Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 44
Vilã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/44

Eu me sentia raivosa e com os nervos á flor da pele quando delicados e felizes negros como os meus me olharam,eles foram de felicidade á extrema felicidade e excitação .Seus olhos se encheram de lagrimas e tudo o que eu via na minha frente era vermelho principalmente quando se tratava dela.

–Bella! (Ela disse)

Não me mexi enquanto seus braços magros e fortes rodeavam meu corpo,ele me apertou cheirando meus cabelos na trança que isabelle havia feito.Ela se separou de mim seus olhos beirando á felicidade.

–Você é tão linda. (Ela disse)

E então se rosto lindo e delicado murchou,eu estava com tanta raiva mais ao mesmo tempo chocada ao conhecer uma irmã que nem da existencia eu sabia, não sabia até semanas atrás.

–Você deve me odiar,me perdoa? (Ela perguntou)

Meus olhos á encaravam á avaliando minuciosamente eu pensava coisas horriveis dela e agora á conhecendo, tudo nela parecia tão verdadeiro,eu me sentia péssima.Ela agarrou minha mão e subiu escada á cima,eu era arrastada tentando acompanhar seus passos rapidos.Ela abriu á porta de seu quarto destrancada entrando em seguida e me arrastando,ela fechou á porta e começou á tirar os lençois de cima da cama.

–O que você está fazendo? (Eu perguntei)

Ela continuou tirando até que debaixo de seu colchão um grande livro chegando mais perto eu vi um album.
Ela me estendeu o album eu á encarei antes de pegar,ela colocou o colchão novamente na cama para nós sentarmos,eu encarei á capa do album,sem fotos mais com uma linda moldura de coração na cor lilás,eu abri.
Acho que meus olhos se encheram de lagrimas,fotos e mais fotos minhas estavam por toda á parte do album,eu bebê,eu dendo meus primeiros passos eu com o papai noel quando tinha 4 anos e etc,sei disso por que tinha diversas fotos iguais á essas na minha casa onde minha babá costumava guardar.
–Por que? (Eu perguntei)

– Eles nunca á trouxeram aqui,sempre fotos,eu não queria fotos mais o que eu podia fazer? eu nunca poderia sair daqui e ir atrás de você, você nunca saberia quem eu era.Eu coleciono fotos suas desde pequena. (Ela sorrio e fechou os olhos) Existem vários tipos de solidão e mesmo eu estando rodiada de pessoas eu ainda me sentia sozinha,eu olhava para suas fotos e conseguia me ver,conseguia me imaginar fora daqui,em um lugar aonde eu pudesse ter uma vida.Sempre que me sentia sozinha eu agarrafa o album com suas fotos e isso bastava para espantar meus medos.Eu só queria uma chance de ser normal,sair com nossos pais sem ter que me importar em caçar carniças ou algo do genêro,então eu troquei de lugar com você. (Ela me olhou) Sei que você deve me odiar por isso,e eu não te culpo, eu só queria uma chance,apenas uma.(Suas lagrimas caim em seu rosto)

Um aperto se formou em meu coração,como eu fui tão cega e tão egoísta? todo esse tempo eu tive uma vida que qualquer garota gostaria de ter enquanto Clary estava,fadada á uma vida que não queria e quando ela tomou uma decisão por si só eu fiz dela em minha cabeça á pior das vilãs,por roubar meus pais,e uma vida que eu queria ter tido,mais agora estou tão culpada que á própia vilã da minha história agora era eu.Ela sorrio.

–Claro eu também tive bons amigos como Katrina e Edward. (Ela disse)

Quando o nome Edward saiu por sua boca seus olhos garantiram um brilho diferente não o suficiente para apagar sua tristeza mais o suficiente para eu me sentir culpada,culpada por ter beijado o garoto por quem minha irmã gemêa está apaixonada e mais culpada ainda por ter gostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem! 15 comentários capitulo amanhã!