Diga que Valeu escrita por Cacal


Capítulo 9
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41090/chapter/9

Bate o sinal e todos os alunos saem indo para as suas casas. O motivo por sairem tão cedo? Reunião de professores, lá eles falam quais os alunos estão a um passo da reprovação.

Tatsuki:__Ei Rukia, não quer vir conosco, vamos lá na sorveteria?_perguntou Tatsuki que estava junto de Hisagi e Hinamori.
Rukia:__ Não obrigada, prefiro ir pra casa.
Hisagi:__ Você não vai esperar o Byakuya?
Rukia:__ Não, ele vai sair mais tarde e pediu para não espera-lo.
Tatsuki:__ Então tá, até segunda!
Rukia:__ Até!_Rukia se encaminhava até o portão da escola, até ouvir alguém a chamando.
Renji:__ Rukia! Você está indo pra casa?_perguntou Renji já próximo a pequena.
Rukia:__ Sim, vamos?!_logo Rukia e Renji estavam camihando lado a lado, conversando sobre vários assuntos, como por exemplo, o que você faria se o mundo acabasse amanhã.
Renji:__ Rukia, você não quer ficar um pouco aqui em casa até o Byakuya chegar?_perguntou Renji já abrindo a porta de sua casa.
Rukia:__Esta bem!_disse entrando na casa de Renji.
Renji:__ E então, quando o Ukitake volta de viajem?_perguntou já adentrando em seu quarto, sentando em sua cama.
Rukia:__ Eu não sei, ele não disse ainda quando volta._disse se sentando ao lado de Renji.
Renji:__Parece que ele está gostando de lá!
Rukia:__Quem não ia gostar de um lugar maravilhoso como Londres!_disse, com seus olhinhos brilhando.
Renji:__Você e o Byakuya moravam lá em Londres né, antes de se mudarem pra cá.
Rukia:__Sim, moramos lá por uns 10 anos, até nossa mãe Hisana morrer e tivemos que vir pro Japão morar com o nosso tio._disse fitando o chão.
Renji:__Mas e o seu pai?
Rukia:__Eu não conheci o meu pai só o nee-sama, ele não gosta de falar sobre esse assunto, só me disse que noso pai nos abandonou._disse enquanto uma lagrima descia pelo seu rosto.
Renji:__ Desculpe Rukia, eu não queria...
Rukia:__ Não tem problema, eu é que sou uma boba, vivo chorando atoa._ disse forçando um sorriso, limpando seu rosto com a costa da mão.
Renji:__ Você gosta daqui?

Rukia:__ Ah sim, gosto! Moro aqui já faz seis anos, tenho grandes amigos como a Inoue e o Hisagi que estudam comigo desde que eu cheguei aqui, a Tatsuki que eu conheci a anos, mas nos tornamos amigas no ano passado e principalmente o Toushirou que eu considero como irmão e desde que mudamos pra cá eu e o Byakuya nos aproximamos mais.
Renji:__É, desde que vocês chegaram aqui eu e o Byakuya nos tornamos grandes amigos.
Rukia:__É, embora o nee-sama seja popular, os amigos de verdade dele é você, o Toushirou e a Unohana, pena que ela se afastou dele.
Renji:__Ele me contou o que houve.
Rukia:__ Eu sei que ele errou ficando com a Nell no dia da festa, mas daí a acreditar que o nee-samaia pedir para a Nell abortar, ele nunca pediria uma coisa dessas.
Renji:__ Mas você acha que a Nell está gravida?
Rukia:__ Eu soube dessa história a pouco tempo, mas aposto que é mentira.
Renji:__ Também achei que era mentira, mas sei lá, acho muito estranho ela ter ido pra França logo depois.
Rukia:__Se fosse verdade o nee-sama não teria deixado ela ir!
Renji:__ Bem, hoje eu vi o Byakuya conversando com o Ichigo, aconteceu alguma coisa?
Rukia:__ Ah, n-nada n-não só o n-nee-sama com ataques d-de c-ciumes!_ disse ficando vermelha se lembrando do quase beijo.
Renji:__ Rukia, por acaso você é afim do Ichigo?
Rukia:__ E-EU?! C-CLARO QUE NÃO!
Renji:__ Então eu ainda tenho alguma chance!_ disse pegando na mão de Rukia.
Rukia:__ Nossa! Já são 19:30._ disse olhando o relogio no pulso do rapaz. __Preciso ir, tchau!_disse levantando-se rapidamente indo em direção a sala.
Renji:__ Espera, eu te acompanho até a porta!

Nisso os dois sairam da casa e deram de cara com Byakuya que acabra de chegar da faculdade.

Byakuya:__ Rukia, o que você estava fazendo na casa do Renji?_ disse fuzilando o amigo com os olhos.
Renji:__ Calma Byakuya, só estavamos conversando.

Rukia:__ É verdade nee-sama, você ia demorar então o Renji me convidou pra entra e como eu não queria ficar sozinha em casa eu aceitei.
Byakuya:__ Entre Rukia!_disse abrindo a porta, deixando Rukia adentrar na casa.__ Depois nos falamos Renji!_ disse fechando a porta.
Rukia:__ Nee-sama, o Renji é seu amigo!_ disse sentando-se no sofa.
Byakuya:__ Ele é meu amigo e não seu, alias ele é homem e ainda por cima é afim de você.
Rukia:__ Daqui a pouco você vai estar implicando com o Toushirou._ disse desamarrando o cadaço do All Star.
Byakuya:__ O Toushirou é diferente, nós fomos criados juntos. E vê se não deixa esse seu tênis aqui na sala e vá tomar um banho, preguiçosa!
Rukia:__ AFF! Que saudade do titio, quando é que ele volta?_ perguntou Rukia, levantando-se do sofá segurando o all star na mão.
Byakuya:__ Eu não sei, amanhã eu ligo pra ele.

Rukia foi em direção ao banheiro, enquanto Byakuya ia pra cozinha preparar a janta dos dois.

Rukia:__ Nee-sama, amanhã tem ensaio da banda?_ perguntou Rukia, saindo do banheiro trajando uma camisola de alcinhas com babados no fim da camisola com um enorme desenho deum champy no meio.
Byakuya:__ Tem sim, amanhã a noite, porquê?_ perguntou arrumando a mesa pro jantar.
Rukia:__ É que talvez a Inoue venha amanhã aqui e talvez fique para assistir o ensaio.
Byakuya:__ Vem jantar Rukia!_ disse se sentando pra jantar.

Depoi de jantarem, os dois ficaram assistindo televisão...

Byakuya:__ Rukia!
Rukia:__ O que foi?_ perguntou Rukia, ainda olhando a tv.
Byakuya:__ Amanhã é seu dia de fazer o jantar e como o pessoal da banda vêm ensaiar aqui a noite, eles vão acabar jantando aqui, então eu prefiro que troquemos o dia.
Rukia:__ Ok! Só isso?
Byakuya:__ Não, agora vá dormir que já são quase meia noite!
Rukia:__ Não quer bença também não! disse levantando-se irritada indo pro quarto.
"Pelo menos ela ainda obedece!"_pensou Byakuya ao ver Rukia indo pro seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que Valeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.