Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 14
Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/14

-Ela fica irritada quando falam algo da Clary. (Isabelle falou)

-Elas são muito amigas? (Eu perguntei)

-Desde que se entendem por gente. (Ela disse)

Suspirou e fechou os olhos,aproveitei para observar as peças de roupas que Katrina haviam me trazido ela pareciam um tipo de uniforme,um shorts cinza que ia até o meio de minha coxa uma blusa branca e um casaco vinho que vinha por cima.

-Olha você ganhou um uniforme! (Disse isabelle com falso intusiasmo)

-Idai? não é como se eu fosse frequentar ás aulas daqui não é mesmo? (Eu falei)

-Não sei de nada. (Isabelle disse e se remecheu desconfortavel)

-Aonde dói? (Eu perguntei)

Pensei que viria alguma gracinha pela parte de Isabelle mas ela simplismente apontou para sua barriga,eu levantei sua blusa e me deparei com um imenso ematoma,eu encostei e ela gemeu de dor.Eu peguei á ponta de seu lençou e molhei na água colocado em cima de onde doia.Ela suspirou com o contato da água gelada em sua pele quente.

-Melhor? (Eu perguntei)

-Sim,mas como você sabia?que água.. (Ela começou á perguntar mas eu á cortei)

-Eu fazia Ballet,e no final do dia meu pé estava completamente esfarrapado acabava que eu nem passava remedio,apenas uma boa água gelada. (Eu disse)

Ela sorrio e esse foi o primeiro sorriso verdadeiro que vi no rosto dela.A porta foi aberta e o garoto dos cabelos castanhos claros colocou á cabeça para dentro.

-Oi Edward entra! (Chamou isabelle)

Ele entrou e fechou á porta atrás de si,se sentou ao lado de isabelle na cama e eu me senti desconfortável.

-Bem...eu vou dar uma voltar. (Eu disse andando para porta)

Edward olhou para mim e me permiti me perder em seus lindos olhos que me encaravam...perai oque? acho que enlouqueci,ele usava uma calça cinza com uma blusa branca e casaco vinho,Isabelle estava certa afinal esse era o uniforme do internato.

-Nós temos aula daqui á pouco. (Ele disse)

-Nós quem? (Eu perguntei irônica)

-Bem,desde que isabelle não pode ir e há apenas outra garota no quarto creio que 'Nós' signifique eu e você. (Disse ele meio rude)

-Olha que bonitinho ele sabe contar! Mas caso eu precise falar de novo e eu sei que vou precisar,eu não pertenço aqui! e não vou participar de nenhuma aula que seja,por que EU NÃO QUERO e eu não obrigada. (Eu disse)

Tive á satisfação de ver seu rosto ficar vermelho de raiva.

-Veremos Espertinha. (Disse ele)

Foi o que eu escutei antes de fechar á porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.