Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 2
Repassando o que foi passado


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Cap,saiu pequeno por que eu to Atrasada para aula.Mas o próximo vai ser maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/2

Bella estava vestida como em seus sonhos ,um longo vestido de princesa na cor pink chamativo com muito brilho e lantejoulas, uma tiara de princesa,luvas e saltos.Seu aniversário debutante era hoje seus colegas da escola estavam todos lá não que ela tivesse muitos,nos últimos 15 anos de sua vida ela só conseguia lembrar da ausência de seus pais,eles sempre discutiam seus pais e ela e isso no fundo acabava com ela.Ela era á primeira da turma,melhores notas, melhores trabalhos claro ela tinha professores particulares fora da escola,fazia Ballet clássico não que ela gostasse mas ela fazia de tudo para impressionar seus pais,não parecia surtir efeito.A música lenta de sua valsa começou á tocar e ela lentamente desceu as escadas como havia combinado com seu pai,eles haviam ensaiado uma vez somente e haviam dado boas risadas juntos com suas faltas de coordenação mas quando ela acabou de descer ás escadas com seus cachos ruivos presos em um coque chique mas seu pai não á esperava lá,Daniel sim.

Daniel era um de seus colegas da escola e sorrio ao pegar sua mão.

-Onde está o meu pai? (ela perguntou)

Daniel olhou para o outro lado.

-Onde? ( ela perguntei)

-Eles estão no jardim,mas Bella.. (Ele pegou seu braço)

Ela se  soltou.

Ela correu por porta á fora enquanto abria espaço por entre os convidados com seu esvoaçante vestido,no jardim sua mãe falava ao telefone apressada.

-Sim,sim estamos indo pra i agora.(Dizia sua mãe com uma voz tranquilizadora)

-O que está acontecendo? (Bella gritou)

seus pais á olharam. E foi seu pai que respondeu.

-Problemas isabella,Problemas. (Disse ele)

-Mas minha festa,nossa dança.. (ela começou)

-Desculpe isabella mas nós não temos tempo pra pirraça de filha. (Disse sua mãe ainda ao telefone)

-Esse negocio por acaso é mais importante do que eu? (Gritou bella novamente)

-No momento?..sim. (Sua mãe respondeu)

Uma lagrima desceu sobre o rosto de Bella mas ela logo tratou de limpa-lá e ali estava ela novamente á "Rejeição".

Bella puxou o tecido fofinho de seu vestido tão forte que o fez rasgar,seus pais á olharam.

-Por que fazem isso comigo? (Ela gritou)

-Não estamos fazendo nada. (Disse seu pai)

Isabella correu pra longe dali já com seu vestido rasgado e com muitas lagrimas no rosto manchando sua linda maquiagem.Ela saiu pelo portão principal da sua grande casa e atroveçou á rua,sem sinais de carros.

-Bella! (Daniel gritou)

mas quando ela olhou pra trás era tarde de mais,um carro que ninguém sabia de onde veio tinha o abatido.Alguma coisa que parecia muito com Daniel se levantou do chão ainda com sague em sua cabeça,Bella suspirou aliviada.E então como havia aparecido aquele daniel com uma aura? seria á palavra? branca tinha sumido,um corpo permanecia no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?