Fairy Tail... No Brasil!!!!!! escrita por Dakia Dragneel


Capítulo 4
Capítulo 4- o passeio parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu fico sem tempo para postar, então esse negócio do passeio vai ser bem grande!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410913/chapter/4

POV: Lucy

AHHHHH!!!! o Natsu sujou a minha roupa inteira com a comida! porquê eu sentei ao lado dele????????

Agora, é arcar com os prejuízos e se lembrar de não sentar ao lado dele na hora de comer nunca mais!

( Amanda )- Gente, vamos dar uma passadinha lá em casa, porquê alguém sujou a roupa da Lucy, e ela não pode andar assim pela rua!

POV: Amanda

Nossa, como é que o Natsu conseguiu sujar até os sapatos da Lucy??????

Parece que a Lucy vai ter que usar a minha bermuda, uma camisa linda minha, e um tênis ( estou com a nítida impressão de que ela nunca usou um tênis ).

– Bom, vamos para o shopping!!!!!!!!!!!!!!!

– EHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

– Mas nós vamos de vã!

( Todos, especial Natsu )- NÃOOOOOO!!!

POV: Narradora!

–AI, EU ESTOU MORRENDO, ALGUÉM ME TIRA DAQUI, EU VOU VOMITAR.........

A vã deu uma paradinha ( Natsu-PARA A MINHA ALEGRIA!!!! ) .

– Amanda! você sabe que eu tenho enjôo de carros!!!!!

– Mas a gente ia caminhar uns..... 6 km!

– Afe, é uma distância minúscula!

– É porquê vocês são magos que fazem parkour, né! Pessoas normais não dão pulos de 15 metros e não correm 2 maratonas sem cansar !!! Bom, mas gente, agora é sério, todos vocês estão de pé, agora que aquele pessoal ali saiu, todo mundo senta, vamos passar num posto da polícia.

Imediatamente, Erza, Lucy, Gray e Juvia sentaram naquele banco enorme que tem atrás.

( Happy, bem baixinho )- Não! Saiam daí, eu não quero sentar com o Natsu.

( Todos )- Andou na roça, perdeu a carroça!!!!!!

( Amanda )- Bom, Happy, você vai ter que sentar aqui....... AHhhh!!!!!! Vocês deixaram ele comigo né? Seus bando de covarde!!!!

( todos )- Sim.

– Fazer oquê, Natsu, você senta na janela, eu no meio, e Happy na ponta.

E no resto da viagem, Natsu sossegou um pouco, happy se esconde dentro da bolsa da Amanda, e Amanda ficou tentando tranquilizar o Natsu.

E Lucy, ao ver essa cena, rapidamente pensou: que droga é essa? EU devia estar lá tranquilizando ele!!!!!! E ELE DORMIU????? ele devia ter dormido no MEU colo, e EU devia estar aterrorizada com isso, e não ela!!!!!!

POV: Amanda

A DROGA! Ele dormiu? E ainda por cima no meu colo? Que droga, como que eu vou acordar ele? E a Lucy esta me fuzilando com os olhos, ela que devia estar aqui.

Hummmmm.... ciúminho.......Já sei! eu posso juntar os dois pelo cíumes que eles têm!!!!!! EHHHHHHH!!!!! eu sou uma gênia ( sqn ).

Chegamos.

– Natsu...

– Hummnnmsjhvfcewleiwbf......

– ACORDA HOMEM!!!!!!!!!!!!

– AHHHHH!!!! o carro parou?

– Sim, o carro já parou, agora dai de mim!!!!

POV: Natsu

– A, tá......

Levantei rápido, achei que fosse a Lucy!!!!!!! Acho que eu corei um pouco? Droga! Ela vai achar que eu gosto dela!!!

– Vamos!!!!

– EHHHHH!!!!!!

Nossa, o shopping é enorme, tem comida, mais comida, e comida de novo, e 4 andares de loja!!!!! É maior que todas as lojas que eu já vi!!!!

– Nossa, é enorme.......

– É sim, mas não vamos comprar roupas não meninas, e nem pretendo fazer um lanchinho com vocês agora, tá?

– Ahhhhh!!!!!

Nossa, só eu estou com fome nesse lugar?????

( Gray )- O chicletinho cor-de-rosa já ficou com fominha?

– Sim, por acaso o stripper congelado tem problemas com isso?

( Amanda )- Vocês dois, parem, todos estão olhando, e Gray, você está sem calça, agradeça por estarmos em uma cidade de praia e não ter problema estar sem bermuda ( afinal fica parecendo que você está com roupas de banho, e não essa cueca que parece bermuda )!

Gray corou imediatamente ( kkkkkkkkkkkkkkk ) e Juvia está quase fazendo um rio por ele kkkkkkkkkkkkkkk

( Amanda )- Tá bom, vamos fazer um lanchinho.

EHHHHH!!!

POV; Amanda

Dessa vez eu ponho o plano em ação: eu vou ficar do lado do Natsu, a Juvia ao lado do Gray, e Lucy e Erza na minha frente.

– Vamos no Dani Gabs!

Sentamos, e a Lucy começou a olhar pra mim que nem uma psicopata.

Acho melhor não me ariscar não..... outro dia eu faço isso!

– Quer trocar de lugar comigo, Lucy?

( Lucy )- A, não precisa não.

AIMEUDEUS, ela realmente quer me matar. Afinal, ela falou que nem o Coringa!!!!!!

POV: Lucy

O quê ela pensa que esta fazendo? E ainda me convida para trocar de lugar, como se fosse inocente? me sinto como a Juvia!!!!!!

Na hora de pegar os lanches, ela foi correndo, com a Erza atrás dela ( caso alguém ai não conheça o Dani Gabs, o pedido vem em bandejas e ai você tem que ir lá pegar ).

POV: Amanda

– Erza, a Lucy gosta do Natsu né?

– Sim porquê?

– Acho que ela está com cíumes de mim! Eu pensei que seria legal ela ter ciúmes para ela se aproximar dele, mas ela está como a Juvia!

– Ah, entendi. Eu posso falar com ela depois.

– Obrigado, Erza!

Comemos, a Lucy me fuzilou com os olhos, e acho que ela percebeu que o Natsu não tacou comida em mim nem nada disso.

– Bom, faltam, tipo, umas 2 horas para o filme....

( todos )- Que filme?

– Vamos ao cinema!!!!!! Vocês querem assistir a um de romance, um de aventura ou um de terror?

( todos menos a lucy )- Terror!

– Tá, mas são umas 4 da tarde ( o tempo passou muito rápido!!!! ), faltam duas horas. Meninas, podem comprar roupas ( felizmente elas já tinham trocado os jewels delas para moedas. Para os curiosos, um jewel vale 50 centavos, elas eram ricaças ), e o meninos, vou levar vocês para o fliperama!

– EHHHHHH!

– Meninas, eu ligo para vocês depois.

– não vai comprar roupas com a gente?

– não, estou pobre, vou no fliperama com os meninos.

–----------------------------------------------------------------------------------

POV: Lucy

– Nossa, a Amanda é estranha, ela não usa salto ou muitas saias, não compra roupas com a gente, não acha ninguém bonitinho e nem usa maquiagem!

– É o jeito dela, fazer oquê?

( Juvia )- Juvia está triste! foi separada do seu Gray sama!!!!

– hummmmmm..... aliás, você sentou do ladinho dele né????

– Sim! Juvia está muito feliz!

– Você não estava triste?

– Ah, é.

– Juvia, sua bipolar!

Todas rimos. No final, vir ao Brasil está sendo bem legal!

Continua........





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, leitoras! Eu tenh perguntas para vocês!
1- vocês acham irritante esse negócio de povs minúsculos?
2- a história do cíume caiu bem?
3- vocês querem episódios maiores?

obrigado por ler :D