As Estrelas Da Esperança escrita por Vaskevicius


Capítulo 12
Capitulo 12 - A Queda dos Peões Negros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410981/chapter/12

Casa de Touro há algum tempo atrás

Apesar do alvoroço na entrada do Santuário e as batalhas contra algumas presenças malignas nos arredores, tudo parecia tranquilo na segunda casa, um homem estava sentado em uma coluna caída como consequência das antigas batalhas naquele templo, uma brisa suave transpassava o grande salão, mesmo sentado era possível observar que o homem possuía uma estatura elevada, ele então veste seu elmo, que estava segurando com as duas mão na altura do joelho, e levanta-se quase como se previsse o que estava por vir, a pouquíssimo tempo algumas energias malignas haviam desaparecido na primeira casa em contraponto duas cosmo energias vibravam e vinham em sua direção, mais energia alguma era sentida ali a não ser uma grande ferocidade que se aproximava cada vez mais o cavaleiro com seu senso de dever coloca-se no centro do que seria um campo de batalha, ele cruza seus braços e aguarda a chegada do inimigo com seu cosmo sendo refinado como se estivesse preparado para qualquer tipo de ataque, o local fora levemente iluminado com alguma mariposas cintilantes que passavam pelo salão, e em um piscar de olhos o local estava infestado de espectros, eles sorriam como se contassem com a vitória pois a diferença numérica era gigantesca, diversos soldados prepararam suas armas e partiram para o ataque com a inclemência dos guerreiros do submundo, ao chegarem perto do cavaleiro seus movimentos foram restringidos, alguns em pleno ar, então uma aura dourada cobre o cavaleiro que abre seus olhos com um sorriso no rosto, e sem que houvesse aparentemente um movimento se quer, todos os atacantes tiveram suas armaduras pulverizadas e seus corpos jogados para todos os lados, alguns se colidiam com seus companheiros, outros batiam contra alguns dos alicerces do templo e caiam ao chão, apenas os mais velozes e os que possuíam uma força física maior conseguiram evitar o que parecia ser o golpe do cavaleiro.

– Um tempo depois que cheguei neste local, fui incumbido pelo meu mestre com a missão de defender este templo – O cavaleiro finalmente toma uma posição de combate ofensiva – Então você não passarão daqui!

Alguns dos espectros riram das palavras do cavaleiro, e em seguida atacaram-no, porém a ofensiva daquele cavaleiro era muito maior do que eles podiam imaginar e rapidamente foram eliminados um a um, o guerreiro de Athena lutava mostrando sua incrível força ao esmagar os corpos de seus oponentes com apenas as mãos e os braços, quando mal haviam soldados de pé um entre eles se destacou, mostrando-se ser muito mais forte do que qualquer um soldado de Hades apenas mostrando seu cosmos, ao levantar a cabeça seus olhos eram claramente acentuados, pois eram similares ao de uma fera felina.

– Mas, você me parece... – Ainda estupefato o cavaleiro fora interrompido.

O grande corpo do cavaleiro pareceu ter sido transpassado pelo veloz ataque do espectro que aproveitara da oportunidade do espanto de seu adversário para desferir seu ataque, três cortes relativamente profundos foram abertos horizontalmente em cada braço do cavaleiro da porção dos bíceps e tríceps braquial, fazendo-o sangrar, e sem que pudesse ter alguma reação o espectro que agora encontrava-se em seu ponto cego, suas costas, o atacara novamente, desta vez com um chute embebido em cosmo que fez o corpo do grande cavaleiro chegar perto da entrada do segundo templo zodiacal.

– Avancem espectros! – Gritou aquele que parecia ter derrotado o cavaleiro – Não temos tempo a perder com cavaleiros deste nível.

Mas enquanto os diversos espectros saiam da segunda casa o cavaleiro levanta-se elevando seu cosmo e aparentemente furioso, atraindo assim a atenção dos retardatários, a segunda chama dava seu último suspiro no relógio de fogo, e como se não se importassem os espectros remanescentes voltaram-se contra o cavaleiro ferido, até mesmo os que estavam no chão, agora erguiam-se raivosos por terem sido derrotados, e todos partem para cima do robusto cavaleiro, que foram frustrados pois quanto mais batalhavam mais o cosmo do guerreiro de Athena queimava e mais forte ficava, com uma mão o cavaleiro segura um espectro pelo crânio e com seu instinto o lança para fora da casa de Touro com demasiada força.

Entrada das casas zodiacais

O sangue espirrava pelo solo sagrado do santuário, a amazona volta-se para aqueles que tentavam ataca-la mas estavam todos caídos novamente, porém insistentes tentavam se levantar, a amazona sem entender muito bem o que estava acontecendo colocava-se em posição de combate quando ouvira uma voz à poucos metros da sua esquerda.

– Esses malditos não sabem quando perdem – Um ar tão gélido e pesado quanto o que Sarah emanava, pairava no ar – Agora seus corpos sofrerão por seus pecados!

O homem que se aproximava vestia uma armadura prateada, com adornos em forma de grandes penas, ele já estava com os braços erguidos e com um movimento sublime concentra seu Cosmo e a imagem de um pavão abrindo a cauda aparece atrás do cavaleiro enquanto ele abaixa os braços, depois, ele canaliza a energia acumulada em seu punho e desfere um poderoso gancho em seus oponentes, que são envolvidos em um furacão de ar congelado tendo seus corpos lançados vários metros no ar enquanto iam sendo levemente dilacerados, um outro cavaleiro rapidamente segura a amazona de Taça com um dos braços e salta em direção à escadaria da entrada do primeiro templo salvando-a do ataque de seu companheiro, ela conseguia apenas ver o sorriso do rosto do prateado que a salvara, mas logo ele a solta com uma certa gentileza e volta-se para os corpos que ainda estavam no ar.

– Agora suas almas pagarão pelos pecados cometidos pelo corpo! – com o dedo indicador apontado para a região onde os soldados estavam ele reúne seu cosmos – Queimem como pólvora! Sekishiki Konsou Há!!!

As almas dos espectros podiam ser vistas próximas ao seus corpos, elas eram envoltas por uma chama azul cintilante que ia se extinguindo aos poucos, e antes que os diversos corpos tocassem o chão uma grande explosão azul os envolveu fazendo com que apenas um pouco dos corpos sobrassem, mas logo foram sendo extinguidos.

– Mas vocês não deveriam estar em uma missão? – Questionou a amazona de Taça.

– Voltamos mais cedo, pois conseguimos o que estávamos procurando – Respondeu Venício de Pavão enquanto se aproximava de Sarah e de Schramm.

– E ainda bem pra você que o incrível Centauro estava aqui não é? – Disse Schramm enquanto estendia a mão para a amazona que estava no chão – Afinal ainda substituirei meu mestre um dia!

Ela segura no cavaleiro de prata como apoio e levanta-se, mas logo em seguida volta para o local onde os espectros se encontravam com um ar preocupado.

– Cuidado pois eles podem voltar a qualquer... – Mas fora interrompida.

– Não, eles não podem mais – Disse Venício – Essa foi a maneira que encontramos de pararmos os espectros.

– É uma medida que funciona apenas com este nível dos soldados de Hades, uma vez que consigo desprender a alma de seus corpos e explodi-las fazendo com que elas não voltem mais aos seus corpos de origem – Explicou o Centauro – Mas por alguma razão Hades está usando apenas os soldados rasos contra nós, esse maldito nos subestima!

Castelo de Heinstein – Alemanha

Requim enquanto cuida de seus preciosos companheiros negros alados percebe uma movimentação incomum entre o exército de seu irmão e do topo da torre onde ela se encontrava, a garota olha para o céu levemente estrelado já que o sol havia se posto, e ela conseguiu notar uma movimentação estranha entre os corpos celestes, e mais do que depressa a mesma foi descendo as escadas da torre até chegar ao grande corredor que dava acesso ao salão celeste onde era possível ler claramente todas as estrelas de seu exército, o corredor era completamente branco com alguns pouco detalhes em cinza claro fazendo com que a garota facilmente se destacasse no local que era exacerbadamente iluminado, sua sombra era a única que a seguida por entre as esculturas brancas, quando o corpo de Requim fora estranhamente paralisado por uma entidade que ia muito além de suas habilidades e expectativas, ela suava a frio e tentava ver de onde vinha aquela presença que a deixara naquele estado.

– Olhe um pouco mais atentamente senhorita.

Ela então volta-se para a única coisa que além de si mesma destacava-se no local, sua sombra, ela havia tomado forma e agora está realmente muito grande e como se fosse a silhueta de alguém que usava uma grande armadura, e ela conseguiu rapidamente reconhecer de quem pertencia a sombra, mas antes que pudesse fazer algo o dono daquela silhueta estava logo atrás dela.

– Onde vais com tanta pressa senhorita Requim? – Questionou o homem com vestes prateadas como seus olhos e cabelos enquanto tocava levemente nos ombros da garota – Precisa de algo?

– Eu senti que algo de errado está acontecendo Senhor Thanatos – Respondeu Requim enquanto observava aquela estranha sombra com a imagem de uma estrela roxa na testa – Então pensei em ir conferir no Salão Celestial.

– Isso não é necessário, pois eles eram apenas peões, ele eram descartáveis. – Disse o homem segurando um peão de xadrez na mão esquerda - e agora que a Senhorita Pandora aceitou o pedido de seu irmão, as coisas ficarão um pouco mais interessantes, e aquela Deusa, aos poucos caíra no sono eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Estrelas Da Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.