Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 24
Minha Linha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/24

Fui preenchida por uma alegria fascinada,todas as lenhas apresentavam uma cor vivida de vermelho,um vermelho tao vivo quando sangue,ele brilhava e eu permitir-me esquecer tudo e me concentrar apenas no magnifico brilho da linha.

- O que você está fazendo? (A voz feminina perguntou)

Minha mão automaticamente saiu do fio e todo aquele vermelho,aquela cor viva e bonita tinha desaparecido e a linha voltava de novo a ser trasparente.Eu olhei para trás e Katrina me olhava assustada,ela fechou á porta atrás de si e quase correu até mim.

-Como você fez isso? (Ela perguntou)

Fiquei sem palavras para responder,estiquei meu braço de novo e toquei á linha,e como antes,todas as linhas ficaram vermelhas.

-Impossivel. (Katrina disse)

-Se eu estou tocando,e a linha ficou vermelha,não é tão impossivel assim né. (Zombei de Katrina)

Mas ela não ligou,ela nem me olhou para falar á verdade.Ela esticou o braço e tirou minha mão da linha,todas as linhas voltaram á ficar trasparente,e então Katrina tocou á linha e todos as linhas se encherem de um marovilhoso Azul vivido.Ela retirou á mão.

-O que há de errado? (Eu perguntei)

Ela se virou para mim.

-Você não se lembra de nada do que lhe contei? (Ela perguntou)

-Depende. (Eu respondi)

Ela suspirou rápido.

-Linha Azul Humanos,Linha verde Mediadores. (Ela falou)

As palavras dela fizeram efeito em mim um pouco depois Linha Azul Humanos,Linha verde Mediadores Minha linha deveria ter ficado azul,não é? Ela ficou quando eu era Bebê e era por isso que Clary morava aqui,ela havia nascido com linha verde,mas agora quando toquei essas linhas,á minha linha não ficou azul,minha linha ficou Vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem está lendo,por favor poderiam comentar? assim eu tenho ideia de quantos leitores tenho!