Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 14
Capítulo 14 - O Pedido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/14

 

Capítulo 14 – O Pedido.

Depois de rimos da história da Rose, nos dirigimos pra sala. Kate e Irina estavam rindo de algo que Emmett falou. E pela cara dele de confusão, ainda não deve ter percebido de que elas estavam rindo. Tipico do Emm.

Tânya se encontrava do outro lado da sala com uma cara emburrada, lixando as unhas. Assim, que ela me viu fechou mais ainda a cara. Se isso era possível. Sempre acreditei que ninguém pudesse me odiar mais que a Lauren. É eu estava muito enganada. Se deixar Tânya já deve ter jogado até mandinga em mim.

Sentei ao lado de Emmett, que estava ligando a TV no desenhos. Que legal! Meu baby já teria alguém pra brincar e assistir desenhos. Se bem que eu também gostava. Nessa hora estava passando Jovens Titãs. Emm não parava de pular ao meu lado.

-AHHH! Adoro esse desenho! Meu personagem preferido é o Mutano. Qual é o seu, Bella? - Tá isso é estranho. Ele me olhava com uns olhinhos de criança de 5 anos.

-Ahn, eu adoro a Ravena (N/A: Eu também *O*).

-Jura que você assisti desenho, Bella?! - Não preciso dizer quem falou, né?! - Hahaha. Desenho é coisa de criança. Se bem que você nem parece que já é mulher. Tem uma cara de pirralha.

-Eu também gosto de desenhos, Tânya. E o Emm também o que não nos faz menos homens – Também não preciso dizer que foi meu super homem que disse isso, né!

-Ah, Edward, você sabe que não quis dizer isso. É que, é que...

-É que, é que... Tânya, você acha que é porque crescemos que não podemos fazer coisas de criança? Pois fique sabendo que está muito enganada – Olha, o Emmett falando sério. Essa eu nunca vi. Vai brincar com a masculinidade e os desenhos do cara pra ver.

-Vocês lembram que Tânya sempre odiou desenhos? Sua única diversão sempre foi o espelho. Hahaha – Sabe, com certeza Irina e eu iriamos ser grandes amigas. Estou começando a pensar que nem a Alice. É a convivência. Alias, onde está ela?

-Onde está a Allie e o Jazz?

-Com certeza planejado mais um neto pro meus tios. Rsrsrs – Apesar de Kate ser 1 ano mais nova que eu, parecia que era o contrário. Juro que nem mesmo agora eu tinha pensamentos tão erro. Se bem que viver com os Cullen e os Hale...

-Quer dizer que eu vou ser tio em dobro?! Ah, Ursinha, se todo mundo pode eu também quero ser pai!

-Só se for de um ursinho de pelúcia, né, Emm?!

-Rose isso não é justo! A Bellinha está grávida – Eu já disse que odeio esse apelido. Parece até nome de cachorro. Belinha, vem cá, vem! Belinha, finge de morta! Boa garota, Belinha! - a Alice está engravidando, e a Tânya já até engravidou para dar o golpe da barriga no Ed.

-Tânya tem um filho do Edward? - Alguém me soca?

-Hahahahahaha. Ahn, Edward é melhor você falar com ela – Irina disse caindo do sofá de tanto rir, junto da Kate.

-Eu. Não. Tentei. Dar. Golpe. Da. Barriga. No. Eddie. - A pu... Tânia saiu bufando em direção a saída.

-Bella, meu amor. Alice já te disse que eu e Tânya namoramos por 1 mês, certo!

-É, ela me disse. Só esqueceu de dizer que você a engravidou!

-Haha. Eu não disse que a loura aguada engravidou o meu mano. Eu disse que ela tentou o golpe da barriga nele.

-E...

-É que a piranha da Tânya viu que o Edward não aguentava mais a lambisgóia e tentou prender ele ao seu lado de qualquer jeito – Até agora eu só entendi uma coisa. Não é que Rose não da Tânya, isso é ódio mesmo. Não quero nem saber o que aconteceria se as duas estivessem num quarto sozinhas. Pensando bem queria sim. Do jeito que Rose é boa de briga.

-Bom, Bella. Como Rose disse, eu não a aguentava mais e ia me separar dela. Mas ai ela disse que estava grávida e que deveríamos nos casar. Só que Irina e Kate descobriram que na verdade o bebê era de um tal de Demetri. E que ela só ficou com ele pra dizer que estava grávida de um filho meu.

-E o bebê? - Tá aconteceu algo de errado, pois pirou um silêncio no local.

-Assim que Edward terminou com ela. Tânya foi pra uma clínica e abortou – Dava pra ver que Irina não se sentia bem falando nisso – Ela disse que... eu nem consigo falar.

-Tânya disse que já que não poderia ter o Edward ela não iria estragar o “corpo perfeito” - Kate falou fazendo aspas no ar.

-Bom, isso não é coisa de se dizer em um dia feliz como esse, né?! - esme falou aparecendo da cozinha – Bella, tomei Edward havia me pedido pra ligar pro seus pais para chamar pro jantar.

-Você não se importa por não ter te falado, né! - Como se eu ficaria brava com algo que ele tenha feito. Balancei a cabeça dizendo que não me importava.

Irina e Kate subiram para os quartos, enquanto Rose e Emmett desligaram a televisão e foram para fora. Edward me puxou pra sentar em seu colo. Colocando a minha cabeça em seu ombro. Não consegui me controlar e comecei a chorar com tudo aquilo que me disseram da Tânya. Ela podia ser tudo, mas nunca imaginei que ela faria uma coisa dessas. Era muita maldade.

Por causa dos meus hormônios, meus sentimentos que já estavam a flor da pele pioraram. Como ela teve coragem de fazer isso com um ser humano? Com o seu próprio filho? Ela não era uma pessoa. Ela era um monstro da pior espécie, isso sim.

-Não fique assim, Bella. Você não merece chorar por uma idiotice que Tânya fez.

-Hunf. Ed-Edward e o pai da criança. Hunf. O tal de Demetri.

-Ele nunca soube da criança. Foi melhor assim. A família dele presa muito por tudo relacionado a família. Quando ele ficou com Tânya, Demetri não sabia que nós estávamos namorando, pois havia acabado de voltar de viagem. Ninguém, além dos Denali, Cullen e os Hale sabem disso. Nada sobre gravidez, casamento, nada. Pra eles nos mudamos pois Carlisle conseguiu um novo emprego e o que Emm e eu não agüentávamos mais as garotas no nosso pé.

-E vocês trouxeram na bagagem os Hale?

-Rsrsrs. É você acha que meus irmãos iam deixar seus grandes amores em outra cidade? Eu não tinha nada pra deixar lá. Claro que era por que você estava aqui.

-Nossa, assim você me conquista! Você não vai querer isso, né!

-Hou, claro que vou! Ter você do meu lado pra sempre. É só você me dar um sinal positivo que estarei aos seus pés.

-Ué, você ainda não está?!

-Hahaha. Bella, você é melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

Ficamos namorando no sofá até que deu 18h e fomos nos arrumar. Fui pro quarto da Alice, que já se encontrava escolhendo as roupas pro jantar. Havia uns cinco vestidos em cima da cama, lingeries pra tudo quanto é lado e sapatos jogados até no teclado do computador.

-Nossa, Alice pra que tudo isso?

-Ora, Bella. Esse vai ser o primeiro jantar dos seus pais com a minha família depois que do seu noivado. Tudo tem que ser perfeito – Alice, sempre exagerada.

-Allie, isso não é necessário. Alias, onde você e o Jazz estavam essa tarde?

-Ah, Bella, não é só você que precisa de um momento a sós com o namorado. Jazz acabou de voltar de viagem. Eu estava com saudades – Alice sorriu daquele seu jeito malicioso – Você acha que não percebi que você e meu irmão se ajeitaram?

-Devo agradecer sua indisposição por isso, né, Alice?!

-Ah, vai dizer que não ficou contente por quem ter ido foi o Edward? Rsrsrs. Pode me contando tudo.

Enquanto nos arrumávamos, contei cada detalhe de nossa declaração. Falei como foi a consulta, descrevi como a Leah - a vadia se jogou para cima de Edward. E como me senti com tudo que ele me disse. Ela não parava de dar pulinhos.

O relógio marcava 19h já estávamos vestidas, e maquiadas. Alice me emprestou um vestido claro e leve. Passando um pouco de maquiagem em mim também. Já ela estava deslumbrante num vestido preto com detalhes em vermelho e um salto agulha 10cm. Ela se vestia bem até pra um jantar em família.

Meus pais já se encontravam na sala conversando com Carlisle e Esme. Falando com eles pareciam estar mais conformados. Estavam até rindo. O que era um bom sinal nessa ultima semana. Todos já estavam na sala. Então, nos dirigimos para sala de jantar.

-Esperem – Edward pediu segurando meu braço – quero falar uma coisa antes. Na verdade, pedir. Sei que tudo isso foi rápido. A gravidez, o pedido... Eu queria fazer uma coisa mais formal, então – Ele se ajoelhou na minha frente e pegou minha mão – Isabella Marie Swan, em frente a minha família e dos seus pais eu te peço formalmente em casamento. Então, Aceita se casar comigo?

-AHHHHHH! - Olhei para frente e vi Tânya, correndo para os degraus murmurando um “ele não devia ficar com esse estrupício e sim comigo”. Mas quem se importa com a Tânya? Esse com certeza é o melhor dia da minha vida.

-É claro que aceito – Edward colocou a aliança nos meu dedo, e se levantou me dando um beijo.

-Oh, que bunitinho – como sempre tinha que ser o Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que gostem.
Por favor, quem gostou favorite ou recomende!
Até próximo.
bjão