Futurama-A Viagem Sem Fim escrita por Victor Manuel de Barros Garcia


Capítulo 1
A chegada em Marte


Notas iniciais do capítulo

Muito legal essa historia e para quem ama futurama vai amar essa historia também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410861/chapter/1

Num belo dia na nova Nova Iorque,na empresa de entregas Leela chama Fry:

–Fry temos uma entrega para o planeta Marte,uma caixa grande esta destinada para la então vamos.

Mas como sempre Fry estava sentado com Bender tomando cerveja e vendo televisão.

Leela puxa os dois para o nave,La Leela pede para Bender e Fry encherem a gasolina da nave.

Fry e Bender apos encherem a gasolina da nave, entram na nave para irem para Marte.

Quando chegarem na nave,acontece algo a nave não degola então os dois saem de novo para conferir o problema.

Depois de varias buscas na nave eles acham o problema,Bender deixou cair cerveja nos controles,Bender diz:



–Eu!!,Não me lembro bem o que aconteceu mas foi sem querer,desculpa!!!

Depois de consertarem o problema eles finalmente vão embora para Marte entrega a encomenda.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem,para me motivar a criar varias historias como essa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futurama-A Viagem Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.