Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 35
Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/35

Os acordos foram simples mais para mim ordinarios,eu e isabelle só poderiamos sair do internato acompanhadas e Edward foi o encarregado dessa tarefa,Katrina disse que estava ocupada para sair,eu desconfiei de sua desculpa manjada mais deixei para lá.No taxi eu e Isabelle fomos conversando as diversas coisas que comprariamos,meus planos? se era para eu ficar aqui eu concerteza faria juz ao meu nome,gastaria até extourar o limite com coisas para mim e isabelle,eu sentia que merecia lhe recompensar.

O shooping estava tranquilo,o estacionamento com poucos carros e os carredores com poucas pessoas,eu nunca tinha visitado esse shooping,eu nunca se quer tinha pensado que viria para inglaterra,mais aqui as coisas pareciam tão comuns e acolhedoras.A primeira loja em que paramos era uma de roupas comuns,isabelle entrou e seus olhos brilharam.

-Você pode pegar o que quiser. (Disse para ela)

Ela me olhou sorrindo travesso e logo correu na direção das araras de roupas,eu sorri.

-O que está fazendo por ela,isso é muito legal. (Edward disse)

Ele se aproximou de mim,mesmo eu de costas podia sentir seu olhar em mim,sai andando antes de responder,eu ainda permanecia chatiada com ele,mesmo tendo-o perdoado.Deixar isabelle sozinha foi um erro,quando cheguei perto dela ela havia separado dezenas de peças para mim experimentar desde tons de rosa diferentes á verde e azul.

- O que é isso? (Eu perguntei)

Ela me olhou e riu me entragando um vestido na cor verde bebê apontando para um provador,eu suspirei puxando o vestido e entrando no provador.

O vestido era divino para algo tão simples,apertado até a cintura e solto da cintura para baixo,eu nunca fui uma menina de usar vestidos,não muito,á única vez que fiquei empolgada em usar um vestido foi na minha festa debutante á que claro não valeu á pena.Olhei-me no espelho de novo,sangue rabiscando palavras no espelho,letras em discordancia que olhando ao contrario davam apenas uma palavra.

'Vingança'

Eu tropecei enquanto andava para trás e cai para fora porvador.

-O que foi? (Era edward ao meu lado)

Minha boca travada incapaz de reformular qualquer frase,minha mão automatica se levantando sozinha,meu dedo apontando para o espelho que não havia nada.As palavras sumiram,meus olhos pesaram,e algo na minha mente dizia "Você não imaginou aquilo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?