Amor De Trás Pra Frente escrita por TheSelectionForever, Luma Uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410746/chapter/2

    Pov Bella
  
           Quado acordei estava em um lugar estranho, escuro e fedendo a mofo. Tentei me levantar mais estava com a cabeça e o corpo dolorido por causa da pancada que levei quando a pessoa me jogou contra a arvore. 


         Mesmo com o corpo dolorido consegui me levantar e caminhar ate a porta mais estava trancada, foi ai que comecei a me desesperar e a bater na porta com toda força que meu corpo permitia e comecei a  gritar.


       Foi então que um cara enorme e mau encarado entrou e me mandou calar a boca e parar de bater na porta, se não eu iria ficar sem comida já que não poderia me bater pois o chefe (ou chefa ainda não sei dizer pois não vi o rosto da pessoa ) disse que me queria viva, para ela mesma acabar comigo. 


         E saiu batendo a porta e resmungando o quanto o ser humano é fragil e sensível só porque disse um "ai ta me machucando " quando ele segurou meu pulso. Puxa que cara machista sou só uma adolescente e ele queria que eu tivesse a força de uma homem por favor né ...


       Então deitei na cama que tinha ali e que não era muito confortável e começei a chorar, me amaldiçoando por sair naquele horário se tivesse eu seguido o conselho do meu pai e ficado em casa nada disso estaria acontecendo. 

Eu não estaria aqui aos prantos pedindo a Deus para me liberar desse lugar horrivel onde seja lá quem for ou quem sejá que esteve aqui e que quer o meu mal.


          Então a porta é aberta e o cara mau encarado de horas atras entra com um prato de comida deixa em cima de um criado mudo que não percebi que tinha e saiu sem dizer uma palavra se quer, fique em um dilema como ou não como fiquei com medo da comida esta envenenada, mais como a fome era demais decide comer e logo adormeci pensando em como sair daquele lugar.

Logo na manhã seguinte acordei bem cedo e fiquei olhando para o teto e fui descendo o olhar até parar em em uma  abertura mais ou menos da minha altura.

Fui até lá sem fazer barulho e pude observar que estava na mesma floresta,pelo o que parece tem uma casa aqui perto posso perceber pois conseguia enxergar através da abertura o teto da casa que deve ter no mínimo uns três andares.

Não fiquei ali por muito tempo,logo voltei para a cama velha que eu estava dormindo conforme o dia foi amanhecendo eu pude ver como era o quarto.

Mesmo sendo velho e fedorento tinha de tudo ali,mesinha, cama , criado mudo, e pelo que parece um banheiro.

Quando cheguei mais perto e era mesmo um banheiro só que inválido,eu tinha que achar uma forma de sair daqui,além disso eu  conseguia ouvi barulho de carros em alta velocidade com certeza eu estava perto da BR 070 .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap foi feito pela Luma Cullen eu só ajudei a betar e escrevi os quatro ultimos paragrafos.

reviews ok

beijoos