Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 4
Parando em um orfânato


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/4

Eu saltei da cama como um gato ligeiro e cuidadoso e abri á porta.Um longo corredor se estendeu diante de mim com várias portas de ambos  os lados minha porta era á central a que ficava no meio dos dois corredores,percebi que ainda estava com a mesma roupa que fui dormir,bom algo não tinha mudado.Decidi pensar que tudo aquilo era um grande sonho,claro não podia passar de um sonho,então eu caminhei pelo corredor e escutei vozes lá embaixo,eu desci as escadas sem tocar no corrimão e tentei procurar com os olhos algo ameaçador o bastante para quem que estivesse lá em baixo,eu poderia bater e espancar até se eu quisesse, era um sonho né?seria ótimo para minhas abilidades eu me gabei.

-Perdeu á hora patinha? (Disse uma voz irônica atrás de mim)

Eu dei um pulo e desci rápidamente os último degraus que faltavam da escada ela dava em uma grande sala com uma enorme tv e uma estante com vários dvds,não me prendendo á detalhes olhei para trás.A garota era linda,eu pensei seu cabelos negro ia até seus ombros ondulados de uma forma angelical seu sorriso era sarcástico mas quando me viu ele sumiu.Ela vestia jeans e uma blusa xadrez vinho,ela parecia uma modelo,seu corpo era defino com diversas curvas e seu rosto tinha uma expressão espantada.

A garota pulou pra cima de mim sem mas nada dizer,eu desviei e ela acabou caindo em cima da mesa da cabeceira alguns vidros de espalharam pelo chão,mas ela não parecia ferida ao contrário ela tinha uma expressão de que queria ferir alguém e eu tinha á leve impressão de que essa alguém era eu.

-Isabelle o que está acontecendo? (Uma voz grossa como trovão soou)

e logo á sala foi invadida por muitas pessoas "adolescente'  melhor dizendo todos uzando jeans e uma blusa na cor vinho não precisamente quadriculada.Os olhos de todos voaram de Isabelle para mim.

-Uma intrusa,ninguém vai pega-la? (Ralhou á tal de Isabelle)

Ela bufou e se levantou me puxando pelo braço.

-Hey,tire suas patinhas de mim! (Eu disse enquanto me livrava de seu braço)

-Olha,ela fala! (Disse á morena irônica)

-Quem é você? (Um garoto perguntou) 

e por um momento acho que babei,ele era lindo,seu cabelos castanho claro parecia brilhar mesmo sem luz ali pra mim e seus olhos castanhos claros pareciam me passar tranquilidade,mas ele parecia impaciente.

-Quem é você? (Rebati de volta)

-Olha,não fui eu quem invadiu um orfanato! (Ele disse seu tom de voz mudando)

-Um orfanato? (Eu perguntei baixo)

Então uma voz doce soou.

-Ela é Isabella Swan. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Comentem! Por favor