Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 17
Capítulo 17 - O início da guerra.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo maior como pedido de desculpas pela demora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/17

 

Capítulo 17 – O início da guerra.

-Alice, ela vai passar duas semanas aqui – Minha mãe disse – É melhor ela ir hoje para casa arrumar suas coisas e volta amanhã de manhã.

-Por favor, tia. Tânya vai precisar de ajuda. E quatro garotas é muito melhor que três – Putz, apelar pra isso já era demais. Mas tudo pro bem da pátria. Ou melhor, da minha pátria que a vadia está tentando tirar de mim – Por favor. Por favorzinho – Os olhos dela começava a brilhar mais que criança ganhando doce.

-Eu acho que não vai ter problema Bella ficar, amor - Como sempre meu pai caia aos encantos de Alice - Ela vai amanhã de manhã para casa, pega suas coisas e se despede de nós.

-AHHHHHH! Obrigado! Vamos, Bellinha.

 

-Ahn, Que horas vocês vão amanhã? - Alice me puxou tão rápido que só deu tempo de ouvir 10.

 

-Vamos ao meu quarto para você nos contar direitinho sobre a vadia da Tânya - Ela me puxava com toda força e velocidade que ela tinha. E vai por mim era muita. Se tinha umas pessoa mais hiperativa do que Alice, essa pessoa deveria ser movida a gasolina.

 

No segundo andar passamos pela "clínica particular dos Cullen". É eles são tão ricos que se o médico e patriarca da família quiserem ter um mini-hospital 24 horas em casa é só mandarem fazer. Tânya estava em cima de uma maca com a perna e o braço enfaixados, enquanto Carlisle separava algo na mesinha. Nem Edward, nem Emmett se encontravam no recinto.

 

Subimos mais um andar e fomos para o quarto de Irina e Kate, encontrando-as deitadas em cima de suas respectivas camas lendo livros enormes. A casa dos Cullen tinha 7 quartos. Eu sei um exagero. No segundo andar ficava o quarto de Edward, de Alice, de Emmett e a "clínica". No terceiro andar ficava os dois quartos de hospedes e o quarto de Esme e Carlisle.

 

Tânya estava dormindo no outro quarto, pois disse que suas necessidades precisavam de um amplo espaço. Como se pegar um escova e ficar penteando o cabelo o dia todo fosse uma grande necessidade. Olha, que eu só conheço ela a um dia e vejo que ela não passa de uma patricinha mimada que só sabe falar de si mesma, se olhar no espelho e olhar para os homens dos outros.

 

-Meninas, Bella tem um babado enorme para nos contar - Alice já foi despejando em cima das garotas que nos nos olharam assustadas.

 

-Que babado?! - Kate perguntou depois do choque - O Emmett já tomou coragem e foi ter uma conversa com a Dona Baratinha? - Ela nunca vai esquecer isso? Bom, eu não vou.

 

-O que houve? Sabe, você não deveriam assustar as pessoas assim enquanto estão distraídas em uma leitura - Kate que ainda ofegava pelo susto. Dizem que se você se assusta com algo assim é porque estava pensando besteira.

 

-Primeiro, nunca que o Emmett iria atrás de uma barata por livre e espontânea vontade. Segundo, nós não queríamos assusta-las, Alice que é muito dramática - Falei lançando um olhar de reprovação para dita cuja que por sinal me mandou língua.

 

-Olha, aqui não podemos falar. Lá no meu quarto, porque aqui é capaz de até as camas terem ouvidos – Alice estava realmente excitada com tudo isso. Irina e Kate se entreolharam, sorriram e saíram correndo puxando Alice para seu quarto. O mais engraçado é que só eu sei da história e fui deixada pra traz.

-Comecei a namorar Edward hoje e já estou lhe dando a maior prova de amor. Aguentar Tânya-piranha e Alice-em-estado-de-alerta, é fogo – Falando no projeto de gente parece que ela se lembrou de mim. Allie, vinha pulando em minha direção que nem coelho em cio.

 

-Bella, meu quarto é no andar de baixo – A baixinha me puxou saltitante até seu quarto, quase me derrubando na escada.

 

-Então, Bella, desembucha logo! - Irina estava quicando na cama tamanho era sua curiosidade. Se rebelando, hein!

 

-Olha, vou ser direta e falar tudo o que Rose me disse – Comecei a relatar tudo que Rosalie e eu conversamos. Alice estava trocando de roupa e a cada palavra que eu falava ela não sabia se continuava se trocando ou desistia pra me ouvir com mais atenção. Elas faziam diversas expressões. Primeiro surpresa, depois incredulidade, raiva e por fim ficaram... Calmas! Quem são elas e o que aconteceu com as Cullen da casa. Nunca que Alice ficaria passível a algo. E pelo que eu percebi de Tânya e Kate, elas também não.

 

-Você quer dizer que quase fomos mortas pela Tânya? - Kate perguntou calmamente.

 

Ahn, mais ou menos. Bom poderia ter acontecido uma explosão quando ela queimou os fios, mas presumo que ela não faria algo que não soubesse. Não é?! - Elas me olharam ainda calmas. Alice se levantou foi até a porta, olhou para um lado, depois o outro e assim que ela fechou a porta se virou com um olhar maligno.

 

-Nós poderíamos estar mortas graças aquela piranha-vadia-filha da... Alice respirou fundo e disse – Foi mal meninas, mas...

 

-Relaxa, Allie. Dessa vez Tânya foi longe demais – Kate nos olhou como se tivesse aceito a 3ª Guerra Mundial – Ela quer briga, então ela arranjou!

 

-Tânya, não podia fazer isso – Irina disse – Ela não tem o direito de achar que tudo gira ao seu redor.

 

-Nós temos que fazer algo – Alice sentou na cama me puxando junto. Hoje estava me sentido um saco de batatas.

 

-Eu concordo. Se continuar assim ela mesma vai acabar se matando. O pior é nossa mãe – Dava pra perceber um certo desespero na voz de Irina – Ela tinha achado que depois da clínica de reabilitação Tânya já estava melhor. Pena que não sabe a cobra que tem como filha – Clínica de reabilitação?! Além de doida, é alcoólatra! Essa se espelhou na Amy Winehouse.

 

-Como vamos dar uma lição para ela se vamos embora amanhã a tarde? - Kate tinha razão. Tânya iria embora e continuaria livre pra fazer suas “maldades”. Isso já esta parecendo até novela das 8h – ESPERA! Eu tenho uma ideia. Allie, Iri, venham até meu quarto.

 

-E Eu?! - Será que elas esqueceram que eu também tenho algo a ver com isso? Me levantei para segui-las mas no estante seguinte Kate estava na minha frente.

 

-Você fica aqui, Bella. Relaxa, que nós cuidamos de tudo.

 

Não consegui falar nem um a ela já estava longe. Mas que droga, era a mim que ela queria fazer mal, não a elas, não aos Cullen ou os Hale, muito menos ao Edward. Ela só queria que eu e o meu bebê ficássemos fora do caminho.

 

Me joguei na cama, e fiquei olhando pro teto. Me levantei e fui ao banheiro trocar de roupa. Eu era a única que ainda estava com a roupa do jantar. Já que eu continuava com o vestido que Alice havia me emprestado. Escovei os dentes e depois meus cabelos. Minha cabeça estava fervendo. Joguei bastante água nos olhos e fui para cama de Alice.

 

O que será que elas estavam planejando? E por que eu não podia ouvir? Odeio me sentir excluída! Se bem que ninguém gosta. Fiquei rolando na cama esperando elas aparecerem. 10 minutos depois, escuto uns pulinhos e uma cabeleira preta e toda espetada espionando pela porta.

 

-Beeellaaa. Ainda acordada, amore? - Cara de pau!

 

-E você ainda pergunta?! O que vocês falaram que eu não podia ouvir? - Alice caminhou até a penteadeira e ficou vendo uns perfumes.

 

-Nada, querida. É que elas tinham que ligar pra mãe, pra resolver sobre a ida delas amanhã. Afinal, segunda tem aula. Bella, você já sentiu o cheiro do meu novo perfume? - Alice, veio correndo na minha direção e...

 

Ouch. Plach.

 

-Alice, você está bem? - Allie, caiu com tudo no chão, espatifando o perfume.

 

-Estou ótima, mais o cheiro está insuportável. Não vai dar pra dormir aqui, não – Ela se levantou de supetão indo em direção da porta.

 

-Claro que dá, Allie. É só abrir a janela e a porta.

 

-NÃO. Não. Vai que dá outro piti na Tânya e ela decide nos atacar enquanto dormimos e depois diz pra todo mundo que só estava tentando matar a barata do Emm? Não dá! -Ela começou a me empurrar para fora do quarto, quase me derrubando. Estou sentindo cheiro de armação.

 

-Porque tanta presa, Alice? - Me desviei dela e fiquei a encarando.

 

-Beeella, isso pode nos fazer mal. E eu não quero que o meu sobrinho ou sobrinha tenha algum problema. Imagina, você pode até ter uma tontura e desmaiar ficando nesse quarto assim – Ela dizendo isso até que faz sentido. O cheiro já estava me dando dor de cabeça – Olha, eu durmo no quarto do Emm e você dorme com o Eddie – Foi só eu que senti uma insinuação com isso?

 

Alice me puxou em direção do quarto de Emmett e começou a esmurrar a porta e dizer “ Emmett, abre logo essa porta, se não amanhã você vai achar molho de barata no seu espaguete!”. É, Alice ás vezes era um amor de pessoa. E em outras vezes... Bom é melhor nem falar.

 

São nessas horas que penso como Alice e eu viramos amigas. Somos tão diferentes. Estilo, jeito, pensamentos, entre tanta outras coisas. Isso por exemplo, ela vai ao quarto do irmão pedir abrigo e ainda por cima o ameaça. Se fosse eu era bem capaz de ficar no corredor mesmo.

 

-Que foi, imitação de gente? - Emmett apareceu na porta extremamente irritado. Juro que na minha mente fértil vi um trovão passando atrás dele – Fala logo, que eu tô morrendo de sono.

 

-Nossa Emm, você sempre fica nervoso quando está com sono. Sabe, caiu um perfume no meu quarto e o cheiro está horrível. Então – Alice entrou no quarto e se jogou na cama – Eu vou ter que dormir aqui.

 

-Tudo bem, tudo bem – Emm, soltou um longo bocejo e se voltou para mim – E você, Bella?

 

-Ela vai dormir com o Eddie!!! - Alice gritou da cama, já enfiada debaixo do lençol.

 

-Uí, Bellinha. Não se esqueça que aqui é casa de família! - Acordo rápido, hein! - Se bem que... Tem uma coisa que não sai da minha cabeça – Piolho? - Onde foi o vuco-vuco? - Com certeza é piolho! E um que de vez de sugar o sangue, suga o cérebro.

 

-Emm, cala a boca! Bella está mais vermelha que a unha e o batom da Rose junto. Rsrsrs – Muito engraçado, Dona Alice.

 

-Meu mano deve estar muito apaixonado. E você também. Pela minhas contas devem ter ficado logo na primeira semana de aula. Amor a primeira vista, Bell?! - Dei as costas ao Emm e sai em direção do quarto de Edward.

 

Okay, Bella, é só bater na porta, explicar tudo, pedir um cantinho pra dormir e tentar não agarra-lo a noite toda. Acho que é melhor dormir na varanda...

 

Cabrum.

 

Tudo bem, varanda não é a melhor pedida. Mas sempre tem o sofá. Que aliás, é bem melhor que minha cama. Claro que tudo aqui é bem melhor do que eu tenho, né! Nem dá pra comparar. Mas acho que vai ser estranho acordarem de manhã e me encontrarem deitada no sofá. Ai Alice e Emmett perguntariam porque eu não fui para o quarto do Edward e viraria uma confusão. Se não tivesse começado a chover eu pelo menos podia ter me deitado na varanda e falado que eu estava morrendo de calor.

 

Tudo bem, Bella. Bate logo nessa porta. Tá no três. Um, levanta o braço Bella. Dois, fecha a mão. Três, bate e corre?! Não, não. Bate e espera! Ok, é agora ou nunca. Toc, toc. Pronto, nem doeu.

 

-Quem é? - Ahn, pensando bem. Bater e correr é muito bom.

 

-S-s- so – Respira Bella – Sou eu Edward.

 

-Bella?! Ahn, só um minuto – Ouvi alguns passos e barulho de algo caindo. Depois a tranca da porta e...

 

OMG. A gotinha voltou. Pelo visto Edward havia acabado de sair do banho pois estava molhado e usava uma toalha amarrada na cintura. Nada mais. Só isso. Meu Deus, ajude essa pobre alma que ainda tem muito a viver. Não me deixe ter um infarto agora. E o mais importante mande uma mensagem ao meu cérebro mandando fechar minha boca pra não babar na frente dele.

 

Fechei minha boca antes entrasse uma mosca, ou saísse alguma baba. Edward tinha que ser tão, tão Deus grego, maravilhoso, gostoso, musculoso e a lá Robert Pattinson. É além de tudo isso, ele também se parecia com ator famoso. Meu Deus, dai-me força.

-Ahn, Edward é que...bom...é...

-É?! Rsrsrs. Pode falar, Bella – É agora ou nunca.

-É que Alice deixou cair um vidro de perfume no quarto ai ficou com cheiro horrível que já estava dando dor de cabeça e ela falou que iria dar tontura e fazer mal ao bebê e ai ela falou “eu vou dormir no quarto do Emm e você dorme com o Eddie” e ela foi lá me deixou aqui e disse que não haveria nenhum mal eu ficar no seu quarto essa noite mas se tiver algum problema tudo bem eu posso ficar no sofá tchau! - Ufa! Nunca falei tanto em minha vida. Já estava até ofegante. Me virei, indo em direção da escada.

-Espera, Bella. Não precisa ficar assim. Rsrsrs. Afinal, somos namorados, noivos aliás. Você não pode ficar com vergonha de falar as coisas para mim. Vem entra – Edward abriu mais a porta e me deu espaço para entrar – Vem. Não tenha medo. Eu não mordo. Rsrsrs.

-Ahn, é me-melhor você co,locar uma roupa.

-Ah, claro. Eu já ia colocar – Edward pegou uma roupa que estava em cima da cama e foi para o banheiro se trocar. Me sentei na beirada da cama e fiquei olhando para o teto. Tudo aqui era tão Edward. Tudo cheirava a ele. Isso me dava uma sensação de paz, mas estranhamente me deixava um pouco ansiosa.

-Bella, eu – Pulei da cama que quase caio no chão. Estava tão aérea que nem percebi que ele havia saído do banheiro. Ah, a gotinha foi embora – Rsrsrs. Estava pensando em que? Você estava com uma cara tão sonhadora.

-Nada, nada.

-Rsrsrs. Você está com frio? Eu posso desligar o ar.

-Não, não – Edward se deitou do outro lado da cama e já que eu estava de costas ficava mais fácil para perguntar sem ele perceber minha vermelhidão – Então, você pode pegar alguns lenções para colocar no chão?

-Pra que? - Me virei para ele e vi que uma de suas sobrancelha estava levantada.

 

-Para eu colocar no chão, para poder dormir.

 

-Rsrsrs. Você está brincando, né, Bella?! - Neguei com a cabeça – Bella, querida, vamos estar casados dentro de poucos meses. Isso quer dizer que vamos dividir a mesma cama. E aquilo que eu disse que eu não mordo, é verdade. Quer dizer menos se você pedir, é claro. Brincadeirinha. Bella, você precisa relaxar. Eu não vou fazer nada que você não queira.

 

-Eu sei – O que ele não sabe é que uma parte bem grande de mim estava me mandando me jogar em seus braços, beijar aquela boca até ficarmos sem ar e fazer aquilo que o idiota do meu ex-namorado não soube fazer direito.

 

-Venha deite e durma.

 

-Na verdade, eu nem estou com sono.

 

-Ótimo. Por que eu também não. Vamos conversar, então. O que acha? - Qualquer coisa para desviar a atenção daquele corpo era ótimo. Até por que com certeza tentar dormir para mim estava fora de cogitação. Eu já disse que falo dormindo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oie, ainda tem alguem aqui? Espero que sim. Bom, peço mil desculpas por não ter postado antes. Mas eu realmente não pude. Eu havia prometido para algumas leitoras que iria postar no dia 31/10 ou no dia 01/11. Só que tive que ir pra casa da minha amiga, mas mesmo assim comecei a digitar na casa dela. Mas sem querer minha outra amiga passou o capítulo pra seu notebook e tirou do meu pendrive. Na terça-feira pedi pra ela me passar de volta, só no dia seguinte passei mal na escola. Quinta e sexta não vi mais minha amiga pois sua irmã ficou doente e teve que faltar aula. Na outra semana já com o pendrive e o capítulo não pude ficar digitando o capítulo pois começaram minha semana de teste e prova. E também porque como estudo de tarde e de noite só chovia e trovejava não iria arriscar meu Pc (de novo). Mas hoje cá estou eu.
Então se alguem quiser reclamar, me xingar, jogar pedras ou quem sabe até elogiar ( o que eu duvido muito depois de duas semanas) mande reviews.
E já peço paciência com antecedência, pois como já disse estou em semana de prova. E no ultimo bimestre não é momento de brincadeiras, ainda mais com meu professor de matemática. Então até mais.
E desculpe pelo texto enorme, mas vocês tinham que saber porque eu não estava postando.
Quem leu até aqui. Obrigado pela atenção.