo,marrom-avermelhado arfando de dor.Era Jacob.Ele pulou e me salvou.
Droga Jacob!Porque você fez isso?Perguntei a ele.
Ai que merda Leah!Dá para gente ter essa conversa depois!Droga ta ardendo!!

Jacob você precisa voltar a forma humana!Jake me escutaEle não me escutava, só uivava e rosnada enquanto se debatia.
Sam levou Jacob até La Push nos costas, ainda como lobo.Quando chegamos a La Push Sam ficou horas tentando fazer com que Jacob voltasse a forma humana.
Não voltei a forma humana.Não fiz questão de carregar Jacob até em casa, junto com Sam e outros.Estava envergonhada com minhas atitudes.Só fiquei chorando, ou melhor uivando até perder o ar.
Apesar de não estar na casa de Jacob ouvia seus lamentos e xingamentos.Tudo por minha culpa.
Jacob estava consciente ainda e xingando mais que treinador em jogo de baseball.
Merda, Cacete!Meu Deus essa porra dói!Se o momento não fosse grave, iria gravar essa série de blasfêmias.
Senti um cheiro de vampiro, mas esse era conhecido.Era o doutor, Sam deve ter o chamado.A única coisa que pude fazer foi ficar perto da casa de Jacob rezando por sua melhora,pois não tive coragem de entrar e pedir desculpas.

Dias se passaram e Jacob se recuperou rapidamente.Mas eu não.Me sentia um lixo cada vez que colocava o pé para fora de casa.Não fui as reuniões e nem fiz questão de ficar a par de qualquer coisa.Me transformava em lobo para ir até a casa de Jake e saber se ele estava bem.Depois de conferir isso, voltava para casa.

Nessa noite, sonhei que estava beijando a amante de sanguessuga.Isso foi demais!Não esperei o dia amanhecer e fui procurar Jacob.
Encontrei Jacob sozinho pensando na vida.Fui logo perguntando.Jacob, você acha que isso vai demorar muito mais?
Ele me olhou com uma cara de poucos amigos e me chamou de chata.Eu sei que ele precisava ficar sozinho, mas eu precisava falar com ele.Percebi seu olhar para
minha cicatriz perto da orelha.
Pule de um penhasco, LeahEle disse.
Sério, gúri!Você não faz idéia de quanto isso é duro para mim?

Ele ele rosnou, como se não acreditasse no que eu disse.Pra você?Você tem que ser a pessoa mais auto-centrada do mundo, Leah.
Eu odiaria destruir o mundo de sonhos onde você vive - aquele onde o sol orbita no lugar onde você está - então eu não vou dizer o quanto eu ligo pouco pra qual seja o seu problema. Vá embora.

Ele não estava me entendendo.Só olhe pra isso pela minha perspectiva por um segundo, tudo bem?

E ele riu de novo.Para de roncar e presta atenção!

Expliquei a ele os meus sentimentos.Queria que ele não sofresse como eu sofro por Sam.Falei para ele deixar a garota em paz.Ela ia se casar caramba!Ele tinha que desistir!Mas ele me rebateu com o que eu mais temia.
Como é que você acha que a gente gosta de olhar pra Sam pelos seus olhos? Já é ruim o suficiente que Emily tenha que lidar com a sua fixação. Ela não precisa do resto de nós na cola deles também!
Fiquei irritada e fui embora.Ouvi ele dizendo "você perdeu!" de longe.Ele tinha razão.Eu tinha perdido.Perdi minha vida e minha liberdade.Cheguei em casa e
fiquei olhando para as fotos antigas que eu guardava.Fiz questão de rasgar uma por uma.Todas, sem escolher.Minha mãe me repreendeu, mas ao invés de brigar comigo ela só me abraçou e disse.
Chora vai!Você precisa!E foi o que fiz.Chorei até dormir em seu colo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos reviews e to adorando mexer com os sentimentos de voces!Me desejem sorte pq a epoca de provas na facul esta chegando!!!bjusss