Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 21
Socadores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/21

-Imagine uma pessoa que você odeia. (Edward disse)

Eu quase o questionei novamente sobre o por que dele estar me ajudando tanto,mas no final tentei me concentrar em seu conselho.Não haviam pessoas que eu odiava,eu sinceramente não gostava delas,mas odiar? esse era um ponto muito forte.Meus pais,não gostava da forma como eles me tratavam,não gostava da forma de como eles tinham me abandonado aqui.Clary,minha doce irmã,aquela que tudo mundo parecia amar e compreender,aquela que nasceu para ser mais que os outros,para ser uma Mediadora.

-Hey!calma! Não sabia que existia tanto ódio dentro de você. (Disse Edward espantado)

Percebi rapidamente,uma gota de suor descia pela minha testa e eu saquei passando o braço,estava perdida em pensamentos e havia socado muito bem o saco de boxe,Edward estava surpresa com minha explosão.

-Não tenho tanto ódio dentro de mim. (Eu disse)

Alguém chegou por trás de mim.Era o prefessor,que parou ao meu lado.

-Muito bom Bella.Sua tecnica é ótima,já fez algum esporte relvante á luta? (Ele me elogiou e perguntou)

Encarei Edward com um sorriso provocador.

-Não,nunca fiz. (Eu respondi)

Ele olhou para Edward.

-Continue assim Bella,e logo logo Edward terá um oponente á altura. (O professor falou)

Edward Riu estrondosamente e com zomberia.Eu queria falar que de certa forma não daria tempo de eu aprender,hoje já era segunda Sexta-feira voltaria tudo ao normal,eu minha casa e Clary na dela e eu fingiria que tudo isso não existiu.Mas uma parte de mim gostaria de Ganhar de Edward.O professor saiu e eu fui sentar um pouco deixando Edward com o saco de Boxe.

Então ele começou á socar o saco de Boxe,ele parecia concentrado de mais no que estava fazendo e tudo parecia agora á se resumir em como ela socava perfeitamente e diretamente o saco de boxe.O saco de boxe começou á andar á medida que Edward o socava mais e mais forte até bater na parede em um soco final.A sala inteira que agora observava parou o olhando,os olhares de algumas meninas possuiam desejo,mas ele não pareceu se importar muito com isso,apenas sorria e acenava para os aplausos de seus colegas.Não perderia mas tempo ali,assistindo de camarote sua ganancia me levantei e andei até a porta,infelizmente ele estava na mesma direção que ela,esbarrei em seu ombro enquanto passava e murmurei "Metido" ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.